Não lembro se era essa ou a outra que deveria atualizar hoje, então vai essa mesmo. Comentem e façam um autor feliz.
~~~x~~~
Zoro o encarou fixamente antes de enlaçar sua cintura e segurar sua mão no ar acima do ombro. A postura perfeita, o rosto sério, os olhos brilhando fixos no dele. Lindo. Sanji estava realmente orgulhoso. Ele segurou no ombro do moreno e apertou a mão que segurava a sua firmemente. Nunca viu Zoro tão confiante enquanto ensaiavam e não sabia se sentia mais orgulho de si mesmo por colocar na linha um garoto jogado, ou dele por ter aprendido, mesmo com muita reclamação e dificuldade.
Sanji começou a ser conduzido com leveza. Os movimentos que o menor fazia eram incrivelmente belos e suaves. Ele o guiava sem precisar de instruções, sabendo exatamente como fazer aquilo. Zoro segurava seu corpo com firmeza, talvez mais firmeza do que deveria já que ele estava fazendo o papel de uma mulher, mas algo em sua mente o impedia de dizer para que aliviasse o aperto. Era possessivo e o fazia se sentir como se fosse uma propriedade daquele garoto.
- Um, dois, três. Um, dois, três. Um, dois, três. Vira. Um, dois, três. Um, dois, três. Um, dois, três. — Sanji repetia a cada passo, tendo a certeza de que Zoro fazia tudo corretamente, sem pular nada. Era visível o quanto o outro suava, parecendo muito nervoso e esforçado para se concentrar e não errar nada, provavelmente dançar fosse o mais complicado para ele aprender e o que o professor mais teve dificuldade em ensinar.
Eles repetiram os passos várias vezes. O tutor precisou afastar o rosto incontáveis vezes para evitar que sua boca fosse tomada em um beijo, Zoro avançava cada vez mais em tentativas desesperadas, mas sempre era negado e ficava emburrado. Não havia como não se encantar com ele a cada vez que agia dessa forma, parecia um pirralho mimado quando não conseguia o que queria.
Era visível o quão diferente era das primeiras tentativas. Zoro confiava plenamente no que estava o ensinando, fazendo tudo que mandava e se esforçando. Zoro confiava nele a ponto de deixar todo o corpo leve sempre que Sanji demonstrava um novo passo e simulava, para que ele fizesse igual em seguida. Ele se deixava ser tocado e o tocava com vontade também, pressionando pontos em seu corpo que jamais pensara que eram tão erógenos.
O ensaio até que conseguiu durar bastante. Ainda era só o básico e teria um longo caminho pela frente para que aprendesse passos mais difíceis e avançados. Sanji sabia que seu querido aluno conseguiria, ele estava se esforçando e era admirável. Zoro estava de parabéns, sinceramente.
Seus corpos pareciam cada vez mais próximos, em uma distância que não era muito adequada para se valsar, ainda assim ele permitiu essa proximidade. Os peitos estavam quase colados, eles sentiam a respiração um do outro e isso facilitava para que fosse atrás dos lábios do professor, assim como dificultava o processo de tentar fugir.
E claro, como o bom adolescente mimado que era, quando deu o último passo, Zoro segurou com firmeza a cintura do loiro e diferente de todas as outras vezes, Sanji permitiu que o beijasse quando seu corpo fora levemente pendido para trás e o do outro curvado elegantemente sobre o seu. Eles fecharam os olhos e apreciaram o beijo demorado. O loiro confiou plenamente em seu parceiro e soltou as mãos de seu corpo, sendo segurado com firmeza pelas costas e cintura. Zoro estava se saindo melhor do que a encomenda. Suas mãos seguraram no pescoço grosso e ele raspou as unhas levemente em sua pele, arrepiando o menor que correspondeu apertando mais forte sua cintura. Sanji sentiu que aqueles dedos fortes estavam marcando sua pele e ao invés de mandar com que parasse, ele desejou ser marcado com mais vontade.
— Peguei minha recompensa. — Zoro disse lambendo os lábios babados ao se afastar e sorrindo extremamente malicioso. Sanji sentiu seu corpo arrepiar ao vê-lo agindo de forma tão erótica e precisou de muito controle para não o atacar outra vez. Aquele garoto idiota havia aprendido bem como usar a língua e parecia seduzi-lo mais e mais sem nenhum esforço. Estava realmente perdido.
— Pirralho idiota. — Ele bateu de leve na testa do moreno ao ser colocado em pé outra vez. Viu um biquinho emburrado nos lábios tão tentadores e acariciou os fios verdes, tratando-o como uma criança. Claro que essa atitude seria notada. Sua mão fora segurada com força e ele conseguia facilmente ler nos olhos perfeitos que não era para tratá-lo dessa forma.
Sanji sorriu e diferente do que Zoro desejava, ele bagunçou ainda mais o cabelo dele, até estar ainda mais desarrumado e caindo nos olhos. Estava meio comprido, bem mais do que quando se conheceram e era bastante espetado. Em seguida, Sanji o arrumou, penteando com os dedos e o puxando para trás. Sem dúvidas seria assim o penteado do garoto no dia do noivado e consequentemente do casamento, o cabelo puxado para trás valorizava os traços bonitos daquele rosto. Se odiava por pensar tanto naquele assunto, na beleza peculiar do moreno, não apenas seus olhos, mas todos traços em seu rosto, até mesmo o corpo forte e musculoso que ele trabalhava incansavelmente para fortalecer.
Em pouco menos de um mês ele entregaria Zoro para sua futura esposa, transformado em um perfeito príncipe, como deveria ser desde o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emerald
FanfictionZoro sempre conseguia fazer seus tutores desistirem do cargo em poucos dias, até que surge um estrangeiro irritante que promete não partir enquanto não o colocasse na linha. [SanZo/ZoSan] 40!Sanji x 19!Zoro