── narrator's
point of view
꒰ genre: funny── 🖇️ ──
S/n estava entediada. A garota estava ficando irritada com o silêncio da casa. Eram uma da manhã. Ou duas? A esse ponto ela já tinha se perdido no tempo. A série nova que s/n colocara pra assistir estava começando a ficar horrível e ela odiara aquilo. Sua única vontade era algo pra a distrair.O silêncio era tanto que no exato momento que a campainha tocou, s/n deu um pulo do sofá. Ela, que não era boba, foi na cozinha e pegou a primeira coisa que estava em sua frente: uma panela. Bom, aquilo serviria.
Ela andou em passos silenciosos até a porta e ao abrir a primeira coisa que fez foi bater com a panela na cabeça de quem estivesse do lado de fora.
━ AU! MEU DEUS, O QUE EU TE FIZ? ━ ela conhecia aquela voz e se arrependeu de ter batido com a panela na cabeça do indivíduo.
━ Noah! Você não pode tocar a campainha dos outros plena duas da manhã se não quer ser recebido assim! ━ retrucou ao namorado, que agora tinha um bico no rosto.
━ O que queria que eu fizesse? Você não atende o 'cerula.
Noah riu por ter dito a palavra errada. Assim que o garoto deu um passo a frente, tropeçou e teria caído se s/n não tivesse o pego.
━ Credo garoto. Tá fraquinho hein?
━ Não tô não, tô fortão! ━ Urrea levantou os braços, mostrando os bíceps aparentes. Uma gargalhada, que saiu do mesmo, preencheu o silêncio ir havia ficado.
━ Jae. . . você bebeu?
━ Eu? Nah, amor, tô 'obrio.
S/n revirou os olhos e o puxou pra dentro de casa, trancando a porta em seguida.
━ Noah Jacob Urrea, você estava até tarde da noite bebendo? ━ a garota soprou a última palavra com ódio. Os olhos semirrados e as mãos na cintura com certeza indicava raiva, o que fazia Noah engolir o seco.
━ Érh. . . não?
Um gritinho agudo se fez presente e uma sandália voou na testa do garoto. Ele sequer teve chance de se defender e caiu no sofá atrás de si.
━ Eu não vou te matar agora, mas se no meio da noite eu me irritar sem querer a culpa não será minha, Urrea! Vem, vamos tomar banho.
E saiu arrastando o moreno pela casa até chegar no banheiro mais próximo. Depois de muita relutância da parte do Urrea pra não tomar banho, finalmente ambos tinham saído do banheiro e se jogado na cama.
━ S/n, você não vai me matar, vai?
━ Não amor, preciso de você vivo pra apanhar ainda. Não iria sentir a dor morto, duh!
A resposta fez ambos rirem e se enrolarem no lençol. A única coisa que s/n pensou antes de dormir foi quando poderia jogar a sandália no namorado de novo e ela tinha certeza que aquilo não demoraria pra acontecer.
ONE ꒱
eu não sei se tá
bom, provável que
não esteja pois tô
com sono, mas é
isso aí. eu juro que
tentei fazer algo
bem engraçadinho,
mas enfim.TWO ꒱
Yasmim ou Bea, setiver algo errado me
corrijam depois a.xoxo,
Aggie
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 || imagines
Fanfiction──── livro iniciado dia 31 de março, ano 2021. ( 🎭 ) 𓂃 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❛❜ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu e as outras autoras criamos imagines variados com os membros do Now United pra vocês! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❯ 🏅#231 em diversos 🏅#38 em un...