👑capítulo 24👑

572 43 1
                                    

Olhava para a janela tentando imaginar que estava em outro lugar, por um segundo era outra pessoa enquanto Krys apertava a cinta em minha barriga, estava prestes a perder o ar mas aquilo não me importou, eu já havia perdido tudo...

- Pronto querida, só falta o vestido.- Senti o tecido deslizar sobre o meu corpo mas não queria olhar eu simplesmente não queria acreditar.Heyoon terminava meu cabelo e eu continuava a olhar para o chão.

- Está pronta! Olha como você está linda.-Ela me virou para o espelho e quase chorei não por estar absurdamente deslumbrante mas por a fixa cair, eu iria me casar e nada iria mudar isso.

Quando eu era criança eu e Joalin, sempre brincávamos de casamento arrumavamos os vestidos, o cabelo e até a maquiagem que ficava toda borrada, mas era divertido e sempre imaginei como seria esse dia, como ele me pediria em casamento, como eu compraria o vestido e arrumaria a festa como a nossa primeira noite seria mágica, como eu o amaria.... Mas aqui tudo isso foi tirado de mim, eles escolheram meu vestido, meu sapato, montaram a festa e quando tentei dar alguma opinião ela foi delicadamente ignorada, por isso odiei aquele vestido, aquele coque, odiei o véu e odiava ainda mais o fato de estar casando com um cara que odiava. Eu só queria rasgar aquele vestido e chorar como uma criança, mas ao invés disso me virei para Heyoon e disse:

- Obrigada, será se posso ficar sozinha?- Ela sorriu e se retirou junto a lucca, agradeci ao céus por isso.

Fui até a janela e a abri, o vento bateu contra meu rosto e um sorriso se formou no meu rosto, naquele momento desejei ser outra pessoa com outra vida, uma pessoa que se casasse por amor, que escolheria seu vestido que chorariam de alegria ao descobrir que esperavam um filho, naquele momento só desejou que tudo aquilo fosse um pesadelo mas quando chamaram dizendo que estava tudo pronto ela teve que erguer a cabeça e encarar que tudo aquilo realmente estava acontecendo e parou de desejar que fosse diferente, ela simplesmente colocou um sorriso no rosto, o sorriso mais falso de toda sua vida, pensou.

A porta era de madeira, uma madeira muito bonita, tinha alguns formatos que não conseguiu reconhecer no primeiro momento mas depois percebeu que era uma pomba muito bonita, suas asas estavam abertas pronta para voar, ser livre, ela pensou. Mas se sentia como uma pomba enjaulada onde a liberdade era um pensamento remoto.

Cada detalhe daquela decoração fez S/n querer vomitar, o tapete vermelhos, as flores brancas, tudo..Aquilo estava sendo como uma sentença de prisão perpétua. Não conseguiu olhar para a frente por algum motivo não queria olhar para Noah, ela concluiu que fosse medo do que poderia sentir se o olhasse. Ódio? Pensou ela mas no fundo sabia que não seria isso...ela não conseguia odia-lo, talvez ela tivesse medo de outra coisa.

Andar até o altar pareceu o caminho mais longo e ao mesmo tempo mais curto de sua vida. Quando ela finalmente olhou para Noah não pode evitar de sorrir nunca o tinha visto tão lindo, aquele terno o deixava tão mais sensual, ele também sorria.

Quando Kry entregou e sua mão a Noah se sentiu segura e a apertou, ele fez a mesma coisa, ela ainda queria sair correndo mas era como se algo a prendesse ao chão e era assim que se sentia toda vez que estava com ele, a vontade de ir embora misturada com uma vontade louca de ficar.

Não disseram nada até a entrega das alianças, ver aquele pequeno anel no seu dedo a fez ter vontade de chorar. Aquele era o símbolo de sua jaula, novamente tive a sensação de uma pomba enjaulada enquanto colocava o anel no dedo de Noah.

A pior parte foi quando o padre disse: "Pode beijar a noiva", ela não queria beija-lo, ela não queria sentir novamente que era dependente de Noah. Que ele novamente havia vencido, porque beija-lo seria como o "acordo", seria como se senti perdedors mas ela já sabia que tinha perdido, não havia mais nada a ser feito. Então o acordo foi selado com um beijo casto em seus lábios, os dois sabiam o que aquilo representava.

.......

Grávida de um Príncipe-Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora