Pensamento do Louis
Ontem foi fantástico até tive de faltar às aulas. O meu único medo é que a Andreia descubra se não está tudo estragado. Hoje voltei a combinar com ela para nos encontrarmos mas o problema é que já tinha combinado com a Andreia. Vou ter que desmarcar. Espero que ela não se zangue se não posso deixar de ter namorada.
**** (passado 30 minutos)
Eu liguei-lhe e ela disse.
Andreia : Oi mor.
Eu : Olá Andreia. Olha tenho de te dizer uma coisa.
Andreia : O que foi? Estás com voz esquisita.
Eu : É que hoje...Não pude acabar a frase porque a Andreia interrompeu-me.
Andreia : Espera! Antes de acabares a frase tive uma ideia para hoje à tarde. Primeiro vamos ao parque dar comida aos pássaros. Depois vamos de uma margem a outra do rio de barco e voltamos. No final vamos ao cinema ver um filme. O que achas?
Eu : Pois... O problema é que não posso ir.
Andreia : Mas porquê?
Eu : Tenho coisas marcadas.
Andreia : O que é que tens de tão importante?
Eu : Não posso dizer. Desculpa.A Andreia ficou irritada e começou a gritar.
Andreia : Quer dizer eu estive a preparar a nossa saída com todo o cuidado e tu à última da hora desmarcas?!?
Eu : Desculpa. Depois recompenso-te.
Andreia : Começo a pensar que me estás a trair.
Eu : Não, não! Eu nunca te traía.
Andreia : Pronto, Ok.
Eu : Desculpa. Agora tenho de ir xau.Pensamento da Andreia
Eu fingi que acreditei mas ainda tenho duvidas. Pensei em segui-lo mas se ele descobrisse ficava chateado. À pouco liguei à Bia para ela passar cá a tarde e ela disse que vinha.
**** (passado 10 minutos)
Ouvi alguém bater à porta. Fui abrir e fiquei surpreendida ao ver quem era.
Eu : Porque vieste aqui?
Niall : Preciso de falar contigo.
Eu : Sobre o que?
Niall : Sobre a Bia.Eu suspirei mas acabei por dizer.
Eu : Entra, Niall.O Niall entrou e sentou-se no sofá grande e preto que tenho no meio da sala em frente da televisão. Eu sentei-me num sofá num sofá individual também preto.
Eu : Então o que foi?
Niall : Eu não sei por onde começar.
Eu : Que tal pelo princípio?
O Niall sorriu e disse rapidamente.
Niall : Eu sou um rapaz irlandês muito brincalhão e loiro. Aos 18 anos no fim do ano letivo acabei com a minha namorada chamada Beatriz e agora tem um namorado que se chama Filipe. Ao ver a Bia com outra pessoa descobri que ainda gosto dela.
Quando acabou inspirou e expirou muito profundamente. Sorri e disse.
Eu : Bastava dizer "Eu ainda gosto da Bia".
O Niall retribuiu-me o sorriso e disse com uma voz a tentar imitar-me.
Niall : Eu ainda gosto da Bia.
Eu : Vês não foi difícil.
Niall : Agora não sei como lhe vou dizer.
Eu : Basta só esperares alguns minutos.
Niall : Porquê?
Eu : Ela vem aí para estar a tarde comigo.
Mal acabei de falar o Niall levantou-se num movimento brusco e ia sair só que eu empurrei-o para o sofá e obriguei-o a ficar.
Eu : Ficas aqui para falar com ela.
O Niall cruzou os braços e olhei para ele com um olhar ameaçador e ele acabou por ceder.
Niall : Pronto Ok.
Eu : Bom. Agora vou à casa de banho.
Niall : Ok.
Pensamento da Bia
Quando cheguei a casa da Andreia bati à porta. Comecei a ouvir passos até que abriram a porta. Quando vi quem era levantei uma sobrancelha e disse.
Eu : O que é que estás aqui a fazer?
Niall : Preciso de falar contigo.
Eu : Como sabes que eu vinha aqui.
Niall : Vim falar com a Andreia e ela disse que tu vinhas.
Suspirei. Entrei em casa e sentei-me no sofá. O Niall sentou-se ao meu lado, respirou fundo e disse.
Niall : O que se passa é que...
Foi interrompido pelo barulho do autoclismo. A Andreia começou a descer as escadas a cantarolar uma música qualquer. Ao ver-me começou a correr para os meus braços. Abraçamos-nos fortemente até o Niall interromper.
Niall : Desculpem, mas nós estavamos a conversar.
Nós paramos de abraçar e a Andreia disse.
Andreia : Sim, desculpa. Vou à cozinha buscar qualquer coisa para comer.
Niall : Ok. Pronto, o que te tenho para dizer é que depois de te ver com o Filipe percebi que...
O meu coração estava a bater muito. Será que ele gosta de mim? Como estava um silêncio constrangedor eu disse.
Eu : Percebeste que...
Niall : Ainda gosto de ti.
Não acredito! Aquilo aconteceu mesmo?!? Estava tão surpreendida que só disse.
Eu : A sério?
Niall : Sim. E tu?
Eu: Eu o quê?
Niall : Ainda gostas de mim?
Olá :) Então estão a gostar? Será que ela vai dizer que sim?
Beijinhos :) :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor possível ou impossível
FanfictionUma história de um amor verdadeiro....Ou nem por isso. Espero que gostem