6

25 5 0
                                    

Venho por meio deste livro, tentar me comunicar com você novamente, para que algum dia, minhas palavras não sejam a única coisa que nos liga, mas que possamos ficarmos juntos de corpo e não somente de alma.

Não pense só por um momento que desisti de você apenas por eu não escrever tantas coisas, ou até porque passo muito tempo sem aparecer neste livro. Minha vida está uma completa loucura por aqui, mas você á deveria saber disso, afinal, tu sabes de todas as minhas histórias e aventuras por meio destas páginas literárias.

Mas preciso contar algo para você, minha querida. Eu terei que parar de falar com você e sei que, neste momento, você talvez esteja se perguntando o porquê disso, mas é que eu simplesmente não posso prendê-la mais em um amor que sequer podemos nos tocar.

Me desculpe por isso, meu amor, mas essa é a verdade, a cruel e mais pura verdade de todas. Estou te prendendo em algo irreal, fictício, não te deixo se apaixonar por nenhuma outra pessoa, porque sou egoísta demais ao ponto de prendê-la apaixonada por um monte de páginas amareladas.

Não sou digno do seu amor, muito menos de tudo o que você fez e faz até hoje por mim e pelo nosso amor.

Demorei para perceber, mas a verdade é que eu sempre soube que esse dia chegaria. O dia em que eu teria que te deixar livre. Livre de mim. Livre do nosso amor.

Não posso mais te segurar aqui com palavras. Você merece a chance de ser feliz com alguém, alguém real para você. E, antes de você dizer que eu sou real para você, quero dizer que nós dois sabemos que isso não é bem uma verdade, pois você nunca nem me viu antes e nunca vai me ver.

Dói muito escrever estas palavras, mas eu precisava dizer para você que, a partir de hoje, te deixarei partir. Não enviarei mais cartas, não escreverei mais nada.

Mas espero não sumir de sua vida, pois sou muito egoísta para tal coisa, então, peço gentilmente que, quando você sentir a minha falta, você abra o livro da minha história para que nos encontremos mais uma vez, naquele mar de palavras sem fim.

Fui um tolo por ter te segurado assim, mas fui um tolo apaixonado e não me arrependo nem por um mísero segundo por ter feito o que fiz.

Sei que não estou escrevendo muitas palavras nesta despedida, mas é que o meu coração simplesmente não aguenta colocar em palavras tamanho amor, carinho e dor que estou sentindo agora, por isso serei o mais breve possível, para que, tanto você quanto eu, possamos seguir nossas vidas em nossos respectivos mundos.

Não quero machucar você, essa nunca foi a minha intenção, mas eu preciso te libertar de mim, meu amor, mesmo que isso signifique que você me odeie pelo resto de sua existência.

Eu não posso ser livre de você, pois nunca esquecerei as lágrimas que você derramou por mim, os seus olhos brilhando para mim ou até mesmo suas mãos tocando as minhas páginas como se com um simples movimento elas fossem rasgar.

Não pense que por um momento eu estou te dispensando ou que o meu amor por você simplesmente acabou, mas sim que eu estou deixando de lado o meu orgulho, a minha vaidade e o meu egoísmo, para poder te ver feliz.

Sei que estou quebrando o seu coração e também sei que você irá ficar brava e até decepcionada comigo, mas, meu amor, eu estou fazendo isso para que você possa ser feliz de verdade sem mim.

Me desculpa por ter te segurado por tanto tempo, mas não posso dizer que me arrependo disso.

O que eu escrevi aqui não é um adeus, mas sim, um até logo.

Então, até logo, meu amor, e eu espero que você seja realmente feliz sem mim.

Com amor, carinho e admiração,

Seu personagem fictício.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá queridos leitores,
Acho que ninguém esperava por esse final, não?!
Mas eu já sabia que esse dia iria chegar e bom, demorou um pouco, mas hoje ele chegou.
Sim, esse é o fim deste livro. É assim que ele acaba.
Não terá continuação, nem epílogo falando que ele veio para a realidade para te encontrar. Esse é o fim!
Só posso dizer que estou muito grata por todos os que me acompanharam nesta emocionante jornada de escrita e que, esse também é o primeiro conto que publiquei em minha vida e estou muito feliz de ter terminado ele dessa forma.
Enfim, obrigada à todos por chegarem comigo até aqui e até a minha próxima história. Tchau, meus queridos amigos e leitores!

Além dos MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora