5 anos depois:
*Liam pov*
Depois de vencermos vários campeonatos jogando no Princess Park, eu e Louis fomos convidados para jogar no Liverpool e nós aceitamos, Harry também foi convidado mas ele estava fazendo várias viagens para participar de desfiles, hoje nós moramos em Liverpool e somos jogadores titulares do time, estou em treinamento para ser o futuro capitão.Eu e Zayn ainda moramos juntos e oficializamos o namoro há algum tempo, nossas famílias se dão muito bem.
*Zayn pov*
Hoje trabalho como ator e roteirista de filmes, no próximo mês vou estrear meu sexto filme como ator e meu segundo como roteirista, trabalhar com o que eu amo sempre foi um sonho, eu finalmente o alcancei.No meu primeiro filme eu trabalhei com Niall, ele foi responsável por alguns dos cenários e acessórios usados pelos personagens, ele também cantou durante os créditos de um filme em que eu fiz o roteiro.
*Niall pov*
Em cinco anos várias coisas aconteceram, desde a vez em que usamos os poderes eu e a doutora Woolley ficamos muito próximos, nós tivemos um encontro onde descobri que seu nome é Amélia, começamos a namorar e hoje sou casado com ela.Louis e Harry foram nossos padrinhos, tivemos uma guerra de bolo no fim do casamento, temos isso em comum, Amélia tem um ótimo senso de humor, o que me dá liberdade para ser eu mesmo, tenho orgulho e felicidade de dividir meu sobrenome com ela. Em seu jaleco está escrito em letras azuis "Doutora Horan", sempre que a vejo no laboratório eu sorrio ao ver meu sobrenome sendo usado por uma mulher tão incrível como ela.
Eu, Zayn, Liam, Harry e Louis fizemos um álbum de todas as fotos que tiramos juntos e toda vez que nos encontramos, nós escrevemos e desenhamos nele.
*Harry pov*
Nesse momento estou em Paris, aguardando ansiosamente para subir a passarela e desfilar por ela. Sinto que a moda faz parte de mim, posso me expressar por meio das roupas que eu uso e mostrar isso para as pessoas quando desfilo com elas, no último ano fui capa de uma das revistas de moda mais famosas de Londres, esse trabalho foi uma honra para mim.Meu marido está sentado na cadeira da frente usando um terno cinza e uma gravata branca, Louis deixou que eu escolhesse e o ajudasse a vestir sua roupa hoje, graças aos meus poderes de cura e regeneração, ele não teve nenhuma cicatriz devido ao tiro que levou durante a missão.
*Louis pov*
Eu e Harry nos casamos no dia 28 de setembro, em todos os anos desde então nós comemoramos essa data juntos, mesmo que eu esteja treinando e ele desfilando, nós sempre damos um jeito de nos encontrarmos para passarmos o dia todo juntos.Eu e Liam somos considerados por vários especialistas de esportes como os jogadores de salários mais altos da Inglaterra, usei desse título para comprar uma casa para minhas irmãs em Liverpool, dessa forma elas não ficariam tão distantes de nós. Nos fins de semana em que eu não tenho jogos marcados e Harry não tem sessões de fotos, nós saímos juntos, afinal Harry é oficialmente um Tomlinson e eu sou oficialmente um Styles.
Ele não faz parte da minha família, eu não faço parte da família dele, nós somos uma só família, talvez ela venha a crescer já que nós temos pensado bastante em adotar uma criança quando conseguirmos organizar nossa rotina.
Nosso amor um pelo outro permanece igual, nós nunca conseguimos passar mais de duas semanas separados, então eu assisto os desfiles de Harry e ele assiste meus jogos sempre que consegue.
Acho que esse é o nosso real poder e a fonte somos nós mesmos, cada toque, cada beijo, cada palavra de amor que trocamos, somos dois corações em uma casa, juntos somos um amor e um poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love One power L.S Z.M
General Fiction☆Concluída☆ Uns já são veteranos, outros acabaram de chegar, alguns nem mesmo queriam estar ali, mas no fim, todos serão igualmente pegos de surpresa por uma proposta: "Vocês aceitam fazer parte dessa missão?" A resposta afirmativa e em coro é qua...