2

290 30 1
                                    

Capítulo 2 : Fake Out, Break Out

Acabei de ser atacado por dementadores e posso ser expulso de Hogwarts. Quero saber o que está acontecendo e quando vou sair daqui. Além disso, bebi preventivamente o supressor com o qual fui enviado para casa há alguns dias, e agora estou fora ... então, mais cedo pode ser melhor do que tarde.
Harry copiou essas palavras em três pedaços de pergaminho diferentes, endereçando o primeiro a Sirius, o segundo a Ron e o terceiro a Hermione. Edwiges estava caçando, então Harry se resignou a esperar até que ela voltasse. Enquanto isso, ele andava de um lado para o outro em seu quarto, lançando olhares furiosos para sua gaiola vazia como se fosse o responsável por sua ausência.
Sua cabeça latejava, seu corpo doía, ele estava se sentindo extremamente irritado ... e embora esses fossem todos os sintomas que lhe disseram incontáveis ​​vezes para tomar cuidado neste verão, Harry sabia que não estava passando pela mudança - não ainda, pelo menos . Não houve nenhuma manifestação física estranha "dando-se a conhecer".
… Não que ele sentisse necessidade de colocar esse detalhe pertinente em suas cartas que eram praticamente ameaças. A mensagem não escrita que ele estava enviando para os chamados amigos era óbvia:
Estou com raiva e sintoma, e se você acha que as coisas estão ruins agora, imagine como elas seriam se eu fizesse exatamente o que vocês temiam que pudesse acontecer se fosse deixado por minha própria conta - apresentando-me como um macho alfa enquanto aqui, sozinho com meu horrível família trouxa, e não tomar o supressor na hora certa, por qualquer motivo.
Harry sorriu, sentindo-se justificado em sua decisão de soar como se estivesse prestes a passar por uma mudança.
Ele era, reconhecidamente, um pouco rancoroso.  
Cada casa de bruxos com uma criança que estava perto da maturidade mágica foi fornecida com um elixir repressor durante os meses de verão, seja feminino ou masculino. Foi ordenado pelo Ministério, apenas no caso de jovens bruxas ou bruxos aparecerem durante este tempo, que era um evento bastante comum. Normalmente, os elixires eram enviados diretamente para os pais.
Harry, como sempre, foi um caso especial.
Enquanto a maioria das famílias trouxas com filhos nascidos-trouxas tinha um representante de Hogwarts em sua casa e explicar a dinâmica mágica para eles, Harry tinha Alastor Olho-Tonto Moody e um time de Aurores esperando na estação King's Cross. Eles sabiam o suficiente sobre como a tia e o tio de Harry eram, e Petúnia, para o choque de Harry, já sabia sobre a dinâmica mágica quando Remus tentou abordar o assunto.
Mais tarde, ele percebeu o porquê. Claro que ela saberia sobre as assinaturas mágicas e o drama que se seguiu durante a apresentação - a mãe de Harry, sua irmã, era um ômega.
Ainda assim, nenhum risco poderia ser assumido, então Harry havia recebido uma boa quantidade do supressor masculino para o verão, e embora tivesse sido dado diretamente a ele, uma breve explicação foi forçada a seus guardiões. Moody deixou perfeitamente claro para os Dursleys que seria do interesse de todos que Harry tivesse acesso a isso, assim como a todas as suas outras coisas da escola neste verão ... ou não seria um bom presságio para ninguém. 
"Já ouviu falar de como é um macho alfa, passando pela mudança, sem ser contido?" ele rosnou, olhando para Vernon como se ele fosse pouco mais que uma barata.
Valter - para seu crédito - não murchava sob o olhar inicial de Moody ... mas, novamente, isso provavelmente era mais devido à estupidez de seu tio do que sua bravura. "Tenho certeza de que não é nada que eu não possa controlar em minha própria casa."
Porque Vernon, é claro, estava chocado com a ideia de haver poções mágicas em sua casa.
Harry tinha certeza de que Moody estava prestes a rasgar verbalmente seu tio em pedaços, mas ele não precisava. Petúnia falou primeiro.
“Vamos nos certificar de que ele tenha acesso a isso,” ela disse imediatamente - chocando a todos, Harry acima de tudo.
E foi isso. Harry conseguiu manter seu malão, a garrafa de elixir e todas as coisas da escola em seu quarto - incluindo Edwiges e sua gaiola vazia. Harry olhou para ele e para a janela aberta novamente, desejando que ela voltasse. O céu repleto de estrelas o encarou de volta, vazio de corujas e esperança.
Ele não tinha bebido o elixir repressor ainda.
A garrafa estava na mesinha de cabeceira, cheia de um líquido azul profundo. Disseram a ele - inúmeras vezes - que não havia mal nenhum em tomá-lo se descobrisse que ele não estava passando pela mudança, a não ser por uma leve dor de estômago. Ele também foi dito que ele não deve levar tudo isso de uma vez, que a metade do conteúdo seria muito para parar um barranco, se tomado após o bulbo glandis h ad começaram a formulário. E, é claro, ele deveria mandar uma coruja ao padrinho imediatamente, se fosse esse o caso.
Bem, Harry pensou sarcasticamente, ele não iria passar pela mudança, mas ele seria amaldiçoado se ficasse mais em casa. Harry pegou a garrafa e, sentindo uma presunção viciosa ao fazê-lo, bebeu tudo.
Ele fez uma careta depois. Tinha gosto de alcaçuz e outra coisa, algo amargo. Carrancudo, Harry jogou a garrafa pela janela aberta, onde ela fez um barulho satisfatório quando atingiu a rua.
Era um verdadeiro sinal de como sua tia e seu tio estavam comprometidos em ignorá-lo, que não gritaram com ele por isso.
Não importava o quanto Harry gritou, exigindo respostas - de quem era aquele Howler? Você está em contato com bruxos e bruxas? Lembra do meu último o quê? - Petúnia não disse nada. Eles o trancaram em seu quarto, e daquele momento em diante, foi como se Harry tivesse deixado de existir.
Tratamento ao qual ele estava, infelizmente, acostumado.
Harry continuou a andar, sua cabeça latejando de onde Duda o havia atingido e de onde ele havia batido na janela. Seus músculos doíam, de verdade, já que ele praticamente carregou seu primo baleia para casa ... depois de ser atacado por um dementador.
Um dementador, em Little Whinging! A Srta. Figg era um aborto, Mundungus o estava seguindo em segredo, Harry foi oficialmente suspenso de Hogwarts e tinha uma audiência marcada no Ministério da Magia - e ainda assim ninguém quis dizer a ele o que estava acontecendo.
Harry chutou seu tronco de frustração, mas longe de fazê-lo se sentir melhor, piorou as coisas - ele agora sentia uma dor aguda no pé para acompanhar o resto das dores em seu corpo.
Quando ele estava prestes a se sentar na beira da cama e parar de andar incansavelmente, Edwiges voou pela janela aberta com um farfalhar suave de penas.
"Já era hora!" Harry retrucou quando ela pousou levemente em cima de sua gaiola. "Você pode esquecer isso, eu tenho trabalho para você!"
Os olhos grandes e ambarinos de Edwiges o fitaram com reprovação, um sapo morto pendurado em seu bico.
"Venha aqui," Harry exigiu, e quando ela falhou em voar imediatamente para ele, se aproximou dela. Ele começou a amarrar os três rolos de pergaminho na perna dela enquanto dizia, “Leve isso direto para Sirius, Ron e Hemione, e não volte até que eles tenham escrito boas e longas respostas. Continue bicando-os até que tenham escrito um comprimento decente, se necessário. Entendido?"
Edwiges soltou um pio abafado, o bico ainda cheio de sapo comido pela metade. 
"Vá em frente, então" disse Harry.
Ela decolou imediatamente. No momento em que ela desapareceu na noite, Harry se jogou na cama, sem se preocupar em se despir. Ele cruzou os braços e olhou para o teto. Agora, além de todos os outros sentimentos miseráveis ​​que tinha, Harry sentiu uma pontada de culpa. Edwiges era sua única amiga aqui na Rua dos Alfeneiros e ele acabara de ficar irritado com ela, mandando-a embora rudemente. Mas ele a compensaria, jurou, especialmente quando ela voltasse com três cartas longas e gratificantes.
Eles não podiam ignorar um ataque de um dementador, uma audiência no Ministério e o fato de que o notoriamente imprudente e agora irritado Harry Potter, na perigosa idade de quatorze anos, não tinha mais nenhum elixir repressor à disposição. 
Coisas terríveis podiam acontecer ... e Harry era conhecido por ter coisas terríveis acontecendo com ele nos momentos mais terríveis.
Com essa noção perturbadoramente reconfortante, o sono rolou sobre ele, e Harry não pensou mais.
Edwiges não voltou na manhã seguinte.
Harry passou o dia todo em seu quarto, deixando-o apenas para ir ao banheiro. Petúnia periodicamente empurrava comida pela aba de gato que seu tio tinha instalado anos atrás, e toda vez que Harry gritava perguntas para ela sobre o Uivador - mas nenhuma vez ela respondeu.
Fora isso, os Durlseys se mantinham longe de seu quarto. Harry nunca foi mais petulante, passando de longas fases de estar extremamente inquieto e incapaz de ficar parado para estar estranhamente letárgico, olhando para a parede ou janela aberta e se sentindo entorpecido.
Atualmente, Harry estava andando de um lado para o outro em seu quarto novamente, sua mente correndo de ansiedade. Petúnia tinha acabado de pegar seu prato do jantar, nenhum dos quais ele foi capaz de comer. E se eles decidissem contra ele nesta audiência? E se ele fosse considerado culpado por violar o Estatuto Internacional de Sigilo, mesmo tendo feito isso em legítima defesa? Se ele fosse realmente expulso de Hogwarts, ele teria permissão para viver com Sirius, pelo menos, como seu padrinho sugeriu há mais de um ano? Ele não poderia voltar a viver com os Dursley em tempo integral, agora que sabia do mundo ao qual ele realmente pertencia ...
Bem, não, isso não poderia acontecer, Harry se lembrou. Os nascidos trouxas tinham que ser trazidos para o mundo mágico, especialmente se fossem apresentados como alfa ou ômega - uma lei da qual muitos dos puro-sangues egoístas zombavam, mas que era necessária por muitos motivos. E vendo como todos estavam ansiosos para acreditar que Harry seria um alfa ...
O estômago já inquieto de Harry - talvez ele não devesse ter tomado aquele elixir, afinal - agitou-se com o pensamento. Durante todo o ano passado, a especulação havia se tornado insuportável. Selecionado como Campeão Tribruxo ao lado de outros dois machos alfa, todos esperavam que Harry Potter apresentasse a qualquer momento, fazendo a transição para o macho alfa que ele nasceu para ser e causando uma boa quantidade de drama no processo. Rita Skeeter havia antecipado que isso aconteceria entre as Tarefas, fazendo-lhe perguntas sobre como ele se sentia sobre sua transição inevitável em um armário de vassouras antes que Dumbledore o resgatasse.
Infelizmente, todos os outros no mundo bruxo pareceram concordar com ela. Harry nunca sentiu tanta pressão para se tornar algo sobre o qual não tinha controle ... o que realmente significava alguma coisa, visto que Harry era o Menino que Sobreviveu, o mais jovem apanhador em um século e, naquele ponto, o quarto campeão.
Mas então a Terceira Tarefa aconteceu, Cedrico foi assassinado, e tudo que Harry conseguia pensar agora era no fato de que Lord Voldemort, o macho alfa mais poderoso e sombrio de todos os tempos, havia retornado ... um fato que estava sendo descaradamente ignorado pelos bruxos mundo em geral.
Harry cobriu o rosto com as mãos, resistindo à vontade de começar a andar novamente. Eventualmente, após vários minutos tentando não pensar em nada, Harry deslizou para uma de suas fases mais apáticas. Seus olhos saíram de foco enquanto ele olhava para o teto. O sol começou a se pôr e Harry esperava que ele pudesse adormecer cedo e não sonhar com nada.
Ele tinha acabado de fechar os olhos quando pareceu que todo o primeiro andar explodiu embaixo dele.
A casa inteira tremeu e Harry ouviu uma série de estrondos, estrondos e baques. Sua tia soltou um grito agudo e interrompido rapidamente. Pela fresta sob sua porta, Harry viu flashes vermelhos - a luz do que era inegavelmente mágico.
Harry se sentou ereto, mente abruptamente voltando à vida. Ele deu um pulo e agarrou sua varinha, mantendo-a erguida enquanto ficava ao lado de sua porta, se esforçando para ouvir. Nenhum outro som veio após o ataque repentino de comoção. Harry estava apenas olhando para a maçaneta, sua pulsação acelerada em antecipação - os oficiais do Ministério estavam aqui? Ou pior, Comensais da Morte? Ele não poderia mais descartar tal coisa, depois de encontrar um dementador - quando a fechadura se abriu por conta própria e a porta se abriu. O coração de Harry saltou na garganta quando uma figura alta e escura entrou direto em seu quarto e -
“Lumos.”
A luz da varinha iluminou um rosto familiar e extremamente bem-vindo.
"Professor Lupin!"
A ansiedade de Harry desapareceu em um momento. Remus Lupin estava em seu quarto, parecendo desgrenhado e cansado, mas sorrindo amplamente. Harry estava chocado demais para fazer qualquer coisa além de ficar ali, sem acreditar que alguém realmente tinha vindo atrás dele.
"Olá, Harry", disse ele alegremente. Mas então seu sorriso vacilou e ele lançou a Harry um olhar crítico. Os olhos de Lupin varreram o corpo de Harry de cima a baixo, e ele até cheirou o ar atentamente, parecendo um pouco confuso.
Harry percebeu o que estava fazendo antes de falar. “Vejo que suas cartas eram um tanto ... fictícias”, disse ele por fim.
Harry abaixou sua varinha e corou. Lupin, um bruxo adulto que havia se apresentado como um beta há muito tempo, podia facilmente sentir que Harry ainda não estava nem perto da maturidade mágica. “… Pode ter sido,” ele admitiu, sorrindo tristemente.
Remus suspirou. “Bem, parabéns. Funcionou. Sua insinuação fez com que Sirius balbuciasse com Dumbledore de uma vez, e ele nos chamou para ir buscá-lo, imediatamente. "
"Nós? Quem mais está aqui? ”
"Desça até a cozinha e vou apresentá-lo."
Sentindo-se como se estivesse em um sonho, Harry seguiu Lupin escada abaixo, mantendo sua varinha levantada instintivamente. Entrar na cozinha de sua tia para vê-la cheia de bruxos foi facilmente a visão mais surreal que ele já tinha visto. Havia oito ou nove no total, e cada um tinha sua própria varinha levantada, emitindo luz da ponta de cada um. Todos eles olharam para Harry com rostos cheios de expectativa, alguns dos quais Harry reconheceu, e outros não.
"Oooh, ele está exatamente como eu pensei que seria!" uma mulher gritou. Ela parecia ser a mais jovem ali, com um rosto em formato de coração e cabelo curto de um violento tom de roxo. "Wother, Harry!" ela disse quando eles fizeram contato visual.
“Sim, entendo o que você quer dizer, Remus,” disse um homem alto e negro com uma voz profunda e cabeça careca. "Ele se parece com James."
“Exceto os olhos”, foi o acréscimo usual a essa observação. Foi falado com uma voz ofegante por um dos bruxos mais baixos lá.
“Harry, permita-me apresentá-lo. Conheça Nymphodora— ”
“Não me chame assim, Remus,” a bruxa de cabelo roxo interrompeu instantaneamente. "É Tonks."
“Nymphadora Tonks, que prefere ser conhecida apenas pelo sobrenome,” Lupin terminou, sorrindo. "E este é Kingsley Shacklebolt, Elphias Doge, Dedalus Diggle, Emmeline Vance, Sturgis Podmore, Hestia Jones ..."
Remus apontou para cada um dos bruxos e bruxas enquanto os apresentava, todos os quais inclinaram suas cabeças respeitosamente quando foram apresentados.
“E este é Alastor Moody,” ele terminou, gesticulando em direção ao mago com a perna de madeira e olhos incompatíveis.
"Sim, eu sei," Harry murmurou. Parecia muito estranho ser apresentado a um homem que ele pensava que conhecia bem, mas acabou se revelando um Comensal da Morte disfarçado. "Olá, professor."
"Eu não sei sobre o professor," Moody rosnou em saudação. “Não dei aula demais, não é? Abaixe sua varinha, garoto, você não acha que está com problemas suficientes atualmente? "
Sua voz era severa, mas Moody estava sorrindo. Harry riu sem fôlego e colocou a varinha no bolso da calça jeans.
"Não está lá! Você nunca deve manter sua varinha no bolso de trás assim! Bruxos melhores do que você perderam suas nádegas, você sabe! "
"Quem você conhece que já perdeu uma nádega?"
“Não se preocupe,” Moody rosnou. Ele então deu a Harry o mesmo olhar arrebatador que Remus tinha, só que era muito mais crítico. "E você, ao que parece, é um mentiroso, Potter."
Harry podia sentir-se ficando em um tom de vermelho brilhante, ele corou ferozmente. Todos continuaram a olhar para ele, percebendo claramente que ele ainda era magicamente imaturo. Possivelmente outros tipos de imaturos também.
Moody zombou, mas não disse mais nada sobre o assunto. “Você tem certeza de que é ele, Lupin? Não seria ótimo se trouxéssemos de volta um Comensal da Morte cheio de supressores e Poção Polissuco fingindo ser ele? Pergunte a ele algo que apenas o verdadeiro Potter saberia. A menos que alguém trouxe um pouco de Veritaserum? ”
"Harry, de que forma é o seu patrono?" Lupin perguntou calmamente.
"Aa veado."
"É ele, Olho-Tonto."
Harry mal podia acreditar que isso estava acontecendo. Ele olhou ao redor para cada um dos bruxos e bruxas por sua vez, todos os quais o encararam com olhos arregalados e curiosos. O resto deles, pelo menos, não parecia muito incomodado com o fato de que suas cartas para Sirius e os outros tinham sido propositalmente desinformadoras.
Bem quando Harry estava prestes a perguntar o que tantas pessoas estavam fazendo aqui, Remus falou. “Um número surpreendente de pessoas se ofereceu para buscá-lo assim que soubemos sobre o ataque do dementador ... entre outras coisas”, disse ele, com um sorriso malicioso.
"Bem, quanto mais, melhor", disse Moody. "Nós somos seu guarda, Potter."
"Eu estou ... Não que eu me importe com a ausência deles, mas onde estão os Dursleys?" Harry perguntou nervosamente.
“Na sala de estar,” Remus respondeu. Harry seguiu seu dedo apontado pela porta, e seu queixo caiu quando viu sua tia, tio e primo desmaiados no chão. “Tivemos que atordoá-los quando chegamos. A coisa mais rápida e fácil de fazer ... embora provavelmente pudéssemos ter colocado alguns amuletos de amortecimento no chão, primeiro. ” Remus acrescentou a última parte culpado, como se estivesse um pouco envergonhado por não ter pensado em fazer isso.
"Eles me falaram mal na delegacia", Moody rosnou com desprezo. "Eles merecem a dor de cabeça."
"Perverso," Harry respirou antes que pudesse se conter. Tonks encontrou seus olhos e sorriu.  
“O plano original era enviar a eles uma carta por correio trouxa, algo para atraí-los para que pudéssemos entrar furtivamente”, explicou ela. "Mas então Sirius pegou sua coruja e Dumbledore nos disse que não havia tempo a perder."
"Mesmo?" Harry não tinha certeza se ele poderia se sentir impressionado consigo mesmo ou culpado por ter conseguido forçar a mão de Dumbledore.
"Mesmo. Na verdade, estou surpreso que ele não apenas veio buscar você ... ”Remus murmurou.
"Suponho que Dumbledore tenha coisas melhores para fazer, não é?" disse Moody, que parecia estar resistindo ao impulso de espetar Vernon com sua perna de pau.
Harry tentou não rir. "Então, estamos indo embora, certo?"
“Sim, estamos apenas esperando que tudo esteja limpo,” disse Remus. "Deve ser em breve."
“Muito limpos, esses trouxas,” Tonks observou, olhando com interesse para a sala de estar e a cozinha. “Meu pai nasceu trouxa, mas ele é um desleixado. Acho que varia então, hein? Assim como com os bruxos? " Ela correu um dedo ao longo do balcão como se estivesse procurando por poeira, então pareceu surpresa quando não havia nada.
“Er. Sim, suponho ”, disse Harry. Então ele olhou para Remus, incapaz de não perguntar. "O que está acontecendo? Ninguém me disse nada! O que está acontecendo, o que é Vol— ”
A reação foi instantânea; todos sibilaram e estremeceram antes que ele pudesse terminar a palavra, e Moody rosnou: "Cale a boca!"

seduzido Onde histórias criam vida. Descubra agora