Intro: 𝘴𝘩𝘪𝘵 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴

15 2 1
                                    

"𝘔𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰𝘴 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘪𝘨𝘭𝘰𝘵𝘢 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢?!"

Se existia algo que Minatozaki Sana tinha, era sua capacidade de saber que estava extremamente fodida ou não. Naquele momento, ela sabia que não tinha uma sequer escapatória.  O fato de Sana ser fluente em cinco línguas diferentes sendo tão jovem lhe trazia inúmeras vantagens, mas também reservava suas consequências. Essa era uma delas. E enquanto pensava nisso, arrumava suas malas do jeito mais irritado possível, e nada podia reverter isso.

- Terminou a birra, criança? - de forma debochada,falou Hirai Momo. Hirai era a única família de Sana,  haviam sido criadas juntas, por isso se conheciam tão bem. E se tinha algo insuportável nesse mundo, era quando a Minatozaki baixava o diabo na terra.
- Fecha o bico, Momo. - exclamou a Minatozaki - Eu ainda não entendo. De tantas pessoas mais experientes que eu, por que logo eu?!

E, de fato,  a dona de cabelos ruivos tinha bons motivos para se preocupar. Só de ir para a Coreia já era algo bastante perigoso em tempos de guerra. E ir para participar de um encontro entre generais e colaboradores era pior ainda, basicamente um suicídio antecipado . Ela seria uma das tradutoras oficiais escolhidas pelas autoridades japonesas e Momo seria sua acompanhante, que diferente da Minatozaki, estava tranquila.

- Tenha calma, Sana. Você sabe que terão vários soldados que estarão nos protegendo - falou Momo, tentando acalmar Sana- Veja pelo lado bom, isso pode alavancar sua carreira nesse meio.
- Não sei, Momori. Eu ainda 'tô um pouco receosa. Mas enfim, você pode conferir se eu soldado que vai nos levar chegou? - assim pediu Sana, e Momo foi. Nesse meio tempo, começou a se questionar do que encontraria na Coreia, como estariam as coisas no país que havia perdido sua soberania e virado uma colônia japonesa há longos 33 anos. Com certeza seria algo novo. Perigoso, porém novo.

-Vamos, ele chegou - anunciou Momo, ajudando Sana a levar as malas.

[...]

Para evitar atrasos, Sana e Momo foram levas diretamente para a pista do aeroporto. Ao sair do veículo, deram de cara com um soldado, que lhes esperava perto da escada do avião que as levaria para a Coreia.

- Boa tarde,senhoritas. Irei lhe dar as informações mais necessárias para que possam se manter atualizadas de tudo, então fiquem atentas. - declarou o soldado, fazendo as duas inseparáveis japonesas ficarem atentas ao extremo. - esse avião levará vocês duas para a cidade de Busan, no sul da Coreia, e irá pousar numa base aérea sob nosso controle. Lá, serão recebidas pelo general Hideki e toda a comitiva que estará presente na reunião. Sua chegada é prevista para às sete da noite horário local. Devo lembrar que quaisquer informações que forem discutidas nessa reunião serão tratados como segredos de estado, sendo então ultrassecretos. O vazamento dessas informações é cabível de crime de traição. Perguntas?

Se antes Sana estava nervosa, agora só faltava o seu coração sair pela boca. Era jovem demais para ser presa e, principalmente, executada. Então, conseguiu dizer as únicas palavras possíveis de sair da sua boca naquele momento:

- Mas que caralho viu. - disse a Minatozaki - não temos dúvidas algumas, senhor. - Logo após olhou para Momo.  A mesma fazia sinal de que estava tudo claro.
- Certo, então. Tenham cuidado, senhoritas. Boa sorte. - disse o soldado, saindo dalí.

E então, observando o avião levar vôo, Sana observava a vista da capital japonesa. Havia uma pintada de otimismo, mas também medo. E só havia uma coisa em sua mente: "depois de hoje, tudo vai mudar."

𝘌 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘫𝘢𝘱𝘰𝘯𝘦𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘷𝘢.

——————————————————
UEPA!

Só passando para avisar que: se tiver algum erro, FOI MAL!
E que os capítulos começam a sair sábado!
Até lá!😼

Résistance du Sang  •sahyo•Onde histórias criam vida. Descubra agora