Espera...o que?

10 4 5
                                    

POR DRACO MALFOY

No dia seguinte~

Acordei fui logo tomar banho, estava ansioso e apreensivo. Será que ele não gostou? Será que ele me odeia mais ainda? Tantas perguntas e só uma resposta. Só uma pessoa pode me responder. Espero que ela me responda o que eu quero ouvir.

Depois do banho eu fui direto pro salão principal. Não falei com ninguém. Abri as portas e segui para a mesa da sonserina, rodei os olhos pelo local e o vi, ele estava lindo. Os olhos esmeraldas, os cabelos bagunçados, a cicatriz que destaca a pele dele...meu Merlin...tudo bem, CONCENTRA Draco.

Esperei as duas primeras aulas passarem, depois eu o segui até o corredor vaziu, Hermione estava com a Pansy e Ronald com o Blaise -bom, assim eles não atrapalham- o puchei.

- Temos que conversar Harry- eu disse, meio nervoso.

-Sim, temos. Vamos para a sala precisa, está tudo preparado.- Pera, que?

-Como assim preparado?- eu estou confuso.

-Sabia que você iria ficar paranóico, pelo pouco que te conheço, esse é uns dos seus defeitos. Você é bem paranóico. Então sabia que iria querer conversar o mais rápido possível, então preparei a sala para termos uma conversa tranks. Anda vamos logo.- ele me puchou até a sala.

Entrei na sala, e Harry me agarrou em desespero, não esperava por isso, depois de um beijo bem - BEEEM- longo, ele me soltou.

-Uooww, o que foi isso?-eu perguntei, com o cenho franzido.

-Não gostou?- ele parecia preocupado.

-Eu...eu...adorei- eu disse corando.

-Draco, eu ansio por você. Quase não prego o olho essa noite pensando naquele beijo. Eu realmente queria tentar algo. Não sei se você queira algo sério, mas eu realmente preciso te foder- ele cuspiu as palavras, não estava acreditando nisso.

-O qu- o que? Harry, acho que podemos esperar um pouco para isso, mas eu também queria tentar algo entre nós. Só queria que no começo, isso ficasse em off.- eu falei, nervoso.

-Tudo bem eu posso me aguentar, e sobre deixar em off - ele não estava falando sobre isso? Meu Merlin- eu também acho melhor, pelo menos até todos se acostumarem com a ideia de nós dois sermos amigos, afinal éramos "inimigos", não?- ele disse, com um sorriso sacana no rosto.

- sim, éramos. - disse, bem corado.

- Bom, agora eu posso te beijar? Quero muito fazer isso!- ele disse, se aproximando e agarrando minha cintura.

-Claro, mas só beijos.- eu disse, com um sorrisinho de canto e um tanto corado.

- Tudo bem né.- ele deu de ombros e me agarrou.

E ficamos ali, perdemos todas as aulas nessa pegação.

(Hi, demorei um pouco né? Mas eu não tiro criatividade do 🆒️. E o Harry é bem mais sacana nessa fic SIM! Olha não sei se ele vai ser top, bottom ou vai ser flex (sei sim, só não vou falar), leiam e descubram. Bjinhos💖)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drarry um amor perdido~Onde histórias criam vida. Descubra agora