**** Revisando o capitulo, fui ler para continuar de onde parei pois em minha mente a história esta terminada, mas gente isso esta muito ruim, na moral fiquei com vergonha de ter publicado isso desse jeito, tirando os milhares de erros ortograficos no pc esta um mas de sublinhados em vermelho....****
OBS: Na minha fanfic só pode marcar simultaneamente para funcionar a marca dupla e alfas podem se marcar e ômegas conseguem marcar alfas, sendo assim cada um sera marcado de uma vez, então será 3 hot para as marcas.
POV Autora
O trio ômega estava terminando de se arrumar para ir ao shopping, na verdade Jimim e Jin estavam terminando de se arrumar enquanto Yoon estava emburrado em um canto usando um calção e uma blusa regata do seu time favorito de basquete, dizendo que não se trocaria pois estava com calor mesmo o clima não estando quente, e dizendo que não se arrumaria para alfa nenhum. Os amigos acharam que este comportamento era birra pura, mas quem passaria frio e teria que pedir para seus alfas o esquentar era ele. E com este pensamento os dois riram pensando em como o Yoon ficaria constrangido e contrariado quando isso acontecesse.
No outro lado da cidade os alfas terminavam de se arrumar mas o Hoseok reclamava de calor com muita frequência, Nam preocupado que poderia ser o hut do mesmo perguntou se este não queria ir para casa, e até deu a ideia do Tae o ajudar, mas teimoso como Hoseok era ele disse que não era seu hut e que estava bem para ver seu ômega teimoso.
Já no shopping os meninos chegaram praticamente juntos, assim se encontrando no estacionamento do mesmo, os ômegas foram no carro do Jin e os alfas no carro do Namjoon. Após algumas voltas pelo shopping os ômegas estavam cansados e Hobi e Yoon reclamando de calor a cada 5 minutos parecia os cansar ainda mais, então para que todos descansassem JK teve a brilhante ideia de irem ao cinema.
Depois de discutirem e escolherem um filme que agradasse a todos entraram no cinema mas o Tae começou a se sentir estranho um pouco excitado, sem motivo aparente, com certeza não era seu hut, então o mesmo não deu muita bola para isso.
Já Yoongi se sentia cada vez mais quente até um pouco excitado, ele tentava ignorar essas sensações novas pelo seu corpo, chegou até a cogitar que estas sensações era pela proximidade com seus alfas (não que admitisse que os mesmos eram seus).
Hobi estava se sentindo mais quente a cada minuto que passava e a proximidade com o Tae e o Yoon não ajudava muito sua vontade era tomar os dois para ali mesmo, nunca havia se sentido desta forma e o cheiro do menor estava lhe tentando demais, se não tivesse ido de carona com o Nam provavelmente o mesmo já estaria indo para casa ou faria alguma besteira, como tomar seus companheiros para si ali mesmo.
Entraram no cinema e foram sentar mais ao fundo ideia de Nam por estar desconfiando que o Hobi entraria em hut, mas esse nem desconfiava que Yoon também estava entrando em seu heat junto com o alfa. Se sentaram na seguinte ordem Nam, Jin, Jimim, JK, Tae, Yoon e Hobi, mesmo o Yoon tendo protestado por ter que ficar entre seus alfas, acabou se sentando mesmo assim era isso ou ficar ao lado de JK e Jimim se pegando.
Passaram-se 20 minutos de filme quando Yoon soltou o primeiro gemido dolorido, seguido por Hoseok e assim os dois liberando seus feromônios de cio fortemente por toda a sala de cinema chamando muita atenção indesejada de alfas e ômegas não marcados. Tae como estava ao lado dos seus destinados percebeu no inicio da liberação de feromônios dos dois e notando que os mesmos estavam em cio, sem pensar muito pegou eles nos braços e começou a tira-los da sala de cinema, no meio do caminho Namjoon os alcança entregando as chaves do carro para Tae levar os dois para casa, e se afastando o mais rápido possível para o cheiro do alfa e do ômega não o afetasse muito.
Já no carro a caminho da casa do alfa raro, tanto Hobi como Yoon dominados por seus lobos em pleno cio começaram a dificultar as coisas para o motorista, pois os mesmo começaram a gemer manhosos, e Hobi iniciou toques mais íntimos no ômega como caricias por cima das roupas e beijos quentes com o mesmo e entre beijos os dois gemiam o nome do alfa raro que sem nem perceber ajudava a aromatizar o carro com seus cheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos entrelaçados - TaeYoonSeok
Fanfic{Vou reescrever está história.} Em um mundo após a quase extinção da humanidade nasceram os híbridos de lobos, a única coisa após tantos anos que estes já habitavam a terra é não poderiam esperar é o aparecimento de linhas vermelhas que as levam até...