Pensamento da Bia
Enquanto ia para casa do Filipe estava a pensar o que lhe ia dizer . Não sabia como explicar. Quando cheguei toquei à campainha mas ninguém atendeu. Tentei outra vez mas sem sucesso. Fui dar uma volta a casa para ver se estava alguma porta aberta. Estava uma nas traseiras. Abri e comecei a gritar.
Eu : Filipe? Filipe? É a Bia.Mal gritei ouvi um carro a arrancar a toda a velocidade . Andei pela sala e pela cozinha e não vi ninguém. A casa não tinha móveis nenhuns. Quando subi as escadas e entrei no quarto vi o Filipe. Ele estava... Ele estava... m...MORTO. Corri para a beira dele. Ele estava com um saco de plástico na cabeça e uma faca coberta de sangue espetada no peito. Comecei a chorar. Quando olhei para o chão vi um papel ao lado dele que tinha uma mensagem.
"Primeiro foi o Filipe. A seguir é a sua namoradinha.
Ass: Rita"Quando vi aquele papel percebi que corria perigo. Tentei lembrar me de alguma Rita e só me lembrei da ex namorada do Filipe. Ele falou -me dela. Disse que prometeu vingança quando acabaram. Liguei para a polícia e para o Niall. O meu namorado foi o primeiro a chegar. Quando tocou à campainha eu abri a porta e abracei-o.
Niall : Lamento imenso. Vá lá pára de chorar minha linda.Abracei-o com mais força e disse.
Eu: Estou com medo que a tal Rita me apanhe.
Niall: Não te preocupes eu não vou deixar que nada nem ninguém te faça mal.
Eu beijei-o mas ele reparou que eu ainda estava com má cara por isso preguntou.
Niall: Mas não é só isso que te está a afetar por não?
Eu: É que me sinto um pouco mal com isto afinal eu vinha aqui para lhe partir o coração.
Mal disse isto ouvi um barulho vindo da janela. Como a polícia ainda não tinha chegado só estava eu e o Niall e fiquei com medo. Apesar do Niall ser forte acho que não aguenta com uma assassina. Eu e o Niall olhamos para a janela. Só me apetecia começar a correr e nunca mais parar quando vi a Rita com uma faca ensaguentada e a escrever na janela com sangue "VOU TE MATAR :)" . Ela estava a rir. Durante poucos segundos olhei-a nos olhos e vi o seu sofrimento parecia que estava a fazer aquilo obrigada ou como se não quisesse mas logo mudei de opinião. Ouviu-se o som das sirenes da polícia. Quando a Rita ouviu começou a correr.
Qunado os polícias entraram o pastor alemão deles que por acaso era muito fofo começou a farejar tudos os cantos da casa sem deixar passar nada. O capitão da polícia tirou um bloco de notas e começou a fazer perguntas.
Polícia: Então como encontrou a vítima?
Eu: Vim cá para falar com o Filipe quando entrei não vi os móveis nenhuns. Andei até que o encontei morto.
Polícia: E qual era a vossa relação?
Eu: Eramos namorados.
O polícia olhou para o Niall porque ele estava com o braço à volta da minha cintura. Quando o Niall reparou disse.
Niall: Ela veio aqui para acabar com ele.
Polícia: Ha ok. Há alguma coisa que acham importante dizer?
Eu: Sim. Eu sei quem é a assassina. É uma Teresa a ex namorada do Filipe.
Polícia: E como sabe que é ela?
Eu entreguei-lhe o papel e disse.
Eu: Ela escreveu esse papel e deixou-o à beira do Filipe. Está a ver aquilo no vidro? Foi ela que escreveu para mim à pouco.
O polícia ergeu uma sobrancelha e disse.
Polícia: Não sei se acredito nessa história. Têm de vir comigo para a esquadra. São os nossos principais suspeitos.
Eu olhei para o Niall e ele para mim e dissemos.
Eu e Niall: O quê?!?
Empurraram-nos para o carro e levaram-nos até a esquadra.
Olá a todos! Então estão a gostar? Desculpem eu sei que o capítulo é pequeno. Já leram o amor ou sangue? Por favor comentem e votem quero saber se devo continuar ou não.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor possível ou impossível
FanfictionUma história de um amor verdadeiro....Ou nem por isso. Espero que gostem