Acabou...

416 17 0
                                    

Oii gente!
Eu voltei!
E lamento informar estou fazendo uma coisa que odeio e achei que nunca faria... Mas estou parando com está fafic... Eu já não tenho mais a mesma criatividade para esta fic a qual eu acho extremamente interessante mesmo eu não tendo contado nada...
Eu iria falar sobre acidentes com a magia acidental tipo soluços que fazem o bebê flutuar, tinha ideias para Hogwarts mas... Simplesmente não deu... Foi mal... Então tentarei deixar a vocês um último capítulo voltado para Hogwarts e uma situação que gostaria de contar.

QUANDI EU TIVER CRIATIVIDADE EU VOLTO!!
××××

Alí estavam todos eles James, Albus, Rose, Lilian, Hugo e Scorpius tinham acabado de cerem celecionados Hugo e Lilian foram para a Corvinal como a titia Luna, Rosa e James Grifinoria como a mamãe Hermione e o papai Harry, Scorpius e Albus cairam na Sonserina como o papai Draco.
Scorpius ainda não havia entendido o porque de todo aquele alvoroço 'porque todos estão tão surpresos? Não e como se nós fossemos diferentes... Claro Scorpius puxou o papai Draco, James e a cara do vovô, Lilian age que nem a mamãe além de se parecer muito com a Vovó, Rosa também se parecia a vovó mas agia igual o papai Harry, Hugo e calminho igual o tio Lupin... Mas todos somos irmãos! Porque as pessoas ficam tão surpresas?'
×××
- HUGO, LILIAN!! - James vinha gritando o mais alto o possível correndo pelo corredor acompanhado de uma impaciente Rosa.
- Oque houve James?
- Nada demais so avisar que Albus já escreveu para os papais e a mamãe!
- Era necessário toda essa cena? - perguntou Scorpius se juntando tentando debochar da cara do irmão
- Eu avisei! - Rose começou - Mas ele não esculta nada!
- James Sirius Potter não escuta nada? - Teddy chegou brincando com seus irmãos - Não diga isso dele Rosa! Você sabe que ele não pode saber...
- Saber oque?
- Que você é um sapo! Oras!
- Que? - enquantos todos riam James se encontrava num loop infinito.
- James! Se tivesse lido o livro que o papai pediu nas férias entenderia a referência - Albus surgiu
- Claro meu querido irmão! Agora pode por gentileza me explicar a piada? - ele apenas disse o mais sínico o possível
- É simples James há espécies de sapo que são 'surdos' eles não podem se ouvir tipo quando o sapo 'canta' nem a fêmea nem o macho escutam. Entendeu? - Luna explicou
- Sim mas oque tem haver com a piada?
- MDS!
- Luna seja mais objetiva ou o cérebro dele pegará fogo
- Ele simplesmente te chamou de surdo!
- Então ensinarei mais uma lição para vocês esse e o tipo de lerdeza Potter que a mamãe fala sobre a época de escola! - comentou Teddy - Mas como podemos ver James ficou com o estoque inteiro da lerdeza e nós livrou dela, então obrigada meu querido James!
Eles riram novamente.

×××××
Quis fazer uma coisa mais leve já que e meu ultimo capítulo caso queira se inspirar ou apenas continuar fique a vontade apenas deixe os créditos... Eu provavelmente escreverei outras fics.. One shots porque são mais fáceis e eu não preciso continuar...

OBRIGADA!
E me desculpem!

ATUALIZAÇÃO 02/05/22 - TALVEZ possa ser continuada em um futuro próximo, a criatividade está voltando, mas não prometo nada e não começei a escrever nada. No momento estou tentando finalizar outra fafic e não acho q tenho criatividade o suficiente para andar com as duas ao mesmo tempo. Obs: estou em semana de prova e entrega de trabalhos, está sendo puxado.

Potter Granger MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora