**Queria terminar hoje essa fic mas vi que não vai dar.... Reescrevi 2 capítulos e estou escrevendo o segundo capitulo, e agora são 22:20 do dia 04/04/2021, e amanha eu trabalho então vamos nós, aqui terá um pouco de jikook e nanjin, mas pretendo fazer capítulos para cada shipp, só não sei se serão bônus ou estarão na história***
PS Capitulo sem revisão, e não colocarei nomes nos pais dos meninos então será alfa ômega pais deles ...
POV Autora
A segunda -feira chegou rápido para os 3 namorados, o pior para os mesmos era o fato de ter que passar na casa do lúpus e do ômega antes das aulas, Tae como o agora responsável pelos namorados, além de mais velho era o mais forte, e como a lei manda sempre o mais forte da relação deve assumir a responsabilidade após marca, estava nervoso andando de um lado para o outro enquanto os outros dois terminavam de se arrumar e tentavam ficar apresentáveis para os pais.
Primeiro passariam na casa do alfa por ser mais perto da casa do alfa raro, depois iriam para a casa do ômega e no final de semana teriam de ir a Busan para falar com os pais do loiro, assim que terminaram de se arrumarem desceram para o carro do Nam, mesmo o Tae tendo um carro ele precisou ir com o carro do Nam para devolve-lo, os meninos descobriram que estudavam no mesmo colégio mas em turmas diferentes e que provavelmente já haviam se esbarrado mas nunca se notaram provavelmente pelo fato do loiro nunca ter estado junto, pois esse veio para Seul apenas para a faculdade, e ele era amigo do Junkook de infância quando o mesmo morava em Busan.
Após alguns minutos chegaram na casa do lúpus, assim que chegaram o ômega quase saiu correndo e o alfa raro sentiu vontade de vomitar o café da manha, assim que tocou a campainha uma alfa muito brava atendeu a porta já dando cascudos no filho que havia sumido por uma semana e se não fosse ela ir na escola e seu colega JK ter avisado na mesma que ele havia entrado em Hut e estava passando com seus destinados ela nem teria noticias do filho. Só depois notou um ômega pelo cheiro raro e um alfa também raro na porta olhando a cena, o ômega se segurando para não rir e o alfa com uma cara de pânico.
Depois das devidas apresentações, Hobi apresentou Tae e Yoon para sua mãe alfa e sua mãe ômega que ficaram surpresas pelas almas gêmeas de seu filho serem raros, mas ficaram felizes pela responsabilidade dos três de virem assim que recuperados do cio falar com os pais, e não iam deixar nenhum deles enfrentar isso sozinho, e por esse motivo ficaram mais tranquilas em deixar seu único filho partir mesmo que para um apartamento a algumas quadras delas morar com os namorados.
Já na casa do ômega os pais já tinham sido avisados por Jimim e Jin que seu filho encontrou suas alma gêmeas e havia entrado em cio, tanto o pai ômega quanto o pai alfa e a irmã alfa do Yoon já esperavam que o mesmo voltasse do cio marcado, pois conheciam a personalidade do filho que negaria até a morte que os alfas eram seus destinados e o seu lobo daria um jeito de obrigar eles a ficar juntos, foi tão tranquilo na casa do ômega que os dois alfas saíram tranquilos de lá, ainda faltava a casa do loiro mas esta seria apenas no final de semana ele ligou para os pais avisando que tinha encontrado seus destinados e os levaria no final de semana para apresentar aos pais só não havia falado da marca pois eles acharam mais prudente falar pessoalmente.
Hobi e Yoon ao chegar na escola já tinham JK, Jimim os esperando se despediram do loiro e foram em direção ao casal, mal chegaram e Jimim já puxou o Yoongi e inspecionando seu corpo viu as marcas em seu corpo, soltando gritinhos eufóricos chamando mais atenção que o desejado pelo ômega.
Mas não adiantava muito esconder de Jimim o que havia acontecido, Yoon contou tudo evitando detalhes sórdidos, mas mesmo assim deixando o amigo a par de tudo, logo os ômegas se aproximavam dos alfas, assim que os ômegas se aproximaram JK olhou para o Yoon erguendo as sobrancelhas como quem diria safadinho você ein.
Tae chegou em sua faculdade e encontrou com Namjoon, sim os dois alfas estudavam na mesma faculdade apesar do Nam estar um ano a frente e fazendo outro curso, mas a maior surpresa foi ver Jin junto de Nam e descobrir que o mesmo estudava culinária nessa faculdade, ele nem sabia que tinha esse curso ali.
Nam pegou as chaves do carro e disse que a limpeza do mesmo seria cobrada do trisal, pois ele não iria suportar o cheiro de cio do ômega e alfa. Já Jin ao ver as marcas no pescoço do Raro ficou chocado pelo Yoon não os ter rejeitado.
O dia estava correndo normalmente, aulas chatas e entediantes, até que Tae recebeu uma mensagem de Namjoon avisando que o Jin havia entrado em seu heat e ele precisou levar o mesmo para casa.
No fim das aulas Tae pediu um Uber e foi até a escola pegar seus soulmates e os levar para sua casa e depois pegar seu carro para buscar as coisas dos mesmos. Assim iniciando a vida de trisal morando juntos.
A semana havia passado rápido para os 3 garotos e assim que o final de semana chegou eles estavam a caminho de Busan onde os pais do mais velho moravam, ao chegar na cidade os dois mais novos se encontravam nervosos ao ponto do Yoon estar se sentindo extremamente enjoado e tonto.
Ao chegar na casa dos pais do Tae foram muito bem recebidos e os pais do mesmo aceitaram muito bem o relacionamento deles, apesar de darem um sermão gigante no mais velho sobre as responsabilidades que teriam a partir daquele momento, estava tudo indo muito bem até que chegou o almoço e ao sentir o cheiro da comida o ômega correu para o banheiro despejando todo o café da manha na privada, os alfas ficaram extremamente preocupados com seu ômega até que a pergunta da mãe do mesmo pegou os 3 de surpresa.
-(M/T) Filho posso te fazer uma pergunta na verdade uma pergunta para vocês 3?
-(Tae) Pode mãe é claro que pode.
-(M/T) Então vocês no cio de vocês usaram algum método contraceptivo, ou Yoon você toma algum tipo de supressor?
-(Yoon) N-não. Assim que a frase foi proferida pelo ômega a realidade se abateu sobre os 3, como estavam em cio e principalmente no seu primeiro cio eles nem pensaram nisso e o alfa raro como nunca havia passado o hut com alguém nem lembrava das medidas de proteção contra filhotes ates da hora.
*** DEIXO VOCES NESSE SUSPENSE AI PORQUE POSSO, POR FAVOR VOTEM E INDIQUEM MINHA FIC POR FAVOR***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos entrelaçados - TaeYoonSeok
Hayran Kurgu{Vou reescrever está história.} Em um mundo após a quase extinção da humanidade nasceram os híbridos de lobos, a única coisa após tantos anos que estes já habitavam a terra é não poderiam esperar é o aparecimento de linhas vermelhas que as levam até...