Assim que ouviu a voz da garota, Harry suspirou e virou os olhos para a recém-chegada.
Stella usava uma roupa de equitação azul marinho e o cabelo longo estava amarrado em um rabo de cavalo alto. Imediatamente ela se lançou no moreno, envolvendo-o em um abraço apertado antes que ele tivesse tempo de reagir.
— Faz tanto tempo que não nos vemos. — A garota reclamou quando finalmente soltou o garoto, que estava um tanto quanto irritado — Nossos períodos aqui nunca batem e você nunca manda uma carta!
— Talvez por que eu não tenha como mandar nenhuma carta? — Ele respondeu com um tom sério.
— Você pode quando está aqui. — A de olhos azuis retrucou — Pelo menos não passe dois anos sem me dar nenhuma notícia.
O Potter apenas deu de ombros, sabendo que não adiantava discutir, Stella sempre ia ter uma resposta técnica, o que podia ser culpa de a pessoa que a criou no Canadá ser um advogado de alto nível.
— O que veio fazer aqui? — O garoto perguntou quando a outra se sentou ao seu lado.
— Desde quando eu preciso de um motivo pra querer ver você? — A menina bufou — Edgy usou o telefone aqui da mansão para ligar para o telefone da minha casa anteontem à noite e me disse que iam ficar aqui algum tempo, só que só estava livre hoje, por algum motivo daqueles políticos estão extremamente agitados de uns tempos para cá.
— Não é como se você tivesse dificuldade em lidar com eles. — O moreno comentou, pegando um livro de ficção das prateleiras, já que não daria para ler nada que demandasse muita atenção enquanto a garota estivesse ali. — Geralmente você vem na mesma época que Luca, onde está ele?
— Foi fazer algo com Edgy e Núbia. — Stella respondeu.
— Eles com certeza estão planejando algo. — Harry falou — Núbia e Edgy estavam estranhos hoje mais cedo e eu realmente não consigo imaginar Edgy e Luca no mesmo cômodo sem arrancarem a cabeça um do outro.
— Eles não são tão ruins. — A Taylor disse — Ou talvez eu nunca preste muita atenção nos dois quando estamos todos juntos.
— Por que está vestida assim? — O Potter finalmente questionou, afinal roupa de equitação não era uma vestimenta exatamente comum.
— Eu vim até a mansão de cavalo. — A de olhos azuis contou — São só alguns quilômetros da minha casa até a entrada, então não é tão ruim.
— Núbia não vai gostar nada de você ter trazido um cavalo para cá. — O moreno comentou com as sobrancelhas arqueadas.
— É claro que eu não deixei o cavalo dentro da mansão, TK! — Stella falou em um tom brincalhão — Deixei-o do lado de fora em um lugar que não desse pra fugir, mas não tivesse que amarrá-los. Se quiser podemos cavalgar nos jardins.
— Claro, não tem muito o quê fazermos. —Harry disse dando de ombros. A garota respondeu com um sorriso enorme e uma exclamação animada, antes de puxar o outro pelo braço durante diversos corredores e alcanças o lado de fora da mansão em tempo recorde.
O menino não pôde deixar de notar que o sol parecia mais baixo, como se não tivesse nascido há muito tempo, o que só reforçou sua teoria de que o interior da mansão não ficava no mesmo lugar da entrada.
Ela assobiou e, alguns minutos depois, um grande corcel cor de chocolate chegou ao lado deles.
— Suba e eu vou atrás de você. — A Taylor contou, abraçando o Potter por trás.
— Não seria melhor você ir na frente? — Ele comentou — Afinal você tem mais experiência com isso do que eu.
A menina de cabelos pintados bufou levemente, mas soltou o de olhos verdes e subiu no cavalo, logo depois ajudando o outro a subir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho das Sombras
FanfictionVol. 2 de A Vida nas Sombras. As escolhas do ano anterior pesam nos ombros de todos e as consequências podem não ser tão boas. Nem sempre a escolha certa leva a um caminho luminoso. A atmosfera sombria que pairava por todos os locais era sentida por...