Bia ✨
E como esperado as horas passaram-se voando..
Agora são exatamente 20:42, terminei meu maravilhoso banho, sai enrolada na toalha, peguei a roupa que eu tinha separado comecei a me produzir né bebê porque hoje o fervo vai ser babado e eu só saiu de lá agarrada!!
Após terminar a make eu soltei meus cabelos e fiquei namorando com o espelho, minha mãe caprichou na beleza da boneca aqui.
Como já fiz um lanche então a barriga tá cheia, só me resta esperar a Duda que marcou de se arrumar comigo e acabou não podendo porque o macho dela é péssimo, eu sou chata pra caralho em relação a homem, tá pra nascer um que mande em mim!!!
Esperei a piranha por mais um tempão até que comecei a me estressar, se essa puta me deixar aqui plantada por causa de macho eu corto o grelo dela, peguei logo o celular e comecei infernizar.
• Inicio de conversa com Duda •
— Bia: Duda cadê você
— Bia: Duda satanás sem rabo me responde
— Bia: tô ficando puta com você tinhosa
Duda: Calma eu tô chegando
— Bia: ta, tô esperando..• Fim de conversa com Duda •
Eu amo muito a minha amiga sabe? É a única que eu tenho mas esse relacionamento dela me deixa nervosa ao extremo, várias vezes ela já me deixou esperando toda arrumada simplesmente porque o bonito lá trancou ela, não deixou ela sair, ameaçou e várias outras coisas. Difícil demais abrir os olhos de quem tá dentro de um relacionamento abusivo, só Deus e terapia mesmo.
Até que enfim a piranha chegou me gritando lá de baixo, desci e abri a porta ela já entrou me abraçando porque sabe que eu to puta e bolada da vida.
Bia: Ih me solta em, tá carente você? - meti serinho arqueando a sobrancelha e afastando nossos corpos.
Duda: Aí Bia tu é chatona até quando a gente quer ser boa contigo - ela riu sonsa me fazendo rir logo em seguida.
Bia: Um amor você né? sou boba eu - fiz sinal de negação com a cabeça.
Duda: Sou mesmo piranha!!!
Bia: ainda desconhece a palavra ironia, cadê seu macho? Deixou ele amarrado com água e ração? - gargalhei.
Duda: graças a Deus aquela peste foi trabalhar, hoje eu tô livreeee - falou levantando os braços em forma de agradecimento.
Bia: amém amém, vamos embicar mas antes tira foto da boneca aqui - tirei meu celular dos peitos entregando na mão dela.
Duda revirou os olhos me empurrando, tirou a foto que pedi e logo em seguida saímos de casa, tranquei tudo, coloquei a chave na minha bolsa partindo pro furdunço de moto mesmo, cerca de uns 15 minutos depois chegamos.
Lugar lotadíssimo, maior agonia até pra ter onde pisar, fui segurando na mão da Eduarda e abrindo espaço no meio dos outros, nego querendo arrumar até briguinha e eu fazendo a maluca, quando achei o lugar perfeito eu parei de andar soltando a mão da Duda, passei um rabo de olho pelo local, automaticamente meus olhos se reviraram ao dar de cara com o Hugo, me persegue cara, fiz a Katia né? Mas o bofe sente no faro, já foi chegando perto.
Hugo: Falou que nem ia brotar Bia - me olhou esboçando um sorriso debochado.
Bia: mas tô aqui bofe - forcei o sorriso de volta.
Hugo: bora marcar comigo? Daqui juntinho, melhor forma eu e você nesse pagode.
Bia: hoje não more, hoje não - neguei com a cabeça me afastando.
Me afastei mesmo e deixei ele com cara de cool tô pouco me fudendo, detesto grude, tomo abuso de bofe que vive correndo atrás de mim, sou maluca.
Duda ficou rindo e eu permaneci quietinha só apreciando meu lugar de lei onde avisto e sou avistada, até pensei na possibilidade de brotar no camarote porque a mãe tem conhecimento pra isso, mas hoje eu queria marcar de pista mesmo pelo menos por enquanto.
Deixei Duda na mesa, fui no bar pedi três baldes de budweiser, Buchanans e energético pra descer maneirinho né.
Deixei pago e pedir pro bofe entregar na mesa, não demorou muito e chegou tudo do jeitinho que a mãe pediu, pagode hoje vai ficar pequeno, só Deus sabe como eu saiu daqui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 10 - PAUSADA
Romance+18 | Mas o destino é difícil, o caminho é incerto e o futuro uma incógnita.