𝟬𝟲

2.8K 292 56
                                    

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

кαтє Ðєηαℓι⚡ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

кαтє Ðєηαℓι
⚡ ━━━━━━━

Encosto meu tronco na cadeira em que estava sentada enquanto vejo Alice fazer algumas trancinhas em Henry.

─ Assim fica até melhor de você diferenciar. ─ Alice murmura e eu concordo rindo.

─ Já perdi as contas de quantas vezes você já me confundiu com o Eric. ─ Henry resmunga para a mãe que apenas solta uma risada baixa.

─ Agora que estão velhos da pra reconhecer melhor. ─ Tiana murmura enquanto tinha uma navalha em mãos passando lentamente sobre o pequeno bigode de Henry.

─ Aí meu Deus! ─ escuto o grito de Jasmine e em seguida estou na frente da porta do banheiro.

─ Jas, tá tudo bem? ─ pergunto para a mesma que apenas fungava do outro lado da porta.

─ Filha oque foi? ─ Tiana pergunta e logo Jasmine abre a porta com o rosto todo vermelho.

─ Eu to grávida. ─ sussurra com os testes na mão.

Pego os mesmos e analiso os testes juntamente a Tiana. Um sorriso se faz na boca da morena e ela apenas abraça Jasmine.

Henry nos encara boquiaberto e em seguida, Alice abraça Jasmine. Vou até meu namorado o abraçando com cuidado. Beijo seus lábios lentamente e em seguida batem na porta.

Abro a mesma vendo a pequena miniatura de cabelos lisos me analisar. Ela sorrir pra mim e vejo Rosalie atrás dela.

─ Ah, oi Aurora e oi Rosalie... ─ Aurora me abraça e em seguida some.

Olho para trás vendo a mesma começar a conversar com Jasmine que apenas a abraça, Rosalie entra no quarto e eu fecho a porta.

─ Eu vou ser madrinha né? ─ Aurora diz e rimos.

─ Oque tá acontecendo aqui? ─ Renesmee pergunta aparecendo juntamente a Bella.

Analiso Henry que estava um tanto confuso e beijo sua bochecha abraçando seu corpo quente.

─ Tá mais e o casamento? ─ Renesmee pergunta e Henry fica tenso.

Por um tempo Jasmine olha para o nada e em seguida olha para as meninas.

─ Será neste domingo. ─ sussurra e Alice olha diretamente para Henry e em seguida desvia olhos pra mim sorrindo.

─ Cerro... ─ Alice murmura ─ Agora é só esperar os três saberem. ─ sussurra e saio do colo de Henry para ele abraçar a irmã.

─ Saberem do que? ─ Garrett pergunta encostado na porta assim como Jasper e Eric.

Por uma questão de segundos eu vi dois eric's na minha frente. Eric tinha os braços cruzados, uma perna um pouco levantada e encostada na outra enquanto olhava seriamente para Jasmine. Jasper está do mesmo jeito.

─ Vocês precisam conversar. ─ Renesmee murmura e em seguida começamos a sair.

Deixo um último beijo em Henry e beijo rapidamente os lábios de Eric para tentar acalma-lo.

A porta se fecha e descemos as escadas para dar um pouco de privacidade. Me sento em um dos bancos enquanto me encosto no mármore.

─ Oi Kate. ─ Escuto a voz de Esme e olho para ela que estava acompanhada de Louise..

─ Ah, oi Louise e Esme. ─ murmuro sorrindo.

─ Oque aconteceu? ─ Esme pergunta.

─ Jasmine está grávida. ─ Tiana diz e rir ─ Terá que dar bastante carinho pra ficar com o Eric hoje. ─ a encaro assustada e ela sorrir ─ Você é o calmante deles, relaxa.

─ Um sobrinho? Eu vou ter um sobrinho? ─ Eric pergunta enquanto anda de um lado para o outro no quarto.

─ Uma mini Jasmine ou um mini Garrett. ─ Henry murmura com um brilho em seus olhos e se deita em minha perna.

─ Vão ser tão lindos! ─ falo animada.

─ Ela é muito nova loira. ─ Eric me abraça e beija minha bochecha.

─ Ela vai ser uma boa mãe amor. ─ O abraço e puxo Henry também para perto.

─ Espero que seja. ─ resmunga.

Solto uma risada e apenas escuto a respiração calma dos dois. Ah como eu os amo.

Hehe, Jasmine tá grávida fml

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hehe, Jasmine tá grávida fml. Logo, logo nasce a Ariel e o Nicholas. 🥰🥰

Gostaram do cap? Espero que sim.

Próximo cap tem casamento. 🥳

631 palavras. 💛

27.05

⁴Say You Won't Let Go| Kate Denali, Henry, EricOnde histórias criam vida. Descubra agora