👑capítulo 17👑

622 51 2
                                    


Apesar da imensidão daquele palácio eu me sentia pequena, pequena como nunca me senti antes. A minha cama era confortável o meu quarto era gigante, mas me sentia como se tivesse sendo apertada numa caixa, a sensação de claustrofobia era constante e queria sair correndo dali, já estava cansada de chorar, acho que as lágrimas já tinham esgotado. O que eu estava fazendo ali? Era a pergunta que minha mente fazia,apesar de eu saber o motivo, saber que está ali dependia não só minha vida mas também a da minha família. Alguém bate na porta mas não queria ver ninguém, só queria correr e correr e depois desaparecer.

- Licença.-Entrou uma mulher de estatura mediana, seus cabelos estavam num coque e vestia um vestido azul por cima um avental branco. Ela entrou e me olhou não dizeemos mais nada durante minutos.

- Sou Rebbeca, sua criada. Prazer em conhecê-la.-Criada? Era o que eu me perguntava, Pra quer uma criada?

- Desculpe, acho que está no lugar errado.

- Não senhora, A rainha me destinou para ser sua criada. Posso ajudá-la em algo?

- Não, obrigada Rebeca. A propósito sou s/n.-Falei entendendo as minhas mãos e ela se assustou com o ato, mas logo tocou minhas mãos e as apertamos.

- Desculpe, os criados não podem apertar as mãos dos seus senhores.-Que Ridículo! Pensei. Eles se acham o que? Não são melhores que seus criados, pelo contrário, são bem mais piores que eles.

- É só um aperto de mãos. Não sou sua senhora, seremos amigas, OK?-Ela percebeu pensar no que eu estava dizendo, mas logo abriu um sorriso.

- Tudo bem, mas só aqui. Na frente da rainha sou sua criada.-Nós duas assentimos e me lembrei de uma coisa.Como a rainha ficará sabendo do meu paradeiro? So me veio uma pessoa a mente, Margareth. Só pode ter sido ela, só ela sabia onde eu estava. Uma raiva cresceu dentro de mim. Como ela pode fazer isso? Me virei para Rebecca que me olhava atenta.

- Onde está Heyoon? Você a conhece?- Minha voz voz agora estava irritada

- Ah sim,Heyoon . Ela saiu com Krystian  para comprar umas coisas só voltam amanhã.

- Obrigada Rebecca, Eu queria ficar um pouco sozinha. Tudo bem?

- Claro, se precisar é só apertar o botão ao lado da sua cama.-Ela disse isso e saiu. E pude ver um botão feito de ouro, pela primeira vez percebi o quanto aquele quarto era luxuoso. O lustre de cristais, a cortina com bordados de fios de ouro, só minha cama tinha umas cincos almofadas, aquele quarto era do tamanho da minha casa inteira. O espelho coberto com pedras de diamantes, um quarto digno de uma PRINCESA. Mas apesar de tudo aquilo, não conseguia me sentir como uma. Por um momento pensei naquele bebê, eu não o deixaria ser criado assim. Num lugar onde não se dá as mãos aos empregados, onde todos se acham superiores e acham que podem te obrigar a tudo, não, meu filho aprenderá o valor da dignidade e da humildade, e se um dia ele se tornar um príncipe, será um príncipe de valor e respeito.

........

Grávida de um Príncipe-Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora