𝟬𝟯

3.5K 389 112
                                    

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━

━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ ⚡ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ ⚡ ━━━━━━━

Encaro os dois homens que estão na minha frente e vejo os dois de boca aberta. Gargalho fazendo eles saírem do choque.

─ Minha mãe contou tudo atravessado. ─ Eric diz e coloca a mão na cabeça.

─ É, eu sei. ─ falo e deixo meus ombros pra baixo.

─ Oque iremos fazer? ─ Henry questiona.

─ Sinceramente? não sei. ─ respondo ─ Só queria lhes dar um esclarecimento.

─ Podíamos ter um encontro... ─ Eric propõe.

─ Por que não agora? ─ pergunto e os dois concordam.

─ Sinceramente, foda-se. ─ Eric diz e em questão de segundos está com os lábios colados nos meus.

O mesmo aperta minha cintura e um gemido involuntário sai de meus lábios ao sentir sua mão quente encostar no meu corpo.

Seu beijo era bruto e insaciável. Parecia que ele não precisava de fôlego algo que me surpreendia.

Minha cabeça é virada para o lado, sinto os lábios carnudos de Henry encostar nos meus e outro gemido sai da minha boca.

Seu beijo era um pouco mais delicado, ele parecia ter medo de me machucar, como se eu fosse de vidro.

O mesmo se afasta e delicadamente toca em meu rosto. Me sento no banco sentindo minhas pernas ficaram bambas.

─ Ok, esquece do encontro. ─ falo e eles sorriem.

─ Temos um apartamento aqui perto... ─ Eric propõe enquanto faz um carinho na minha perna.

Eles querem transar?

─ Vamos com calma, não se preocupe. ─ Henry diz como se pudesse ler meus pensamentos.

─ Eu pensei... ─ falo e em seguida dou risada.

─ Vamos com calma, tudo no seu tempo. ─ Eric diz e eu concordo.

─ É bem bonito. ─ falo olhando para o apartamento.

─ Compramos pra se por um acaso você querer morar na cidade. ─ Henry diz com sua famosa vergonha.

Era fácil diferenciar eles. Eric tinha a postura mais rigida, mais sério. Já Henry era mais mole que Maria mole.

Além do fato deles dois me chamarem de "Senhorita Kate" os dois seguraram minha mão por todo o caminho.

Eu percebi também que Eric é bem ciumento, enquanto andávamos vários homens me olhavam e ele os olhava com ódio.

─ Então, qual é o poder de vocês? ─ Pergunto para eles me sentando na cama.

─ Bom, eu fico invisível. ─ Eric diz e em seguida some.

─ Ok, calma. ─ falo com os olhos arregalados quando só vejo suas roupas ─ Isso é incrível. ─ falo e em seguida suas roupas somem ─ Eric? ─ pergunto quando ele não aparece ainda. Em seguida Eric me puxa pela cintura me fazendo se deitar na cama.

─ Eu consigo fazer clones das pessoas. ─ responde e em seguida vejo Tiana na minha frente ─ Como por exemplo minha mãe, minha outra mãe, meu pai. ─ Resmunga ─ Apenas um toque é suficiente pra eu clonar as pessoas. E ainda pego os poderes delas.

─ Vocês têm isso desde quando? ─ pergunto.

─ Foi aos quinze? ─ pergunta a Eric que concorda ─ Me lembro da vez que eu brinquei com a Jasmine fazendo um clone dela...

Eric gargalhou e eu sorrir já imaginando oque eles fizeram.

─ Ela simplesmente surtou e depois nos bateu com um taco de basebol. ─ ele diz e se deita lentamente na minha barriga.

─ Qual o dom dela? ─ pergunto.

─ Ela pode ver seu futuro, seu passado e presente. ─ Eric respondeu fazendo um carinho em meu cabelo ─ As visões da minha mãe mudam se a pessoa mudarem a escolha. Mais a Jasmine além de saber todas as probabilidades de escolhas ela também consegue ter certeza do futuro. ─ o encaro com os olhos arregalados.

─ Wow, Tiana trabalhou bem. ─ falo para os mesmos que sorriem.

─ Demais da conta. ─ Eric responde e beija minha bochecha ─ Quando você irá caçar? ─ pergunta.

─ Daqui a alguns dias. ─ respondo e deixo um beijo na testa de Henry.

─ Vai querer ficar aqui ou prefere ir para uma casa no meio do nada? ─ Eric pergunta.

─ Se mentir vamos saber. ─ Henry responde baixo por conta dos carinhos que faço em seu cabelo ralo.

─ Não gosto do barulho da cidade. ─ falo baixo e Eric deixa vinte dólares na mão do irmão ─ Oque? ─ pergunto tentando entender a passagem de dinheiro.

─ Apostamos vinte dólares nas opções sobre onde você querer morar.

─ Como pode? ─ Pergunto e deixo um tapa nos dois.

─ Aí! ─ resmungam ao mesmo tempo.

─ Mais que bom que escolheu um lugar longe, preferimos ficar longe da cidade também ─ Henry diz e deixa um selinho em meus lábios.

─ Frio ou calor? ─ Eric pergunta.

─ Frio. ─ falo e dessa vez Henry que deixa o dinheiro na mão de Eric ─ Vocês não prestam.

Falo e em seguida Eric abraça meus ombros beijando minha bochecha e Henry abraça minha cintura.

Eu os amo.

Não se esqueçam de falar oque tão achando gente, as vezes penso que vcs não tão gostando pq n falam nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de falar oque tão achando gente, as vezes penso que vcs não tão gostando pq n falam nada.

Beijinhos de luz e até a próxima. 🥳

788 palavras. 💛

18.04

⁴Say You Won't Let Go| Kate Denali, Henry, EricOnde histórias criam vida. Descubra agora