Especial NamJin

121 5 0
                                    

*** Gente resolvi fazer esse especial se algo estiver ruim por favor me avisem***

POV Autora

Jin se sentiu estranho depois de ter se separado de Nam e não demorou muito para sentir o calor que antecede o heat de um ômega, sem perder tempo ligou para Namjoon e se trancou no banheiro para ômegas, para se no caso do cio realmente chegar ele estar em um local mais seguro.

Não demorou muito para Nam chegar e Jin sair do banheiro e acompanhar Nam até seu carro, ao entrar no mesmo ele se sentiu sufocado pois o cheiro do Yoon e do Hobi estavam muito fortes, percebendo o desconforto pelos feromônios dos amigos Nam acelerou e agradeceu por morar a apenas duas quadras da faculdade, chegando na casa do alfa o mesmo entra com Jin já manhando pelo cio cada vez mais próximo de iniciar e da de cara com sua mãe ômega que já conhecia Jin pois Nam fez questão de os apresentar, ele nem precisou falar nada que sua mãe já o avisou que ela e sua mãe alfa iriam passar uns dias na tia do alfa para dar privacidade aos dois.

Nam levou Jin ao seu quarto e trancou a porta, pois um ômega no cio poderia atrair seus vizinhos alfas não marcados, o mesmo fechou as janelas e ao terminar isso sentou na cama e perguntou ao Jin enquanto ele ainda estava consciente, se o mesmo ia querer a marca ou não e o mesmo nem precisou pensar para pedir a marca.

Jin se sentindo quente e já sabendo que seu cio demoraria algumas poucas horas para se iniciar tomou a decisão de se entregar ao namorado e parceiro destinado ainda consciente, assim pedindo manhoso para o alfa fazer amor consigo.

HOT NamJin ( Perdoem se não estiver bom eu não sou muito boa em escrever hots)

Nam após o pedido de seu ômega não tardou a acata-lo, iniciou um beijo lento mas luxurioso com Jin o deitando vagarosamente na cama distribuindo beijos por sua face e pescoço, aos poucos com carinho foi tirando a blusa do ômega e distribuindo beijos pelo seu tronco se demorando nos mamilos sensíveis do outro. Removeu sua própria camisa dando tempo para o ômega o analisar antes de voltar a distribuir beijos no tronco do mesmo e remover as calças, Jin ao ficar apenas de cueca ficou um pouco envergonhado, apesar de saber que Nam era sua pessoa especial seu destinado, e Nam ao perceber o desconforto do ômega removeu sua calça e cueca o deixando mais exposto que o seu ômega e iniciando um beijo cheio de carinho entre eles.

Nam apesar de nunca ter feito sexo antes sabia que iria doer para seu ômega que aparentemente era virgem, então para o preparar tirou sua cueca, e iniciou um boquete de inicio desajeitado, mas que arrancava gemidos baixos e contidos de Jin, enquanto o chupava Nam tocou a entrada do ômega que estava se dilatando pela aproximação do cio, ao colocar seu indicador na entrada do aloirado o olhou pedindo permissão para o penetrar, que recebeu em um aceno de cabeça, vagarosamente e com cuidado o mesmo enfiou seu dedo no buraco do menor, após acostumado com a invasão Jin começou a rebolar como forma de dizer ao alfa que ele já poderia começar a mover os dedos. 

Após algum tempo o alfa insere o segundo dedo, onde iniciou movimentos de tesoura para alargar a entrada apertada do ômega, após alargada o suficiente Nam sobe em cima do ômega iniciando um beijo lento para distrair o ômega da dor que iria sentir ao ser penetrado, colocando a cabecinha de seu pau na entrada do ômega a forçando para recebê-lo, fazendo Jin choramingar pela dor de ser penetrado pela primeira vez, mas Namjoon reuniu todo seu autocontrole e entrou vagarosamente parando a cada resmungo dolorido de Jin, até estar todo dentro do ômega, assim que a dor aliviou um pouco Jin rebolou no colo do seu alfa para indicar que o mesmo poderia se mover.

No inicio para Jin os movimentos causavam dor até Nam acertar um ponto em si que começou a substituir a dor por prazer, ao notar que seu ômega estava gemendo agora por prazer Nam iniciou movimentos um pouco mais rápidos mas ainda sim carinhosos para não machucar seu amor, mesmo naquele ritmo mais lento e carinhoso os dois chegaram perto de seu ápice onde seus caninos saltaram para fazer a marca em seu destinado, e assim fizeram conscientes sem influencias de seu lobo.

Assim após a marca e a primeira vez magica para os dois eles caíram no sono antes da semana que seria regada a sexo e luxuria do cio do ômega.

*** Gente sei que foi curta mas nem 1000 palavras teve mas estava em um blecaute criativo, resumindo não conseguia escrever nada, tamo ai com esse especial, me deem amor por favor***

Destinos entrelaçados - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora