Capitulo 1: A fuga

1.8K 142 18
                                    

Seu coração ribombava como o barulho de trovões em seu ouvido, o oxigênio rasgava sua garganta a cada respiração enquanto se esforçava para correr mais rápido de seus captores, a garota não sabia mais onde estava, não conseguia reconhecer aquelas árvores no meio da densa névoa, ela tinha a impressão de ver pelo canto dos olhos criaturas estranhas como demônios sorrindo para ela mas não se dava ao luxo de parar para ver o que estava acontecendo pois se parasse por um segundo sequer suas pernas cederiam e ela não mais conseguiria correr colina acima, ao longe a jovem podia ouvir seus captores brigando entre si enquanto corriam às cegas atrás dela.

Seu fôlego já estava no fim, as pernas tremiam a cada nova passada quando um grito horrendo ecoou atrás de si, o que quer que fosse a deu nova energia pra correr ainda mais rápido desviando de galhos e pulando sobre as pedras pelo caminho e então como um sexto sentido um arrepio de alerta se alastrando por seu corpo, um grito primitivo de seu instinto dizendo "pule para o lado" e sem hesitar ela obedeceu com um segundo de atraso resultando em um corte fundo em seu braço, se tivesse demorado um pouco mais talvez seu corpo tivesse se partido pelas garras da criatura monstruosa parada a poucos passos de distância, com a pele verde e sangue escorrendo por sua bocarra cheia de dentes afiados, naquele momento a garota pensou que se demônios existissem aquele com certeza seria um deles, a criatura respirou pesadamente se preparando para realizar outro ataque, antes que percebesse as pernas da jovem já se moviam a toda força correndo em desespero, a neblina começava a rarear conforme ela subia revelando uma casa grande a frente, sem pensar duas vezes ela  usou o resto das forças para cobrir o espaço entre ela e a casa, se jogando no fusuma* com força o suficiente para que a porta se abrisse, a garota deslizou de costas para dentro da casa e já estava erguendo novamente o corpo quando observou que a criatura havia parado na borda da floresta andando de um lado para o outro e rosnando, um suspiro de alívio escapou por seus lábios, ela tentou se levantar mas suas pernas estavam dormentes por todo o esforço da corrida até o topo da colina então e se deixou cair no tatame, enquanto seu corpo começava a resfriar a garota começou a sentir os pequenos arranhões causados pelos galhos durante a corrida arderem conforme o suor entrava nas feridas, seu braço ardia como fogo, colocando sua mão em cima para tentar conter um pouco o sangue ela sentiu três talhos fundos, se tivesse um pouco menos de sorte teria perdido o braço, o que ainda era uma possibilidade caso a ferida não fosse tratada e infeccionasse, infelizmente seu corpo já não tinha mais forças para fazer qualquer esforço, tinha se esgotado de todas as maneiras possíveis.

Seus olhos já estavam ficando pesados a medida que o tempo passava, quando estava prestes a desistir de mantê-los abertos uma pressão assustadora se apossou do ambiente, um arrepio percorreu toda sua espinha quando ao erguer a cabeça viu  vindo em sua direção quatro pares de olhos vermelhos como o sangue brilhando na escuridão, conforme se aproximava a luz da lua mostrava mais a sua forma, era um homem em um kimono branco como a neve, cada vez que se aproximava o homem parecia mais e mais alto, assim que adentrou a casa a pobre jovem passou a tremer, aquele homem era alto de mais para se comparar a um humano e seus olhos vermelho-sangue confirmavam a teoria, mesmo que tivesse a forma de um homem o que quer que  espreitasse por debaixo do kimono certamente não era  humano, com um movimento rápido ele a ergueu pelo pescoço puxando-a para mais perto de seu rosto, pequenas lágrimas escorriam por seu rosto.

- então esse é o meu fim?

A jovem questionou em um fio de voz, um sorriso brincava em seus lábios, tinha lutado tanto para sair daquele prostibulo antes que fosse tarde de mais pra ela, se arriscou a subir pela colina proibida e tudo o mais a troco de nada, ao menos morreria sem o desgosto de algum demônio na forma de homem a possuindo como uma cadela, seria um fim descente ao menos, o ar começou a se tornar escasso em seus pulmões e seus olhos começaram a pesar, novamente olhou no rosto do ser a sua frente, seus pequenos olhinhos encarando aquelas íris vermelhas que brilhavam com o luar.

- tem a cor das rosas, tão lindos.

Sua fala estava se embolando enquanto a mente devaneava, seus músculos estavam cada vez mais relaxados até que sua mente sucumbiu à escuridão.

O ser encarava a expressão de paz no rosto da menina, o sorriso em seus lábios não era típico para ele, as pessoas que normalmente morriam em suas mãos nunca tinham um sorriso a oferecer, em sua mente a voz embolada da garota repetia a mesma frase "tem a cor das rosas, tão lindos" ela não estava com medo dele, aquela criatura tão pequenina e ensangüentada estava em paz, com cuidado soltou seu pescoço e a pegou no colo, algo em seu instinto dizia que talvez fosse interessante manter a pobre criaturinha viva, e foi pensando nisso que com um aceno de mão curou os ferimentos causados pela maldição na floresta, levou a jovem até um dos cômodos da casa e a deitou sobre o chão, esperaria até que acordasse para tentar algo.

Notas da autora
Olá essa fanfic está sendo postada no spirit e aqui no Wattpad tbm, espero que vocês gostem e comentem o que precisa ser melhorado.

O campo das rosas vermelhas || Ryomen SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora