⚡Eighteen

108 28 4
                                    

🎵He turned around and said "I hope you know you're beautiful, have you ever been told?" She's a little shy, as he walks away, she slowly breaks a smile🎵

*Niall pov*
Hoje finalmente vou sair com a Diana, não é um encontro mas eu queria que fosse um, mesmo sendo só para buscar alguns galhos no parque vai ser bom passar esse tempo com ela, talvez eu consiga conhecer Diana melhor.

—Bom dia, Niall! -Greg disse assim que me viu indo até a cozinha
—Bom não, hoje o dia vai ser ótimo, Greg!- respondi enquanto preparava torradas
—Tá feliz assim porque vai ter um encontro com a Diana? -Greg perguntou enquanto me cutucava me fazendo sentir cócegas e rir.
—É sim, Greg, e não vai ser um encontro.
—Mas você pode fazer ser um.- ele disse dando um sorriso engraçado
—Como? -perguntei tentando não rir da tentativa de expressão sensual do meu irmão.
—Chegando perto dela, falando que quer conhecer ela melhor.
—Eu tenho quase certeza de que ela não quer nada comigo, não vou arriscar a amizade dela falando esse tipo de coisa. - disse no intervalo de uma mordida e outra na minha torrada.
Quando estava saindo de casa, Greg me desejou boa sorte, e eu sorri como resposta.

Esperei por Diana sentado no banco do parque e pensei em ir embora várias vezes, mas não queria que ela ficasse triste quando chegasse aqui. De repente tudo ficou escuro, senti mãos cobrindo meus olhos.
—Uma dica, é alguém que mistura tintas melhor que você.
—Eu já sabia que era você, Diana. Não precisava ofender minhas habilidades com aquarela. -respondi retirando suas mãos de meu rosto, é a primeira vez que toco nela, suas mãos tinham um toque suave.
—Acho que não preciso lembrar de quando você me mandou uma mensagem só para perguntar como fazer terracota. -Diana disse se sentando ao meu lado em um tom um tanto irônico
—Talvez você seja melhor mesmo, mas eu não sou o pior, ou sou?
—Claro que não, você desenha muito bem.
—E aquarela?
—Olha aquilo alí é uma árvore?
—Isso foi um não?
—Foi, mas não se sinta mal, se quiser posso te ajudar a melhorar isso.

Olhei para baixo em uma tentativa sem sucesso de disfarçar meu sorriso. Nos levantamos e caminhamos juntos até um pequeno jardim no centro do parque. Começamos a procurar alguns galhos secos que servissem para compor o cenário.
—Será que esse ficaria bom?- perguntei
—Niall, solta isso!
—Por que? O que- senti formigas subindo em minha mão, joguei o galho longe e sacudi o braço tentando fazer com que as formigas saíssem.
—Espera, vem aqui -Diana disse não conseguindo conter o riso, me aproximei dela, ela abriu uma garrafa de água e jogou a água no meu braço, senti um pouco de frio mas as formigas caíram.
—Niall, você é alérgico?
—Para minha sorte, sim.
—Eu achei esse galho aqui, acho que vai ser melhor usar ele mesmo, pega sua mochila e vamos para sua casa.
—Vamos? -perguntei confuso
—Vamos, eu não vou deixar você ficar sozinho assim.

Fomos juntos até minha casa, e ao chegar lá Diana deixou sua mochila no canto da sala e perguntou:
—Onde fica o álcool?
—Que tipo de álcool? -perguntei
—Álcool líquido ou gel.
Levei o vidro de álcool e entreguei a ela, Diana puxou meu braço e espalhou o álcool nele.
—Vai arder um pouco mas vai ficar melhor. - não sei por qual motivo, mas ignorei totalmente o arder da minha pele e me concentrei somente em Diana, vê-la cuidando de mim era um momento mágico.

Meu braço finalmente parou de coçar e ficou menos vermelho, ainda era cedo então decidimos fazer algo juntos, peguei algumas folhas, tintas, pincéis e lápis e levei até a sala.
—Que tal uma competição? Eu te desenho e você me desenha. - propus sem muitas expectativas
—E o que o vencedor ganha?
—Quem perder vai ter que puxar as cortinas no dia da peça
—Se prepare para puxar as cortinas, Horan. -Diana disse pegando uma folha e apoiando no cavalete, eu fiz o mesmo.

Comecei desenhando o rosto, como sempre faço, depois fui para os olhos, inclinei a cabeça para ver melhor o formato dos olhos de Diana, que estava em frente a mim. Ela tinha cílios longos e olhos escuros quase acinzentados. Passamos quase uma hora ali, somente trocando olhares e desenhando, não se ouvia nenhum outro som que não fosse dos lápis tocando o papel.
—Acho que terminei o meu. -Ela disse apagando alguns traços
—Só falta uma parte do cabelo. Pronto, terminei também!

Fizemos uma contagem regressiva juntos do 3 ao 1 e viramos os cavaletes ao mesmo tempo. De início fiquei sem reação, o desenho estava perfeito, parecia que estava olhando um espelho em preto e branco, as sombras estavam perfeitas, o que não é surpresa já que é uma das especialidades da Diana.
—Niall, é assim que você me vê?
—Sim -respondi um pouco inseguro, não sabia se ela tinha gostado.
—Nem fudendo que eu sou tão bonita assim! - fiquei feliz ao fim da fala dela, saber que ela gostou do desenho me deixou alegre, tanto que falei sem pensar
—Você é muito mais bonita pessoalmente que no desenho, Diana.
—Sério? Obrigada -Ela respondeu abaixando a cabeça.
—Não fique envergonhada. -disse me aproximando dela e erguendo sua cabeça, seu olhar encontrou o meu e
Diana juntou nossos lábios em um beijo delicado, eu apenas uni nossas mãos e fechei os olhos aproveitando cada segundo daquele beijo curto que para mim havia durado horas.
—Acho melhor eu ir. - Ela disse quebrando o beijo e levando a mão até o cabelo. Levei Diana até a porta e a entreguei o desenho que fiz, ela se despediu de mim com um beijo na bochecha e eu fiquei parado na porta com um sorriso no rosto vendo ela ir embora.

One love One power  L.S  Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora