Desbravando o desconhecido

11 4 8
                                    

Entrei na biblioteca e logo avistei Blaise, Mione e Pansy, as duas pareciam bem focadas, Blaise logo se acomodou perto de Ron. Mas foi só eu sentar, logo na frente do Malfoy que...

-Então Harry, a gente vai Hogsmeade, eu, Mione, Ron e Blaise, vamos deixar vocês se conhecerem melhor, vocês dois precisam de um relacionamento saudável para nós termos um relacionamento saudável. - Pansy disse, logp em seguida se levantou, puxando Mione.

-Não acredito que vai me deixar sozinho com o Potter, Pan- Malfoy constatou revirando os olhos.

-Para de encher, se eu voltar e vocês ainda não darem bem, eu nem sei o que faço- Pansy disse, com o tom de voz um pouco alterado.

Eu ia falar algo, mas Mione me olhou com o olhar mortal, e Ron com um olhar de pena. Não tinha chances.

Logo depois eles saíram, olhei para Draco, ele olhou para mim. Ficamos em um silêncio constrangedor. Até eu quebrar.

-Então é melhor resolvermos nossas diferenças...- eu disse.

-É pode ser Potter. - Ele disse de má vontade.

-Começando com isso. Pode me chamar de Harry. E eu? Posso te chamar de Dray?- Disse, provando ele, com um sorriso de canto.

-Não exagera Pot...Harry, não exagera. - Ele disse, também em um tom de brincadeira.

-Bom que tal começarmos do começo? Dessa vez eu irei aceitar o aperto de mão. Bem, prazer. Meu nome é Harry James Potter, mas pode me chamar de Harry.

-Arh! Sério isso? - Olhei pra ele esperançoso, ainda com a mão estendida- Taaaa!!! E eu sou Malfoy, Draco Malfoy. Logo...- ele começou com um tom de brincadeira.

- Não começa Draco.- disse, tentando ficar sério, mas não segurei a risada.

-Haha, ta bom, ta bom.- ele disse ainda rindo.

- Ta, mas e agora?- Disse, não sabia o que fazer agora, real.

- Acho que agora a gente pergunta nossos gostos e preferências. Precisamos nos "conhecer" como disse a Pansy- ele disse, fazendo aspas com o dedo, em conhecer.

Depois dali tivemos uma tarde até que agradável, decobrimos que temos bem mais coisas em comum do que o esperado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Gente, não sei ta bom, por que eu não sei desenvolver muito bem, mas PROMETO que vou melhorar, PROMETO. Bom, os capítulos estão bem curtos, eu seei. Mas eu vou melhorar, com o tempo, deem um desconto é minha primeira fic. Bom, boa noite. Bjinhos💕)

Drarry um amor perdido~Onde histórias criam vida. Descubra agora