━━━━━━━
─ Bem vindos. ─ Tiana diz com um sorriso no rosto olhando para mim e garrett ─ As crianças estão ali.
Entrego o presente para a mesma que sorrir. Garret entrega o seu presente. Abraço Tiana e vejo Jasper e Alice aparecerem ao seu lado.
─ Não precisa ter ciumes. ─ ela diz e beija os dois ─ Venham.
Nos puxa e logo vejo dois meninos lindos. Sorrio e eles correm até Tiana.
─ Mamãe? ─ os meninos perguntam ao mesmo tempo.
─ Esses são Kate e Garret. ─ aponta para nós e percebo que Jasmine não está aqui.
─ Onde está ela? ─ Garret pergunta e seus olhos se tornam de fúria.
Olho para mesma direção que ele e vejo um menino abraçar uma menina linda de cabelos cacheados. Jasper e Garret rosnam e eu, Alice e Tiana rimos
Sinto puxões em meu vestido e sorrio olhando para baixo. Vejo as duas esculturas embaixo de mim e pego eles no colo. Os dois deitam a cabeça em meu peito e eu sinto algo saltitar no meu peito.
Finalmente sinto o vazio no meu peito ser preenchido.
─ Qual dos dois são Eric e Henry? ─ pergunto totalmente confusa.
─ Henry é mais manhoso, vai grudar bem em você. ─ Alice responde eu logo sinto alguém me apertar mais.
─ Você é o Henry? ─ pergunto ao pequeno garotinho que estava agarrado em mim com o dedo na boca.
Ele concorda com a cabeça e eu olho para Eric que também estava deitado em mim.
─ Eric é mais neutro. Sempre está sério mais sorrir algumas vezes ─ Tiana diz e eu olho para Eric que me dá um sorriso com alguns dentes.
─ Eric uh? ─ resmungo e ele concorda ─ Oque acham de brincar comigo?
Os dois levantam e eu ando até o castelo de plástico. Os meninos entram e me chamam pra ir junto.
Dou risada ao cair. Com minha queda Eric se desequilibrou e caiu no plástico. Henry com um instinto de proteção foi até o irmão. Os dois vem até mim e eu beijo a testa de cada um.
⚡
Olho para os dois serumaninhos que dormiam no meu colo. O cabelo deles me fascinam. Eram cacheados e isso me deixa impressionada.
Os dois suspiram e se aconchegam mais. Tiana aparece no quarto e me sinto triste. Será a última vez que irei ve-los até seus dezessete anos.
─ Sinto muito Kate. ─ ela diz e vejo lágrimas em seus olhos ─ Com Garret foi bem pior. ─ ela fala sorrindo e uma lágrima cai ─ Vocês serão felizes. Eu prometo.
Deixo os dois no berço e Alice me aparece com Jasmine no colo. Sorrio ao ver a menina.
─ Kate? ─ escuto a voz dos dois e olho para eles.
Alice abraça a esposa e Jasper beija os cabelos dela. Sorrio vendo que agora eles estão felizes, passaram por um bocado de coisas mais agora estão aqui. Felizes e se amando.
─ Até seus dezessete anos meus amores. ─ falo beijando a testa dos dois ─ Eu amo vocês.
Falo em um sussurro e me afasto do berço. Sinto uma dor no peito e dou tchau para Tiana e os outros.
Escuto o choro agudo deles e tampo os ouvidos como se isso fosse me ajudar. Eu prometo que voltarei.
Mais um Cap e irei atualizar quando a fic chegar a 1K.
Beijinhos.
542 palavras. 💛
04.04
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁴Say You Won't Let Go| Kate Denali, Henry, Eric
VampireSay You Won't Let Go| Diga Que Você Não Vai Deixar Ir Antes mesmo de nascerem já tinham seus destinos enlaçados com Kate Denali. Uma mulher que passou décadas sozinha que finalmente encontrou seus destinados. Agora oque resta é um dar amor ao outro...