Stupid Child.

1K 161 166
                                    

Votem em todos os capítulos e comentem muito para ter continuação.

~~~x~~~

Dois meses haviam se passado desde o início das aulas de Zoro e um dos dias mais esperados por todos finalmente chegara. Claro, muito esperado por todos, com exceção do garoto que estava prestes a noivar. Fazia algumas horas em que ele estava sendo preparado por outras pessoas para a festa. Desde a noite anterior, em que ele insistiu em dormir com Sanji e insistir significava chantagear o professor até que ele cedesse com ideias absurdas de que fugiria caso fosse expulso do quarto, estava precisando aguentar a falação imparável da criatura irritante de quem gostava, que repassava todos os passos vocalmente e a forma que deveria se portar. Sem dúvidas, Zoro não precisava ouvir tudo de novo, já sabia muito bem como deveria agir, então apenas calou o loiro com um beijo. Que se tornou dois, passou a ser três, quatro... Até que ambos caíssem no sono e se entregassem ao cansaço. 

O discurso interminável do tutor era o mais sonolento de todos e sem dúvidas em vários momentos o moreno tirou longos e proveitosos cochilos e, por estarem ao redor de outros criados, Sanji não pôde dar um bom chute no mais novo para acordá-lo, já que chamar como uma pessoa normal não adiantava nada quando o assunto era Zoro. Mesmo quando não estava dormindo, ele ainda não prestava atenção nas palavras, já que estava muito perdido admirando os lábios rosados se movendo enquanto falava, ou no olho azul que brilhava algumas vezes e o deixava encantado. Sanji era lindo e provavelmente não havia nada mais impróprio do que ter esses pensamentos no dia em que estaria noivando, mas não é como se Zoro ligasse para seu futuro casamento com uma desconhecida. 

Durante as horas em que teve que ficar sozinho, pois o loiro foi se arrumar para o noivado, Zoro dormiu ainda mais profundamente. Ao ser acordado pelo professor, ambos estavam prontos, mas o moreno não conseguiu desviar os olhos do quão belo o outro estava. O smoking violeta combinava perfeitamente com os olhos azuis e a pele branca, assim como contrastavam com os fios dourados. Sem dúvidas a paisagem mais perfeita que Zoro já presenciou, tanto que ao ser encarado diretamente, ele desviou o olhar e sentiu a temperatura de seu corpo esquentar, era vergonhoso e impróprio aqueles pensamentos momentos antes de conhecer a mulher que estaria ao lado dele pelo resto da vida. 

— Você poderia estar no lugar dela... — Zoro sussurrou bem baixinho enquanto se encaminhavam pelos corredores até o salão de festas, achando que não seria possível para os empregados mais à frente dos dois ouvirem, achou que nem Sanji ouviria, mas o loiro foi o único ao ouvir, por sempre estar prestando muita atenção em seu aluno.

Sorrindo, Sanji tocou seu rosto, os dedos finos contornando sua mandíbula e raspando em seus lábios por um segundo. Zoro sentiu a respiração acelerada e quente muito próximo de seu ouvido e teria colocado a mão para escondê-lo, se não tivesse ouvido aquelas palavras.

— Eu te beijaria se pudesse. — A voz do loiro estava bem mais carregada do que todas as vezes que Zoro se lembrava e ele teria virado e o beijado se os empregados não tivessem aberto as portas para que o futuro noivo entrasse. 

Zoro olhou no rosto de seu tutor e viu o sorriso ainda em seus lábios, moveu seus próprios para falar algo, mas nada saiu e o único segundo que teve para se pronunciar acabou sendo perdido por culpa de sua hesitação e no instante seguinte Sanji o empurrou delicadamente pelos ombros em direção ao salão exageradamente iluminado, barulhento e cheio de pessoas, a única coisa que restou ao garoto fora entrar e se comportar. Mas, como iria se comportar depois do que acabara de ouvir? 

Durante todo o tempo em que as apresentações eram feitas e até mesmo enquanto valsava com a garota ainda mais nova do que ele, seus pensamentos estavam distantes e perdidos em uma única pessoa naquele salão, assim como seus olhos apenas enxergavam o ponto dourado não muito longe dele, mas que esteve o tempo todo o observando também. Estava amargamente arrependido de não ter fugido antes assim como ameaçara na noite anterior, agora era muito tarde.

EmeraldOnde histórias criam vida. Descubra agora