Intro: 𝘣𝘰𝘪𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘭𝘰𝘰𝘥

34 2 3
                                    

"𝘕𝘢̃𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰,𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘪𝘳𝘢́ 𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳."

Eis a frase que define toda a vida de Park Jihyo. A temível capitã da resistência coreana havia passado por situações que pouquíssimos poderiam aguentar. Sua vida se resumia a isso: passado. A lembrança de perder os pais de uma maneira cruel para soldados do Exército Imperial Japonês ecoava pela sua mente,e a fazia ferver de ódio.

Seu sangue fervia, era quente que nem lava escaldante, ao mesmo tempo em que a capitã conseguia ser extremamente fria ao selar o destino dos seus inimigos. O ódio contra aqueles que destruíram sua família tomava conta de si na hora da batalha. Uma verdadeira maníaca. Isso a fez conhecida - e odiada - pelos japoneses.

E ao mesmo tempo que tinha essas lembranças, ela estava lá: sentada, observando ao seu redor. Alguns soldados marchando, outros limpavam suas armas ou estavam numa roda bebendo e jogando conversa fora.  Seu exército se encontrava na área leste da cidade de Busan, a última cidade da Coreia continental em seu controle. Perdê-la significava duas opções: ir para Jeju e estar cercada de mar e de um bando de japoneses malucos sanguinários querendo a sua cabeça, ou então pedir aos céus que houvesse um navio aliado na costa para levá-los rumo a China desocupada. E seu exército era consciente disso,e mesmo com os riscos se mantinham alí, fiéis. Às vezes ela se perguntava como conseguia ter a lealdade de tantas pessoas que, assim como ela, sofreram nas mãos dos japoneses. O ódio contra eles era gigante entre a maioria, era isso que os movia.

E no meio desse pensamento inteiro, sequer percebeu seu braço direito - e melhor amiga- se aproximar:

- Ei Park - assim chegava Yoo Jeongyeon, sua pessoa de confiança desde os tempos de adolescência. Se tem alguém que sabe tudo sobre Jihyo, é a própria Jeongyeon - Os homens estão a postos. Jimin está no aguardo de sua autorização.
- Sim - disse a capitã, saindo dos seus próprios pensamentos - Peça-o para me esperar. Eu mesma irei comandar essa operação em campo, e você virá comigo.
- Tem certeza, Park? - preocupada, Jeongyeon perguntou- É uma missão extremamente perigosa, o risco é alto. E você sabe disso.
- Tenho, Jeong. Em 30 minutos partiremos. - completou- Hoje nada poderá dar errado, planejamos por meses. Avise a Son para assumir o comando enquanto eu não estiver presente. Rápido! - apressando a Yoo, falou rapidamente Jihyo.

Como ela disse, nada poderia dar errado.  Se tratava "apenas" de uma emboscada fatal contra uma comitiva de poderosos generais japoneses e acompanhantes que estava a caminho de uma reunião com os colaboracionistas coreanos da ocupação próximos de Busan.

𝘖𝘶 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘵𝘢𝘭.

—————————————————-
Oii galera!
Bom, essa é minha primeira fic aqui, então eu tô super nervoso enquanto a recepção da história kkkk
Aproveitem essa intro da Jihyo, que terça sai a intro da Sana.
Espero que gostem!❤️

Résistance du Sang  •sahyo•Onde histórias criam vida. Descubra agora