⚡Twenty Five

86 22 9
                                    

*Niall pov*

Um dos guardas nos levou até o laboratório e quando chegamos lá vimos o carro de Zayn estacionado em frente a porta.

—Meu carro!

—Nós o deixamos aqui quando descobrimos que seriam liberados.

O oficial da polícia nos pediu para segui-lo até uma sala onde alguns cientistas estavam trabalhando. Uma das cientistas estava conversando com ele e veio até nós

—Sou a doutora Woolley, é um prazer recebe-los aqui. - ela disse apertando nossas mãos

—Me disseram mais cedo que vocês encontraram os todos os fragmentos da fonte de poderes, poderiam me mostrar? - Louis entregou os papéis para ela, que nos explicou:

—Como vocês já montaram os fragmentos corretamente, já devem saber que eles formam a figura de um raio que erradia luz, esses cinco pedaços costumavam ser um só, mas eles se perderam, não sei como conseguiram encontra-los todos reunidos assim, acho que já sabem que os poderes só podem ser obtidos pelas pessoas que montaram as peças corretamente, nós temos aqui a tinta que foi feita com uma união de vários materiais e fórmulas que em sua maioria é feita de um fragmento de pedras encontradas em diferentes partes do planeta e até mesmo fora dele. Antes que eu mostre a tinta para vocês completarem a fonte, vou precisar que escolham mais duas pessoas, preciso que elas tenham proximidade com todos e estejam dispostas para uma missão, já que temos cinco fragmentos.

Todos nós já sabíamos quem iriamos chamar para participar da missão junto com a gente, Louis ficou um pouco inseguro de chamar Harry, já que eles tinham brigado antes de Louis ser preso, mas resolvemos que ele seria a pessoa certa de qualquer forma. A doutora Woolley saiu da sala e nos deixou sozinhos, Zayn ligou para Liam que o atendeu rapidamente.

—Zayn! O que aconteceu? Tá tudo bem?

—Calma, Liam, eu te conto tudo quando você chegar no laboratório.

—Que laboratório?

—O do serviço de investigações de Londres.

—O que você tá fazendo ai?

—Te conto o motivo assim que chegar aqui, vou te enviar o endereço e traz o Harry com você. - Zayn encerrou a ligação e disse:

—Pronto, já consegui os dois que faltavam.

*Liam pov*

Entrei no meu carro e dirigi até a casa de Harry, mas ele não estava lá, resolvi ir até a casa de Louis, toquei a campainha e Lottie abriu a porta.

—Oi, Lottie, o Harry está ai?

—Sim, Harry o Liam tá aqui a porta! -Harry veio até a porta, estava com um olhar triste.

—Oi, Liam!

—Oi, Harry! Zayn me ligou falando para te levar junto comigo até um laboratório, acho que Niall e Louis estão com ele, ouvi a voz deles quando Zayn me ligou.

—Louis? O que ele tá fazendo lá? Liguei para ele desde ontem e ele não me atendeu, fiquei preocupado.

—Zayn disse que vai nos explicar tudo quando chegarmos lá, vamos?

—Vamos! -A expressão de Harry mudou para um sorriso e nós fomos juntos até o laboratório investigativo.

Assim que chegamos lá Zayn e Louis nos explicaram tudo o que tinha acontecido, ficamos surpresos com a história, mas Harry ficou muito feliz em ver Louis, eles se abraçaram forte logo que se viram dizendo desculpa um para o outro, depois daquele beijo, tenho certeza de que eles se perdoaram.

Zayn nos levou até uma sala onde Niall estava junto a cientista que iria nos dar a missão.

—Chegaram rápido, agora que temos os cinco, podem montar os fragmentos, preciso que cada um monte um dos pedaços. - fizemos o que a doutora Woolley disse e uma luz saiu do papel, ela pediu que nós não retirássemos as mãos dali e despejou um líquido amarelo e brilhante que estava em um frasco, era uma tinta, a tinta se espalhou seguindo o desenho do raio com precisão.

A luz que antes vinha do papel, agora vinha dos nossos corpos, senti como se eu tivesse pulado de um avião e estivesse em queda livre, a luz se foi junto com a sensação de queda e a doutora nos disse:

—Pronto, agora eu preciso que escolham um dos poderes escritos em suas mãos. - nenhum de nós havia percebido, então quando olhei minhas mãos vi várias palavras escritas em letras douradas, eram os poderes. 

Eu escolhi controlar e gerar fogo, Zayn escolheu controlar e gerar água, Harry escolheu cura e regeneração, Niall escolheu intangibilidade, que é o poder de atravessar qualquer matéria física e Louis escolheu potencialização dos cinco sentidos e adquirir um novo.

—Ótimas escolhas, vou contá-los sobre a missão, existem mais desses fragmentos, temos informações de que aqui em Londres existe um grupo de pessoas usando eles em função própria querendo apenas recolher o restante das fontes dos poderes, é isso que preciso que façam, vocês vão precisar recolher esses fragmentos antes deles e trazer eles para cá, nós vamos manter eles seguros e longe do alcance dessas pessoas, vocês não podem contar a mais ninguém sobre isso, aceitam a missão? - todos nós aceitamos e ela nos levou para escolhermos nossos uniformes para disfarce e armas, já que de acordo com ela os poderes poderiam não ser o suficiente.

*Harry pov*

Depois que tivemos um treinamento rápido com as armas e recebermos orientações sobre o que deveria ou não deveria ser feito durante uma luta ou invasão, fomos encaminhados para dormitórios, eu e Louis ficamos juntos assim como Liam e Zayn, Niall preferiu ficar sozinho.

Nós todos recebemos roupas e itens essenciais para usarmos enquanto precisávamos ficar lá, conversei com Louis e Liam e nós resolvemos que teríamos que ir treinar amanhã, afinal o jogo decisivo aconteceria em alguns dias. 

Louis estava exausto, ele me disse que não conseguiu dormir na noite que passou preso.

—Se tivessem me falado que você tinha sido preso eu teria ido até lá correndo para te defender, Lou.

—Sei disso, Hazz, mas a culpa não é sua, eu tive uma atitude péssima em ter saído daquele jeito.

—Eu entendo seus motivos, amor, também não foi sua culpa, foi um momento muito difícil para você, eu deveria ter esperado para te contar sobre o pedido dela no hospital.

—Isso foi uma vontade dela e eu vou aceitar, minha mãe só queria aproveitar o tempo que ainda tinha junto com a gente. - consegui ver as lágrimas se formando nos olhos de Louis, ele tentava afastá-las mas não conseguia.

Eu o abracei forte e sussurrei a todo momento que o amava, que a mãe dele o amava também, nós ficamos juntos na cama de casal do dormitório e Louis adormeceu em meu colo, sequei suas lágrimas e o observei dormindo por alguns minutos, ele tinha uma expressão tranquila no rosto e parecia confortável ali, tentei não me mexer para que ele não acordasse e acabei dormindo sentado, afinal eu também não consegui dormir na noite passada, fiquei preocupado pensando em onde Louis estava e se eu tinha o magoado, hoje descobri que continuamos bem, talvez até melhor que antes.

One love One power  L.S  Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora