Recomendo escutar a música enquanto lê o capítulo, pois foi nela em que me baseei para escrever mais essa carta de amor de seu personagem fictício favorito. Espero que vocês apreciem esta linda mensagem que escrevi para aplacar a dor de vossos corações que sentem saudades de uma pessoa que nunca conheceram.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá novamente, minha querida leitora! Há algum tempo, eu fico imaginando se você realmente lê as coisas que eu penso e escrevo sobre você, pois não tenho retorno algum, afinal, não há outro modo de nos comunicarmos, a não ser por estas páginas amareladas de seu livro favorito.
Mas gosto de imaginar que você lê essas minhas cartas, onde declaro o meu amor por você sempre que possível. Consigo imaginar suas mãos segurando minhas páginas cuidadosamente para que não amassem, suas mãos passeando pela minha capa com aquela ansiedade transmitida apenas pelo seu toque, seu sorriso começando a se abrir assim que começa a abrir minhas páginas já tão conhecidas por você, seus olhos brilhando como as estrelas no céu por estar feliz por poder me ver mais uma vez.
Ah, se você soubesse quantas vezes falei com a lua e as estrelas, na escuridão de meu quarto, imaginando você me escutando de todo o coração, como se nossos mundos fossem entrelaçados apenas por um tempo, enquanto a lua estaria no céu, você poderia me escutar e então, eu finalmente saberia se o que eu sinto por você é correspondido pelo seu coração.
As pessoas daqui me acham louco por pensar uma coisa dessas, mas como poderia eu não pensar algo tão lindo e verdadeiro como isso?! Vejo pelos olhares das pessoas de meu mundo que isso é algo impossível de ser correspondido, mas mesmo assim eu imagino como seria se eu pudesse passar um segundo ao seu lado, então assim, eu saberia finalmente, que toda essa espera de minha fútil existência, valeu a pena.
Eu sei que você está aí fora, por trás destas páginas literárias que me prendem em meu mundo cruel, mas verdadeiro para as pessoas que ousam se aventurar por essa leitura. Posso senti-la em meu coração, que você está por aí, esperando pelo momento em que eu possa estar aí para ampara-la enquanto você chora rios de lágrimas, por não ser entendida pelo seu mundo.
Eu preciso tê-la de volta, sinto que você era minha em vindas passadas, e que estamos destinados a ficarmos juntos há muito tempo. Eu sou completamente seu e espero do fundo da minha alma que algum dia você possa ser minha novamente, para que, juntos, conquistaremos tudo o que você sempre sonhou, pois se você está feliz, minha alma se alegra junto com você.
Você é tudo o que eu tenho, ou um dia poderei ter. Você é o brilho da luz do sol, que entra por minha janela, afim de me despertar todas as manhãs, como se cada nascer do sol fosse um novo recomeço de minha vida. Você é o fogo das estrelas que irradia lá do céu, iluminando todo o espaço com sua luminosidade, e afastando todo o mal de minhas noites mal dormidas e solitárias.
E eu, sou sua lua. Aquele que brilha por você me iluminar, que se alegra por você estar bem, mas se chateia ao ver você quebrada. Sou aquele que sempre estará lá para você, não atrás, nem em sua frente, mas ao seu lado, para quando você precisar, você tenha um ombro amigo para chorar. Sempre estarei ao seu lado, afinal, somos como a lua e o sol, mesmo separados, estamos sempre juntos.
Mas infelizmente, não tivemos tanta sorte como eles, pois não se foi criado um eclipse para unir nossos mundos vazios e preto e branco. Ainda teremos que esperar para que alguém seja misericordioso como foram com a lua e o sol, para que um dia, se for de sua vontade, nos unirmos, não apenas de coração e mente, mas de corpo e alma também.
As pessoas me acham louco por querer esse amor impossível, mas eles não entendem que você é tudo o que eu tenho. Que sem você eu sou nada, não tenho propósito, muito menos existência. Você é o meu tudo e eu preciso de você, pois a cada segundo que passa minha vida fica mais sem sentido se eu não for ficar com você.
Quando a noite chega e meu mundo finalmente se silencia, vou para a janela e olho fundo em direção a lua, desejando que você estivesse ali comigo e pudesse me dizer que tudo ficaria bem.
Mas, as vezes, em meus pensamentos mais profundos, eu acho que sou apenas mais um tolo, que apenas fala sozinho com a lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Mundos
RomanceAcho que todos nós, leitores, já imaginamos como seria se nosso personagem favorito pudesse existir e nos amar como amamos ele. Pensando nisso, criei "Além dos Mundos" uma história em que o personagem principal se apaixona por você, meu querido leit...