4

220 19 0
                                    

***Desculpem qualquer erro, sem revisão***

OBS: Quando eu coloco Raros estou falando do Tae e do Yoon, quando falo Lúpus estou falando do Hobi ok

POV Autora 

Quebra de tempo....

Após 7 dias intensos para os 3 rapasses onde o hut do Hobi durou 3 dias, e o heat do Yoon durou os 7 dias. Já no oitavo dia os 3 se encontravam apagados na cama do maior completamente nus, cansados e doloridos. Próximo ao meio dia Yoon acorda morrendo da fome, dolorido e como sua ultima lembrança a ida ao cinema, ao tentar se espreguiçar ele sentiu dois pesos no seu tronco e um peso em suas pernas, assustado abriu os olhos e viu em seu lado direi o Tae com o braço em cima de si e a mão no tronco do Hobi este que estava a sua esquerda como braço também sobre si mas a mão em cima do alfa raro mas além de estar com o braço ao seu redor o mesmo estava com sua perna por cima das suas impossibilitando sua movimentação ou a ideia que teve ao ver os alfas a seu redor de sair correndo, após o choque de estar na mesma cama que os alfas passou ele percebeu que não estava apenas na mesma cama como estava nu e os três estavam extremamente marcados com cupões por todos os lados, e a conclusão de que isso significava que o mesmo transou com os alfas o fez sentar rapidamente, o que causou uma dor insana em seus quadris que o fez berrar alto acordando os dois alfas.

Pov Yoongi

A dor que eu sentia em meu quadril era horrível, meu berro pela surpresa e pela dor acordou os dois alfas que estavam dormindo como mortos ao meu redor, quando vi os dois me olhando preocupados, fiquei extremamente envergonhado por estarem me vendo completamente nu, mas ao baixar o olhar para não ter que os encarar algo me chamou a atenção, vi um marca escrito YH no Hobi, assim que vi essa marca o desespero tomou conta de mim, levantei em um pulo indo em direção ao espelho que tinha no quarto ignorando a fraqueza nas pernas e a dor que sentia a cada passo que dava, ao chegar próximo ao espelho vi duas marcas uma de cada lado do meu pescoço uma escrita HY e na outra esta TY, minhas pernas já fracas cederam pelo choque, e o desespero foi tão forte que nem a dor de sentar no chão duro me tirou de minha bolha de desespero.

Repetia como um mantra isso é um pesadelo, logo vou acordar no cinema com Jin e Jimim me zoando, não pode ser real, por favor não é real...

POV Tae

Acordei com o berro de meu ômega, sim meu ômega eu o marquei junto com meu alfa, e nos marcamos nosso alfa, assim como eles me marcaram nunca me senti tão bem, apesar de no inicio do cio de ambos meu lobo ter assumido ele me deixou consciente sentindo e vendo tudo, lembro de cada gemido, dos dois amores da minha vida, mesmo se conhecendo a pouco tempo, talvez por sermos almas gêmeas o amor foi quase instantâneo, e depois que o cio do Hobi terminou nó conversamos e ele tinha flashes de memorias do seu cio mas ele ficou feliz por termos nos marcado, mas algo em nós de certa forma já sabia que sua reação não seria muito boa. Mas sinceramente nada absolutamente nada me preparou pela intensidade do desespero que meu pequeno sentiu, foi tanto que nem mesmo me mover para ajudar ele a se levantar do chão duro que provavelmente iria piorar as dores que o mesmo estava sentindo devido as atividades intensas do cio.

POV Hoseok

Acordei com o berro dolorido do meu ômega e sentindo já sua tensão mas ao ver o mesmo olhar para minha marca e sentir tanto desespero os passos extremamente dolorosos até o espelho e o desespero aumentando deixando o Tae inerte e meu lobo se encolhendo dentro de mim se sentindo rejeitado, não pelo lobo esse já sabíamos que nos queria pois se ele não nos quisesse não teria nos marcado mas rejeitado pelo humano, pelo meu pequeno e gostoso ômega de olhos felinos.

E não foi sua agonia mas sim a rejeição que me fez demorar para perceber que deveria colocar nosso ômega na cama, explicar a situação e esperar o mesmo aceitar, apesar dele não querer nossos lobos queriam ficar juntos, e bem infelizmente ele está preso a nos. E se ele tentar se afastar pode acabar morrendo devido a marca. Mas vendo ele tão desesperado e angustiado me dói como nada me machucou. Cutuquei o Tae que saiu do ser torpor e fomos ajudar nosso pequeno a voltar para a cama, e depois arranjar algo para como já que estávamos a 7 dias sem consumir nenhum alimento.

Destinos entrelaçados - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora