12

1.2K 78 7
                                    

                              Wallace ⚽️

Semana foi de treino pesado todos os dias, campeonato aí chegando então o bagulho fica doido mesmo mas é gratificante demais só de ver o gramado verdinho, bola rolando e saber que eu tô subindo um patamar maneiro o coração transborda de felicidade, vivo isso e tenho muito amor pelo que faço.

Durante os dias que estou no ct nem posso mexer no celular então não mantenho muito contato com ninguém, tava difícil até pra desenrolar com a gata mas o pai é chato e conseguiu marcar um bagulho gostosinho.

Sexta chegou junto com uma folguinha maneira, fiz todas as minhas paradas no ct e consegui licenciar cedo, aproveitei o tempo livre pra pegar uma praia com os moleques, tava precisando ver o mundo.

Final de tarde mandei mensagem confirmando o bagulho e a filha da puta sumiu mane, achei logo que tava tomando um bolo, aparece tempão depois toda sonsa falando que tava dormindo.

Ainda tive que voltar pro ct pra tomar um banho e da um grau, bagulho de não ter uma casa fixa é foda.

Coloquei o endereço da maldita no gps e guiei pra casa dela, mina quando saiu no portão me deixou todo desnorteado, gata pra caralho ainda entrou no carro com um perfume que se eu não fosse firme, caia no laço.

Wallace: Tá gata em - esbocei um sorriso e cumprimentei com um selinho

Bia: Obrigado meu bem - retribuiu sem fazer as graças dela, até estranhei

Wallace: Tá maneira você? Não tá com gracinha hoje - rir

Bia: Você gosta né bofe? até pede pra eu fazer

Wallace: Gosto nada, só estranhei mesmo, é toda maluca

Bia: Me erra em, fica quietinho - fez sinal de silêncio com o dedo próximo da boca

Filha da puta é gostosa e sabe que é gostosa, deu um sorriso todo sonso que não resisti, só puxei pela nuca e beijei matando a porra da vontade que me dominou a semana toda.

Bia: Guia com esse carro pro bar logo garoto, eu tô com fome - riu

Wallace: Tu é abusada né filha da puta? - olhei pra cara dela serio e liguei o carro saindo pro tal bar.

Bagulho nem era tão longe então chegou rápido, mina já chegou pedindo comida e drink, perde tempo não.

Wallace: Tu é bonitinha cara, gostei de você - falei fazendo graça pra quebrar o silêncio

Bia: Bonitinha é seu cu, eu sou é linda 

Wallace: Uma demonia também, do jeitinho que eu gosto.

A noite foi passando e o bagulho tava maneiro, bar virou um funk e a gente curtiu pra caralho, noite rendeu muito roça roça, mina boa demais apesar de ser doida da cabeça.

CAMISA 10 - PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora