Aconteceu?

8 4 10
                                    

POR DRACO MALFOY

Todos sebem, TODOS, menos Harry. Do que estou falando? Vai me dizer que vocês também não sabiam? Eu gosto dele, eu tenho uma quedinha..dona...por ele. Ele não tinha como ser mais lerdo, a anos,  ANOS, eu sinto isso por ele.

Não vou dizer que deixei isso muito claro, é óbvio. Tinha sempre as brincadeiras que eu fazia e as música, claro as músicas. Mas me >>>ARREPENDE<<< já pedi perdão à todos aqueles que zombei. Mas ele...acho que nunca vai acontecer nada.

Bom nunca fui muito próximo do Harry, mas depois daquela tarde na biblioteca eu descubri mais coisas em comum do que podia imaginar. Somos bem diferentes, é claro...contudo somos muito parecidos ao memso tempo.

Bom, daqui a pouco irei encontrar ele na sala precisa para acabarmos de conversar. -Estou ansioso? Por que? Ah, claro eu gosto dele.- Essa aula de poções está demorando muuuito, não aguento mais. Estou com ~ borboletas na barriga ~ meu Merlin, tenho que afastar esse sentimento.

Depois do Padrinho passar o dever e me dirige direto pra sala precisa,-espero que ele não demore muito, eu ansio por Harry- poucos segundos depois-pareceram horas-Harry chega na sala, se acomoda. Eu pucho assunto.

-Sente mais perto Hazz, eu não mordo.- DROGA, cala a boca Draco.

-Huuum, que intimidade é essa? Tá né, se você insiste.-Harry sentou perto de mim, BEM, BEM perto, quase em cima.

-E então? Do que vamos conversar hoje?-Harry perguntou. Mas eu me vi perdido naquelas olhos esmeraldas. Eu estava hinotizado, não conseguia desviar o olhar dele.

-Dray? Dray? Harry chamando Dray! Ou! Ei!-Pisquei, com a atenção nele de novo.

-An? O que? Desculpe estou distraído hoje. O que você disse mesmo?- Perguntei, corado.

-O que aconteceu? Pode falar Dray.- ele disse calmo e compreensivo.

Me vi perdido no seu olhar novamente. Mas dessa vez eu fui chegando cada vez mais perto,- não qu precise de muito esforço, ele estava bem perto- e eu estava cada vez mais perto. E ele?? Ele estava se aproximando também?? Ai Merlin, eu vou infartar!!

-Hazz...- Eu arfei e ele me beijou. Foi um beijo profundo, e...e...não sei...ai Salazar!!

Ele me beijou com gosto, afundando naquele sentimento?? Não sei, não mesmo. Mas eu queria mais, muito mais. Eu queria ele. Me aprofundei, quando já estávamos sem ar, o beijo foi quebrado.

- Preciso de um tempo Dray. - ele disse calmo, e saiu. Ele saiu?. Eu não precisava de um tempo, eu o queria. Queria aquele beijo todos o dias, o seu toque. E mais. Mas eu precisava de calma, precisava respeitar seu tempo. E o vou fazer. Amanhã converso com ele.

Sai da sala precisa e fuo direto pra minha comunal, banhei e dormece. Em um sono MARAVILHOSO. Eu tinha beijado Harry James Potter. Ai Merlin!!

(Tô amando e afins, comentem e votem. Algum erro de português? Perdão🤚🏼🙄🤝🏼. Bjinhos💕)

Drarry um amor perdido~Onde histórias criam vida. Descubra agora