(Uitz)Pós festa~~~
POR HARRY JAMES POTTER
Acordei bem mais disposto no outro dia. Estava ansioso para saber tudo da festa, então me levantei, tomei um banho rápido. E fui acordar o Ron.
-ROOONN ACORDA- falei indo em direção a cama.
Quando cheguei perto eu percebi, ele não estava no quarto, desci para a comunal, também não estava lá.
Então resolve ir para o Salão Principal, na esperança de ver o Ron, Mione, Pansy até o Blaise, não vi ninguém, só uma cabeleira loira, Malfoy. Eu falaria com ele? Não, melhor não.
Me sentei na mesa da Grifinoria, esperei um pouco. Pouco tempo depois, Ron e Blaise entraram...DE MÃOS DADAS? Tá isso foi...inesperado, mas tudo bem. Logo se separaram com um beijo no rosto, Mione e Pansy logo atrás.
Os dois se sentaram e começaram a se servir.
Olhei pra Ron com o cenho franzido, como se estivesse pedindo um explicação.-Tudo bem, eu vou explicar.-ele falou, com expressão preocupada.
-Vamos, sem enrolação.-Eu disse apressado.
-Depois da festa eu e Blaise fomos pra comunal dele, e então...- ele ficou rosado.
-Nos precisa entrar em detalhes Ron- Falei com uma expressão de nojo.
-Bom depois disso, hoje de manhã a gente deixou levar, acho que você já deve saber onde isso vai dar Harry...- ele disse ainda corado.
-Sei, sei fica na boa Ron, eu vou te apoiar, assim como apoiei e apoio a Mione.- eu disse com sinceridade.
-Obrigado, mesmo Harry- Ele sorriu de orelha à orelha. Bom, eu e ele, vamos nos encontrar com Mione e Pansy depois das aulas na biblioteca, se você quiser vir?- Ele falou, como se estivesse pedindo apoio.
-Ta, claro que eu vou.- Disse calmo.
-Tudo bem...ah, o Malfoy vai estar lá.- ele falou, com cuidado.
-Ah não acredito.- Revirei os olhos- Tudo bem, vou fazer um esforço, por você e pelo o seu relacionamento, espero que ele colabore também!- disse, não tão calmo.
Ele vai, ele vai a Pansy vai deixar ele no lugar.- ele disse feliz.
Depois disso fomos para a aula, e depois seguimos pra biblioteca.
(Perdão se tiver algum erro de escrita, eu sempre tento olhar por cima, ai as vezes poço deixar passar algo. Tô amando escrever e afiins💕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry um amor perdido~
RomantikDepois de uma festa, Blaise e Ron se aproximam. Junto ao namoro de Pansy e Hermione. Com isso Draco e Harry são quase que abrigados a conviverem juntos. Mas nem tudo acaba como queremos...