O início de uma nova jornada

537 35 0
                                    

Aqui está o primeiro capítulo da história!
Espero que gostem comentem oque acharam e boa leitura!
Capítulo revisado apenas uma vez casso tenha algum erro avise para eu poder concertar.

_________________/ × \____________________

- Bom então esta tudo certo! - Disse Harry com entusiasmo
Os três tinham acabado de terminar todas as compras para a nova casa, Harry Potter as vezes se pegava pensando o quão estranho isso parecia ele estava preste a morar de baixo do mesmo teto de seu antigo rival e sua melhor amiga com sete crianças... Isso era ideia de loucos - lógico que Harry nem pensava muito o quão insano era essa ideia, afinal já teve ideias piores como achar que seu professor de poções era um ladrão e não satisfeito ir atrás do mesmo, o dando de presente um encontro com o mesmo bruxo que matou seus pais -.
- Sim, Harry, está tudo certinho... - Hermione disse com um sorriso
- Isso e pura insanidade! - resmungou Draco - A que ponto chegamos... Nós odiavamos na escola e agora vamos morar juntos... - eles acabaram rindo de si próprios.
Se perguntassem a um Harry de quatro anos atrás se ele cogitaria a ideia de morar sobre o mesmo teto que Malfoy, ele negaria até o último momento.
- Realmente, a vida e muito engraçada, quando eu imaginaria uma coisa dessas!
Conversaram mais um pouco antes de irem embora Draco foi atrás de seu filho o qual tinha deixado na casa de sua mãe, Harry e Hermione foram atrás de seus filhos os quais haviam deixado com Neville.
Harry acompanhou Hermione até sua casa, a ajudando com os bebes.
- Obrigada, Harry!
- De nada, Mione!
- Nós vemos amanhã?
- Sim, mas agora preciso ir! - Disse Harry
Hermione claramente percebeu que o mesmo estava um pouco ansioso para tirar as crianças do colo - não que Harry não gostasse de ficar com os mesmos em seus braços, pelo contrário ele adorava, mas digamos que carregar três bebes não e muito confortável -.

________/\_________

Lá estavam eles, com suas crianças en sua nova casa, finalmente podendo começar sua nova vida agora juntos.
Já estava tarde quando chegaram então a maioria das crianças já estavam dormindo exceto Scorpius - o qual se encontrava no colo de Draco -.
Harry pegou e se sentou ao lado de Draco.
- Lilian acabou de pegar no sono!
- Obrigada, Harry! - agradeceu Hermione, o mesmo lhe direcionou um sorriso.
- Scorpius não quer dormi, acho que ele já percebeu que eu não sou tão bom em ninar igual Astoria era...
- Draco essas coisas levam tempo para apreender mas você verá, logo logo será algo muito fácil! - Hermione tentou conforta-lo
- Draco me dê ele - pediu Harry.
- Cuidado! - Disse Draco receoso em passar seu filho para as mãos de Harry.
- É um pouco difícil sim, para ser sincero! - Harry dizia enquanto ninava Scorpius - mas, quando eu ainda era casado, Gina precisou fazer uma viagem por causa do qudribol, e bem... Eu tive que cuidar dos três... E com o tempo nina-los foi a tarefa mais fácil! Você pega o jeito logo, logo!
- Espero - a esse ponto Scorpius já estava adormecido nós braços de Harry.
- Draco, agora que já está tudo mais calmo, eu e Harry estavamos a conversar quando eles ficarem um pouco mais velhos nós gostaríamos de leva-los para uma escola trouxa... Para aprenderem o básico... Entendi?
- Sim, mas porque uma escola trouxa? Não podemos pagar um professor bruxo? Seria muito melhor para eles assim já se familiarizariam com a magia para enfim entrarem em Hogwarts.
- Sim, mas achamos que era melhor a gente cuidar dessa parte da magia, sabe para que não apreendam nada muito... Errado... E bem a escola trouxa ensina a escrever, ler, e matemática básica... - Harry se pronunciou
- Temos tempo até isso - Draco disse, agora passando as mãos nós poucos fios de cabelos que Scorpius tinha. - Se até lá eu achar que será bom para Scorpius eu coloco ele na escola de trouxas... Harry pode me dar meu filho agora?
- Aqui - Harry passou com cuidado para Draco - Virou um pai coruja agora Malfoy?
- Hahaha - Draco fingiu rir - uma piada maravilhosa Potter! - Ele se levantou levando Scorpius para o quarto.
- Algumas coisas nunca mudam! - Hermione disse revirando os olhos, Harry apenas abriu um sorriso.

Por mais que eles estivessem ali com as crianças, os três tinham certeza apenas de uma coisa que seria uma nova jornada que se iniciaria alí.

Potter Granger MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora