𝟬𝟰

3.5K 368 78
                                    

━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━

━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ 🥃 ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━ 🥃 ━━━━━━━

Acordo sentindo falta do corpo gelado de Kate. Bufo e vejo que nem meu irmão está aqui.

Me levanto na cama lentamente e suspiro esticando meu corpo. Ando lentamente até a cozinha vendo Henry no fogão.

─ Cadê a Kate? ─ Pergunto e o mesmo me olha.

─ Olá irmãozinho, bom dia. Sim eu estou bem. ─ diz e eu reviro os olhos.

─ Bom dia. ─ murmuro e ele revira os olhos.

─ Você nunca acorda de bom humor? ─ pergunta e eu o encaro ─ Ela foi caçar.

─ Por que não nos chamou? ─ Pergunto.

─ Ela preferiu ir sozinha. ─ diz e em seguida deixa um pão recheado de presunto e queijo.

─ Obrigado. ─ agradeço pelo pão e ele só revira os olhos.

─ Oi meninos. ─ Kate diz entrando dentro de casa ─ Bom dia dorminhoco. ─ fala pra mim e em sehuida me beija ─ Bom dia dorminhoco dois.

─ Eu acordei primeiro que ele! ─ Henry reclama e em seguida Kate beija seus lábios.

─ Tá bom. ─ Kate diz calma e se senta ao meu lado ─ Como está se sentindo?

─ Bem senhorita. ─ respondo deixando outro beijo em seus lábios ─ Oque faremos hoje?

─ Podíamos procurar uma casa para gente. ─ Henry propõe.

─ Pode ser. ─ Kate murmura ─ Daqui a uma semana vocês fazem dezoito, pode ter certeza que Alice vai fazer festa.

─ Pode ter certeza. ─ falamos juntos.

━━━━━━━ 🥃 ━━━━━━━

─ A gente podia ir pro Alasca. ─ Kate propõe.

─ Pra suas irmãs escutarei nós transando? ─ Pergunto e Henry bate no meu braço.

─ Não é assim que se trata uma dama. ─ ele diz e Kate rir.

─ Tudo bem, desculpe bela dama. ─ falo para Kate e beija meus lábios e em seguida beija meu irmão.

─ Podíamos comprar um terreno e pedir para construírem. ─ Henry fala ─ Por enquanto ficamos aqui. ─ deixa o celular na cômoda e Kate concorda.

Deito minha cabeça em sua barriga e Henry faz o mesmo. Sinto seu carinho em meu cabelo e ronrono feliz.

Saio do transe com meu celular tocando. Reviro os olhos e vejo na tela do celular "Vidente".

Não revire os olhos pra mim Eric Black Cullen. ─ escuto a voz de Jasmine e reviro os olhos novamente ─ Cadê o meu irmão? ─ pergunta.

─ To aqui horas. ─ falo e ela revira os olhos.

Cadê o meu patinho? ─ pergunta e gargalho.

─ Tá aqui. ─ respondo e mostro Henry que havia acordado com minha gargalhada.

Onde vocês estão? ─ pergunta.

─ Estamos passeando. ─ respondo e a mesma fecha um pouco os olhos me analisando.

Encaro seu rosto e vejo que tinha algo diferente. Olho para seus lábios que estavam um pouco inchados e rosno.

─ Quem você beijou? ─ pergunto e ela arregala os olhos.

Ninguém horas. ─ mente na cara dura.

─ Ela beijou quem? ─ meu irmão pergunta agora aparecendo ao meu lado.

Escuto a risada de Kate e logo sinto os carinhos no meu cabelo.

Kate? ─ Jasmine pergunta e eu levanto minha câmera para Kate.

─ Hey Jas. ─ minha mulher diz acenando para minha irmã.

─ Da onde se conhecem? ─ questiono irritado.

Somos melhores amigas seu bobinho. ─ Ela diz e em seguida olha para o lado ─ MÃE! ─ ela grita e eu tampo os ouvidos ─ OS MENINOS ESTÃO COM A KATE!

Não posso acreditar. ─ escuto a voz de mãe Alice e logo ela aparece ─ Pelos deuses. Lobinha! ─ grita chamando minha outra mãe e eu arrumo a câmera pra aparecer nós três ─ Os meninos estão com a Kate.

Logo a morena de cabelos cacheados aparece e sorrir pra nós dois. Vejo minha mãe Alice a olhar apaixonada e fico feliz pelo amor das duas.

Esperei tanto por esse momento! ─ diz feliz e sorrir ─ Venham pra cá amanhã. Os três. ─ diz ─ Kate você está cada vez mais linda.

Ei. ─ escuto o murmuro de mãe Alice e nós três gargalhamos.

─ Amanha iremos aí. ─ Kate confirma.

─ Cadê o pai? ─ Henry pergunta.

Foi caçar. ─ Jasmine responde e em seguida fala algo pra minhas mães ─ venham amanhã. Amo muito vocês. ─ diz se despedindo

─ Tá mais quem te beijou? ─ Pergunto junto a Eric.

Em seguida a chamada desliga. Eu vou matar a Jasmine.

━━━━━━━ 🌃 ━━━━━━━

Gostaram do cap? Da interação com os gêmeos e a Jas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram do cap? Da interação com os gêmeos e a Jas?

Só lhes digo uma coisa. No próximo vocês irão ver uma verdadeira relação entre irmãos.

Beijinhos. 🥰

707 palavras. 💛

22.04

⁴Say You Won't Let Go| Kate Denali, Henry, EricOnde histórias criam vida. Descubra agora