Olá novamente minha querida! Já faz algum tempo que me comunico com você por meio destas páginas literárias. Nossa! Como o tempo passou rápido.... Agora a menina que chorava com romances clichês, está se tornando uma mulher por meio de seus livros de fantasia e suspense.
Ah! Mas se eu fecho os meus olhos eu ainda consigo ver seus olhos brilhando de curiosidade, como no dia em que você abriu as páginas de meu livro pela primeira vez. Consigo me lembrar de tuas mãos me tocando pela primeira vez por meio destas páginas literárias, como o seu toque era ansioso, mas ao mesmo tempo era calmo e delicado, com medo de estragar minhas páginas desconhecidas por você até então.
Me lembro de quando me apaixonei por você, ah sim! Eu me lembro muito bem disso. Foi no momento em que você colocou seus olhos em meu livro. Pude ver o seu amor por minhas páginas antes mesmo de me conhecer, mas ali foi como se o mundo tivesse parado, e nele só existisse você e eu.
Desde aquele dia você se tornou meu tudo e nada, minha alegria entre essas solitárias páginas, meu cinza entre essas páginas brancas e pretas, meu único e verdadeiro amor.
Quando eu digo único amor, não quero falar sobre romance que tenho com alguém dentro de minha história, mas sim algo mais sincero, lindo e puro. Nosso amor é algo inusitado, mas é tão sincero quanto sua necessidade de fugir de sua realidade ou se refugiar por meio de minhas páginas literárias.
Não se sinta triste ou ciumenta por eu ter alguém aqui dentro, só Deus sabe o quanto eu só tenho olhos para você. Posso até ficar com outra pessoa aqui dentro, mas você sempre será meu único e verdadeiro amor, minha querida leitora.
Eu poderia ficar horas e horas falando do quanto você é importante para mim, mas sei que seria chato e eu não quero ver o meu amor entediado por minha causa, então acho que irei escrever apenas que você é a única pessoa que me entende de verdade e só você sabe como é se sentir sozinho, mesmo com muitas pessoas por perto e você também entende o meu desespero de ir para outro mundo.
Ah! Como eu queria ir para outro mundo, mais precisamente o SEU mundo senhorita. Quero desesperadamente conhecer novos lugares, paisagens novas e comidas diferentes, mas quero principalmente te conhecer.
Todo dia e noite, me pego pensando sem parar de como seria finalmente te conhecer não somente por meio destas páginas velhas e histórias imaginárias, mas te conhecer realmente, em seu mundo, poder te tocar finalmente, ouvir sua voz penetrando minhas orelhas como uma melodia suave, sentir o seu cheiro deve ser como estar um campo das flores mais lindas de todo o mundo, poder até te beijar, sentir seus lábios macios entrando em contato com o meu, poder te abraçar enquanto nos deitamos na grama afim de ver as estrelas no céu em uma noite serena.
Obviamente desejo fazer isso e muito mais com você, senhorita, porém infelizmente ainda não consegui descobrir como sair de minha prisão literária, para poder finamente cair nas graças de seus braços e te segurar como se você fosse a coisa mais preciosa do mundo, pois para mim, você é.
Desejo de todo o meu corpo e alma, mente e coração, de todo o meu ser, que algum dia eu possa fazer isso, porém, por enquanto estou preso aqui, tocando você apenas por meio de minhas palavras e imaginação, mas eu sei que um dia poderei em fim te ver por meio de meus olhos realmente.
Espero que tu, minha princesa, me esperes como eu irei esperar você, pois não se engane, eu irei esperar até o meu último suspiro, até o meu último fragmento que exista em sua memória por você e eu espero de todo o meu coração que você possa fazer o mesmo por mim.
Com isso, deixo agora as minhas últimas palavras de hoje para você, meu amor.
Eu te amo com todo o meu ser e eu esperarei por você sempre e para sempre.
Assinado: Seu grande amor literário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Mundos
RomanceAcho que todos nós, leitores, já imaginamos como seria se nosso personagem favorito pudesse existir e nos amar como amamos ele. Pensando nisso, criei "Além dos Mundos" uma história em que o personagem principal se apaixona por você, meu querido leit...