⚡ One

1.1K 127 82
                                    

Era uma manhã nublada em Londres, quando os meninos precisavam ir para suas determinadas atividades semanais.

(Pov=Point of View , em português, ponto de vista. )

*Louis pov*

—Bom dia! - disse Lottie.

—Bom dia, Lottie!-Lou respondeu

Até que Jhay entra na cozinha e diz:
— Bom dia filho, finalmente acordou!-disse ela rindo

—Bom dia, mãe- respondi sorrindo dando um beijo na bochecha de Jhay.

—Está animado para o treino no novo time?

—Não sei mãe, eu ainda não conheço ninguém lá.

Jhay se aproxima e o puxa para um abraço.

—Não precisa ficar nervoso, eles vão te adorar. Agora vai tomar o café logo para não se atrasar.

— Okay!

Louis tomou café e comeu alguns biscoitos, não estava com fome pois estava nervoso para o primeiro treino em um novo time.

*Harry pov*

—Mãe, isso é sério?

—É sim Harry, eu já te inscrevi no time, você não pode faltar hoje!-respondeu Anne

—Tá, eu vou, mas continuo odiando futebol! -disse Harry pegando sua mochila

—Ei, cadê o beijo de despedida da mamãe?

Harry se virou rindo e se aproximando dela e beijando a bochecha de Anne em seguida

—Tchau, filho!

—Tchau, mãe!-respondeu saindo pela porta.

*Liam pov*

—Nem acredito que vou ser o capitão do time esse ano, pai!

— Você lutou muito para conseguir isso Liam, merece muito isso!

—Será que vou me sair bem?

—Claro que sim, filho, confie em si mesmo!-disse Geoff sorrindo para o filho.

—Obrigado, pai, mas agora eu tenho que ir, não posso me atrasar para o primeiro treino como capitão.

—Tchau, filho, boa sorte!

—Tchau, pai!-Liam respondeu pegando as chaves do carro.

*Niall pov*

—Niall, anda logo, esqueceu que eu tenho que treinar o time hoje?

—Calma aí Greg, eles vão me agradecer por terem que te aguentar por menos tempo- disse Niall rindo.

—Como sempre muito engraçadinho, vou passar lá na aula de teatro para te deixar lá e em seguida vou para o campo.

—Tá bom- Niall respondeu conectando o celular ao som do carro e escolhendo uma música do Lewis Capaldi.

*Zayn pov*

—Safaa, já estou saindo, quando mamãe chegar avisa para ela que eu fui ao teatro.

—Okay Z, não esquece de comprar um milkshake para mim hein?!

Zayn riu enquanto colocava seus fones de ouvido com Artic monkeys no volume máximo e respondeu:
— Pode deixar, não vou esquecer.

Ele saiu e foi andando até o teatro já que se apresentava e ensaiava lá e não ficava tão distante da casa dele. 

One love One power  L.S  Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora