Bea ✨
Cheguei do evento só o pó de cansada, morta mesmo, ainda tive uma grande surpresa na minha porta, olha sinceramente eu não acreditei quando vi o Matheus encostado no meu portão esperando a Eduarda com a cara de bicho dele, homem sujo, tenho nojo.
Duda: Tá fazendo o que aqui Matheus? Mandei tu vim me buscar?
Matheus: Para de falar muito e bora logo - saiu puxando ela pelo braço e eu quieta só observando
Duda: Eu não vou embora contigo não Matheus e solta meu braço
Matheus: Se tu não for bagulho vai ficar doido pro teu lado, quando se junta com essas tuas amiguinhas fica assim, se manca porra - puxou ela com mais força
Bea: Se manca você zé buceta, garota já falou que não quer ir, chato pra caralho em..
Matheus: Se mete não Beatriz, se mete não que tu é alcoviteira e se falar muito vai junto no bagulho - Eduarda permaneceu calada
Bea: Vou pra onde contigo doido? Se manca feio, bofe maluco
Falei e sustentei né? Se eu tivesse medo de homem não me envolvia com um, mas o bofe é afrontoso e veio pra cima de mim, eu tava só esperando ele encostar o dedo pra fazer um salseiro na vida dele.
Duda: Sai Matheus sai de cima dela, você tá maluco? Vamos pra casa, para de show
Começou a puxar ele pela camisa mas o bofe tava querendo mesmo me colocar medo e eu só olhando debochada pra ver a coragem dele.
Matheus: Eu vou te matar, você vai saber com quem tá se envolvendo, brinca comigo não.
Do nada ele tirou uma arma da cintura e apontou pra mim, aí minha pose foi de ralo, eu só não infartei porque Deus não quis, Eduarda sem reação também, pedindo pra ele baixar a arma e ir embora, mas ele tava transtornado.
A língua até coçou pra debochar mas eu sou doida? Vai que esse maluco me mate aqui, eu que não brinco com doido.
Duda: Matheus pelo amor de Deus olha a que ponto você tá chegando? Para por favor, me escuta
Eduarda veio pra perto de mim não sei se na intenção de tomar a frente, ele engatilhou a arma e eu só fechei os olhos desesperada, meu ouvido fez eco com o barulho do disparo, eu não tinha nem coragem de abrir e ver o estrago que esse louco tinha feito, se eu tava machucada ou sei lá.
Quando consegui abrir os olhos ele já nem tava mais na nossa frente, saiu voando com a moto, só deu um tiro que pegou de raspão na perna da Eduarda, meu desespero voltou logo que eu vi o sangue.
Bea: Como você tem coragem de viver assim? Pelo amor de Deus, isso não é relacionamento, isso não é vida mano, se liberta dessa porra - gritei cheia de ódio
Calada ela tava e permaneceu, só abriu a boca pra pedir pra ir pro hospital, nessas horas a rua já tava cheia, eu morta de vergonha né? Coisa feia na frente da minha casa.
Chamei um uber e pedir a corrida pro hospital mais perto daqui, eu nem sei como conseguir chamar alguma coisa, meu corpo deu tanta tremedeira que o celular quase caiu várias vezes, fui o caminho todo chorando a ficha caiu e o nervosismo bateu com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 10 - PAUSADA
Romance+18 | Mas o destino é difícil, o caminho é incerto e o futuro uma incógnita.