Parte 5

68 3 2
                                    

Pensamento da Andreia

Quando o Louis se foi embora eu fiz uma cara entrigada e perguntei.
Andreia : Gente, o que se passou com o Louis. Não me disse de quem era e ele diz sempre.

O Niall finalmente fez um sorriso desde que conheceu o Filipe e disse.
Niall : Se calhar arranjou uma namorada nova.

O Zayn riu-se e eu olhei para ele com um olhar ameaçador e ele ficou logo sério.
Liam : Isso não teve piada nenhuma. Não te preocupes Andreia não deve ser nada.

Entretanto o Harry chegou a gritar.
Harry : Ok, Joana, depois eu ligo-te.

O Filipe dá una leve risada e depois diz.
Filipe : Então, Romeu, como correu?

Ele faz um ar sério para o Filipe pois não gosta dele porque faz triste o Niall (pelo menos foi o que o Louis me disse). Mas acaba por responder.
Harry : Ela é muito fixe.
Eu : Claro fui eu que te a recomendei só conheço pessoas fixes.
Bia : Convencida. Conheces pessoas fixes e uma pessoa maravilhosa: eu.
Liam : E depois a Andreia é que é convencida.
Bia : Eu não sou convencida só digo as verdades.

Todos começaram a rir-se até à campainha a indicar que começou a aula interromper os nossos risos.

****

Quando acabaram as aulas encontramos-nos na entrada da escola exceto o Louis que nunca mais o vi até faltou à aula.
Bia : Aquele teste de Matemática era mesmo fácil.
Liam : Estás maluca?!? Aquele era o teste mais difícil que vi e eu tenho sempre 19 ou 20. Agora acho que vou tirar um 15.
Filipe : Bem, tenho de ir xau.
Eu : Eu também. Tenho uma coisa para fazer.
Niall : Xau.

Eu disse que tinha coisas combinadas mas menti. Eu só queria ir para casa para pensar numa explicação daquilo do Louis. Será o que o Niall disse é verdade? Será que ele está a me trair ?

Oi pessoal :) Muito obrigada por lerem :D
Então o que estão a achar? Precisa de melhorias? Está bem assim? Quero saber a vossa opinião porque estou a escrever para vocês. Beijos :) :)

Amor possível ou impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora