Parte 7

51 2 0
                                    

Eu fiquei espantada com aquela pergunta, gaguejei um pouco mas finalmente consegui falar sem soluçar.

Eu: Não. Quer dizer sim. Quer dizer não sei. Estou confusa.

O Niall sorri e levanta-se para o meio do sofá onde estava e no que eu estava.

Niall : Estás confusa ou não queres dizer que sim?

Com aquela pergunta eu levantei-me e ficamos a poucos centímetros um do outro. Eu olhei para a direita e vi a Andreia na cozinha a fazer um sinal para responder. Olhei para o Niall e fiquei perdida nos olhos dele. Acabei de perceber que estava apaixonada por ele. Quando voltei a perceber que ele estava à espera da resposta disse.
Eu : Eu... Ainda gosto de ti.

O Niall sorriu e eu retribui. De repente ele aproximou-se e os nossos lábios juntaram-se calmamente. Foi o melhor beijo de sempre. Quando os nossos lábios se separam eu disse ainda abraçada a ele.
Eu : Não sei como vou dizer isto ao Filipe
Niall : Dizer o quê?
Eu : Que nos beijamos.

O Niall sorriu e disse.
Niall : Isto foi só um beijo ou mais alguma coisa?

Eu levantei uma sobrancelha e disse.
Eu : Como assim?

O Niall agarrou as minhas mãos e disse.
Niall : Como gostamos um do outro eu acho que deviamos votar a namorar. O que achas?

Eu sorri e abracei-o durante dois minutos. No final do abraço sussurei-lhe ao ouvido.
Eu : Acho muito bem.

Ele sorriu e disse.
Niall : Como vais dizer ao Filipe?
Eu: Tenho de dizer com calma.
Niall : Queres que eu vá contigo?

Eu sorri e disse.
Eu: É melhor não.
Niall : Ok. Então xau.

Beijamos-nos e ele foi-se embora. Mal a porta bate a Andreia sai da cozinha a correr e abraça-me.
Eu : Bem tenho de ir ter com o Filipe Xau.
Andreia : Xau. Depois conta-me como correu.

Pensamento do Harry

Nunca mais parei de pensar na Joana. Ela é simpática, inteligente, humilde e muito mas muito linda. Daqui a 10 minutos vou-me encontrar com ela no parque.

***** ( passado 10 minutos)

Cheguei ao parque e vi a Joana sentada num banco a ler um livro. Como não me viu aproveitei para lhe pregar um susto. Fui de bicos dos pés até atrás dela. Coloquei a minhas mãos nos seus ombros enquanto gritava.
Eu : BU!

A Joana gritou tanto que deixou cair o livro ao chão e toda a gente ficou a olhar para nós. Sentei-me à beira dela, cumprimentei-a e fiquei a olhar para ela sem dizer uma única palavra, apenas a observá-la. Até que ela disse.
Joana : O que se passa?
Eu : Nada. És linda.

Ela sorriu e eu retribui. Ela respondeu.
Joana : Tu também.

Ela é fantástica. Acho que vai ser agora o momento que eu esperava.
Eu : Joana...
Joana : Sim, Harry?
Eu : Queres namorar comigo?

Olá pessoal :) como está a correr a escola? Estão a gostar da história?

Beijinhos e obrigada por lerem

Amor possível ou impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora