6

195 27 0
                                    

Harry acordou assustado.

Ele se sentou ereto, o coração martelando e as palmas das mãos suando. Ele passou a mão trêmula pelo cabelo e respirou fundo.

Era apenas ... aquele sonho parecia tão real .

Foi real?

Harry tinha sonhado com Voldemort antes, isso era verdade - ele imaginou o Lorde das Trevas em uma velha mansão ao lado de Rabicho e sua enorme cobra antes de recuperar seu corpo ...

Harry balançou a cabeça, dizendo a si mesmo que precisava se controlar. Claro que não foi real, como poderia ter sido? Não foi nada além de um pesadelo como resultado de seu tempo na Câmara Secreta, provocado por ver Ginny mais cedo naquele dia ou algo assim ...

Ainda.

Harry estremeceu, tentando não se demorar em quão ... perturbador tinha sido. Tom Riddle, inclinando-se sobre seu corpo imobilizado e - quase o seduzindo até a morte, murmurando palavras como as doces palavras de um assassino ...

O estômago de Harry caiu quando ele lembrou que eles deveriam estar escrevendo seus sonhos para Adivinhação. Simplesmente não havia maneira de permitir que Trelawney interpretasse aquele pesadelo em seu diário de sonhos.

Fazendo uma careta, Harry saiu da cama e se preparou para enfrentar outro longo dia.

O Alto Inquisidor.

Percy havia mencionado em sua carta horrível na noite anterior que haveria notícias empolgantes no Profeta naquela manhã, e Harry, Ron e Hermione não precisaram vasculhar o papel para descobrir o que ele quis dizer. A manchete da primeira página, escrita em negrito e maiúsculas, dizia 'MINISTÉRIO PROCURA REFORMA EDUCACIONAL. DOLORES UMBRIDGE NOMEADO PRIMEIRO SEMPRE “ALTO INQUISIDOR”.

 “O que isso significa?” Harry perguntou, deixando cair sua pena. Ele tinha acabado de rabiscar um sonho falso sobre nadar com sereias quando a coruja entregando o jornal de Hermione apareceu. "O Alto Inquisidor?"

Hermione leu o artigo em voz alta. Dizer que eram notícias perturbadoras seria um grande eufemismo.

Dolores Umbridge agora tinha o poder de aprovar 'decretos educacionais' como ela achasse apropriado, e estaria inspecionando os outros instrutores enquanto eles ensinavam suas aulas.

Harry e Ron experimentaram sua primeira inspeção naquela mesma tarde. Umbridge tinha seguido Trelawney pela sala de aula enfumaçada enquanto ela questionava os alunos sobre seus diários de sonho e, quando forçada a fazer uma previsão improvisada, informou à própria Alta Inquisidora que estava em grave perigo. Umbridge não achou sua encenação dramática impressionante, fazendo uma anotação em sua prancheta e suspirando.

Harry poderia ter se sentido mal por Trelawney se ela não tivesse se jogado imediatamente sobre Harry e Ron depois. O Professor de Adivinhação concluiu que cada um dos sonhos inventados de Harry - mesmo os tão inconseqüentes quanto ele comendo mingau - previa sua morte precoce e trágica como puer. A empatia de Harry rapidamente se dissipou depois disso.

Para tornar outro dia ruim ainda pior, Harry deixou seu temperamento levar a melhor sobre ele novamente. Na aula de Umbridge naquela noite, ele fez o comentário de que concordava de todo o coração com a declaração dela de que Quirrell tinha sido um instrutor decente de Defesa Contra as Artes das Trevas - sua única ressalva é que ele tinha Lord Voldemort aparecendo na parte de trás de sua cabeça .

seduzido Onde histórias criam vida. Descubra agora