Wallace ⚽️
Final de semana passou tranquilo logo chegou a tal festa que os moleques organizaram tipo luau, me amarro em umas festinhas, quem não?
Aproveitei o tempo livre pra passar a régua máxima no cabelo, do corte americano e aqueles piques, ainda fiz a graça de cortar o cabelo dos caras também, pai além de jogador é barbeiro, aqui a gente vai se virando como pode.
Nessa graça geral já tava pronto enquanto eu nem tinha tomado banho ainda, então um grupo licenciou na frente e acabei ficando com os últimos.
Quando fui chegar na festa já tava rolando a maior tempão, peguei uma bebida no bar logo em seguida fui me aproximando dos moleques, geral agarrado no maior laço e o pai sozinho.
Hora ou outra eu saia pra pra pegar mais bebida ou achar um laço também, um beijo aqui outro ali mas nada me chamou tanto atenção quanto a mina dançando perto de uma mina que tava agarrada no Yago, filha da puta tava parando a festa.
Aquelas cenas eu encarava e a mina encarava de volta, mas tava no impasse por causa de uma aliança no dedo dela, nem cheguei e vou arrumar confusão com mulher dos outros? Sou comedor de casadas não.
Dei mais um tempo até chegar na maldita, cheia de gracinha e debochada do jeitinho que eu me amarro não demorou muito já tava da melhor forma, cada movimento que minha boca fazia junto com a dela era uma sensação diferente, coisa que talvez nunca tenha sentido antes, por mim ficava ali grudado na boca dela à noite toda, bagulho.
Grudei na mina mesmo, duvido que eu ia deixar pra outro se chegar ali, quando fui cumprimentar umas mina que tavam com outros parceiros a doida passou por trás me deu maior beliscão nas costas, fiquei sem entender nada, maior perturbada.
Quase 4 da manhã, uísque era lixo bagulho tava de verdade e papo reto nem sei como iria treinar mais tarde, não sei quem foi o filho da puta que teve a ideia de fazer uma festa bem um dia antes de começar os treinos, loucura com doideira.
Renan: Qual foi Wl olha a hora mane, treino vai começar as 8 da manhã, bora embicar parceiro nos tá fudido - riu todo chapado, moleque tava em Nárnia
Wallace: Chama o bagulho de carro aí, da mole no primeiro dia é sacanagem - balancei a cabeça de forma negativa e sai de perto
Fui até a mina me despedir né, filha da puta ainda fez uma gracinha pra trocar o número, chato que eu sou mandei mensagem pra ver se tava o número correto, maior cara de pilantra e enganadora, sou bobo não.
Cheguei no ct bebendo tudo e qualquer coisa que curasse ressaca. Nem dormir só esperando a porra do treino porque se dormisse mane passava direto, esculacho de treinador ia ser maneiro.
Wallace: Ou seus pau no cu, faz bagulho de festa próximo de treino não que é sacanagem, quero dormir porra - falei jogando água no rosto
Maison: Papo reto, tô na merda cara
Lucas: Vocês são fraco, chatão
Wallace: Vai lá esperto com essa cara de alcoolizado tomar esculacho de treinador, depois tu vem falar se nós é fraco - mandei dedo pra ele, terminei de amarrar a chuteira e sai do vestiário bolado.
Cheio de álcool na mente, uísque transpirando pelo suor e nego vem falar que eu sou fraco? Fraco meu piru, fiz amizade com geral aqui mas esse pau no cu aí o santo não bateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 10 - PAUSADA
Romance+18 | Mas o destino é difícil, o caminho é incerto e o futuro uma incógnita.