06. Reencontro.

43 10 5
                                    

Interior de Los Angeles.


O helicóptero pousou em um campo aberto próximo à um galpão velho e desconhecido, totalmente longe da cidade. Eles tiraram Brenda que não parava de se mexer, mesmo com as mãos amarradas, até que um deles desferiu outro soco em sua barriga novamente e lhe ordenou que calasse a boca. A brasileira ficou em silêncio, trêmula de raiva e medo, permaneceu curvada, os homens a levaram praticamente arrastada para dentro, onde já se encontravam duas pessoas desacordadas, algemados a uma coluna de ferro.

- Onde ela está?

Eles continuaram calados, Brenda tentava enxergar alguma coisa inutilmente. Suas mãos foram levantadas e amarradas a deixando invulnerável, fizeram apenas isso e saíram deixando a mulher sozinha com as duas pessoas.

- Vocês não podem me deixar aqui. - tentou puxar as mãos.

- Eles não vão te responder.

Brenda se calou por uns segundos após ouvir alguém falar, ela se mexia em desespero quando reconheceu aquela voz.

- Victor?

Silêncio.

- Ei, é você? Fala comigo.

Voltou tudo a um silêncio constrangedor, a brasileira continuou chamando pelo amigo, mas ele nada falava, permaneceu calado, de olhos fechados, esperando que sua dor passasse, já fazia horas que o rapaz estava ali, sem comer nada, apenas sofrendo com aquela maldita dor em sua cabeça, e no corpo, ele, muito diferente de Brenda, tentou fugir e acabou levando uma bela surra.

- Como veio parar aqui também?

- shh, silêncio, tem alguém vindo. - falou somente isso.

.

- Tem certeza que é seu amigo que estar lá? - Caíque comentou ao se aproximar da amiga.

- Se nessa foto não for ele, pode me internar, pois estou louca.

- Está bem! Vamos nessa.

- Eu ACREDITO que seja ele, eu evito pensar no que estão fazendo com Victor. Estou com medo.

O ruivo suspirou abaixando a cabeça e resolveu fazer o que sua amiga falou, nada poderia dar errado, faria dar certo, mesmo que lhe custasse a vida nessa operação.

- Nós vamos salva-lo. - disse ele. - Vamos pessoal!

Ágatha pegou o binóculo e verificou lá de cima o movimento na entrada do galpão, Max, Karina e Bianca desceram pela esquerda com cautela. A brasileira estava ali por melhor amigo. Porém mal imaginava que encontraria suas amigas no mesmo lugar, só que em lados diferentes, totalmente.

- Esperem, chegou um carro.

Ela disse mirando em um Ford Edge branco estacionado na frente daquele prédio velho, de dentro dele saiu uma mulher, morena, cabelos ondulados, soltos, não conseguia reconhecer quem era, pois a pessoa estava de óculos escuro e com algumas mechas caídas sobre seu rosto, essa pessoa parecia ser a líder daquele grupo. O carro logo saiu as pressas e logo Ágatha olhou para Caíque, dando sinais para iniciarem a operação.

- Karina, estamos descendo, dê conta desses quatro ai na entrada, e tomem cuidado. - Caíque ordenou pelo rádio enquanto descia pela direita.

Estava amanhecendo e isso facilitaria o trabalho daquela equipe, os que chegaram pela direita, ficaram parados e escondidos atrás das rochas, Ágatha fez sinal para o outro lado onde estava Karina e os outros dois, logo os mesmos avançaram e atiraram nos quatro homens da entrada.

We Will Meet Again | PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora