01. O começo.

83 16 5
                                    

   Sons de respirações ofegantes, passos apressados.

depressa, eles estão atrás da gente...” Nicolly falou desesperada enquanto corria rapidamente na frente de seus amigos.

Não vamos conseguir, eles são rápidos e estão armados...” Ashley murmurou quase tropeçando nos próprios pés.

Vão na frente, vou tentar despistar eles.Angelina gritou ficando para trás, a morena estava sentindo leves dores em sua barriga, os três pararam de correr e olharam cansados para a amiga que demonstrava estar realmente decidida a fazer aquilo. A mais velha olhou para trás e viu que os homens se aproximavam, logo voltou sua atenção para os amigos e pediu uma última vezpor favor, vão."

A morena trocou olhares com Nicolly rapidamente, a mulher sorriu para os amigos e tentou correr para um lado diferente. Ela sentiu que de alguma forma, aquela seria a última vez que os veria, seu corpo depois de longos minutos se encontrava cansado, seu plano havia dado certo até então, com certeza seus amigos estavam a salvos em algum lugar, era isso que ela esperava, Angelina se ajoelhou após se ver a beira de um penhasco, as dores em seu ventre eram enormes, ela temia que algo ocorresse com sua preciosidade ali dentro, dois daqueles que a seguiam se aproximaram sorrindo de forma maléfica.acabou para você.

><

(Horas antes)

Já fazia algumas horas que Ange e Victor não voltavam de onde haviam estacionado o carro, Ashley ajudava Nicolly montar a barraca, mas essa era a última tentativa falha de montá-la, as outras jovens criaturas estavam demorando demais e essa humilhação por não saberem montar uma barraca estava deixando Ash irritada e para piorar a situação o sol estava se pondo, não tardaria até que a penumbra chegasse.  “Oh meninas, precisamos contar uma coisa.” Victor apareceu ali de repente e sua risada dava sinais de nervosismo.

Angelina surgiu logo atrás dele e a mesma estava toda suja de alguma coisa, aquilo deixou Nicolly com leves sinais de nervosismo e preocupação, mas a raiva veio logo em seguida quando o moreno comentou sobre ter deixado a chave do veículo cair pelo caminho e que o motivo da demora foi esse. Ange se sentou no chão cansada, ao lado das coisas que eles tinham ido buscar. E disse: “Victor deixou a chave cair na hora em que estávamos chegando na estrada e vocês sabem que é descida, fiquei feito uma idiota procurando”

“Mas amiga, você podia ter se machucado e...” Ashley hesitou rapidamente e voltou sua atenção para a barraca “Mas eu encontrei a chave, Ash, pegamos as coisas e aqui estamos, não se preocupe, não me machuquei.” Angelina jogou a chave na direção de Nico que rapidamente a pegou e se levantou retirando a blusa.

A morena era única entre eles que perdia a paciência em segundos, mas isso vem piorando, devido as mudanças que seu corpo estava tendo por conta da gravidez que somente Ashley sabia até então, ela seguiu para a floresta com a lanterna e sua mochila, Ash gritou feito doida fazendo Ange parar e se virar assustada, a reação e de Victor e da amiga não foi diferente.

“Amiga, me ajuda com essa merda aqui? Tu deve saber como montar uma dessas. E quando terminar a gente vai no lago juntas.” A mais velha deixou sua mochila próxima das de seus amigos e pegou o manual das mãos da mais alta, as duas se concentraram ali enquanto os outros dois cuidavam da fogueira. Os minutos foram se passando até que as duas amigas deram um grito vitorioso, a barraca já estava montada, elas colocaram as coisas lá dentro e organizaram tudo. Ashley avisou que ambas iriam até a gruta tomar um banho e que levariam as únicas lanternas que havia ali. 

Mais horas se passaram e as duas não haviam voltado, foi então que Nico pegou seu violão e começou a cantar algumas de suas canções favoritas, lembrou-se de quando mais jovem, tocava só pra si no quarto, vezes ou outra sentia vontade de gravar e postar em alguma de suas redes sociais, foi ao cantar que se recordou de como conheceu os seres incríveis que tem como amigos hoje, Vic, Ange e Ash. O jeito como se conheceram, tão aleatório, primeiro foi Victor por morar na mesma cidade que ela, ambos viviam se dando patadas no dia a dia, e mesmo que ele enchesse a paciência da garota, indo até sua casa comer de sua comida, ainda sim, o amava, que apesar de ser lerdinho, era como um irmão pra ela.

We Will Meet Again | PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora