Mais um capítulo para vocês!
Foi revisado apenas uma vez, então qualquer erro me avisem.Espero que gostem e no final do capítulo eu irei comentar como será as coisas por enquanto.
:):););)
Com toda essa bagunça de começarem essa nova jornada juntos Hermione pediu para trabalhar de casa, mantendo seu objetivo nas crianças, mas como todos sabemos que estamos falando de Hermione Granger... Ela continua lutando pelos direitos dos elfos domésticos.
Harry pediu a McGonagall uma licença até as crianças sejam um pouco mais velhos sendo acompanhado por Draco (afinal já não era fácil para os três cuidarem de sete crianças imagine se Harry e Draco deixassem as sete crianças para Hermione cuidar... Resultaria em hospício).
Era por volta das 15h as crianças se encontravam em seu sono da tarde, Hermione em meio a livros e pergaminhos, Draco com uma xícara de café observava Harry o qual estava fascinado com Teddy que brincava de mudar as cores de seu cabelo ( Draco podia jurar que os olhos de Harry se encontravam brilhando).
- Você prefere azul ou verde? Ou amarelo? Quem sabe rosa?
- A Teddy todas as cores ficam perfeitas em seu cabelo!
- Assim não vale papai! - o coração de Harry parou.
Hermione que estava de cabeça baixa enterrada em seus livros elevantou tão rápido que pode sentir que seu pescoço ia quebrar, Draco quase cuspiu o seu café.
Teddy envergonhado por achar que havia falado algo errado mudou seu cabelo, que antes era um rosa pastel virou um rosa choque quase igual de sua mãe, Harry gentilmente abriu um sorriso e disse.
- Então eu prefiro azul - Ele deu um tempo e completou - filho!
Teddy abriu um sorriso de orelha a orelha e mudou seu cabelo novamente indo para o azul.
Hermione e Draco não puderam deixar de abrir um sorriso maternal para os mesmos.:):););)
Bom pessoal como disse estou aqui para comentar como as coisas iram andar.
Como eles tem um ano de idade as crianças menores e o Teddy apenas sete anos por agora não acontecerá nada que tenha haver com Hogwarts, tenho minhas ideias para fazer com Teddy nesse meio tempo e mostrarei um pouco mais a frente algumas situações com as outras crianças (tenho algumas ideias para envolvelas com a magia acidental e algumas situações diferentes). Mas tem um 'problema' essas situações são curtas ou seja dariam capítulos pequenos de 100 a 500 palavras tipo essa que deu em torno de 350 palavras, eu irei postar os capítulos de acordo como eu for fazendo. Espero que este detalhe não os deixem desconfortáveis, sei que é chato ler fanfics curtas.
Apenas para comentar eu amo ler os comentários de vocês então se quiserem comentar fiquem a vontade!:):););)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potter Granger Malfoy
Fiksi PenggemarHarry Potter após se separar de sua esposa Gina Weasley e consegui a guarda de seus filhos, se juntou a Hermione Granger - sua melhor amiga que havia terminado seu casamento com Ronald Weasley, por ele não ser presente - e Draco Malfoy - seu ex imim...