Acabo de acordar,já são 9 horas e vou para o banheiro fazer minhas higiene matinais,desço para a cozinha,onde começo a fazer meu café,pego um pacote de tapioca,e preparo para eu comer enquanto faço o café.
Começo tomar meu café até que eu escuto alguém bater na minha porta,vou até lá para ver quem é,para minha surpresa era shikamaru .
Shikamaru: bom dia S/n
S/n: bom dia,oque te traz aqui tão cedo?
Olho pra ele com um pequeno pedaço de
tapioca no canto da minha boca.Shikamaru: a tsunade-sama pediu para que eu te avissase que é para vc ir na torre Hokage . Ele fala se aproximando de mim
S/n: oque aquela mulher quer comigo?já não basta ter praticamente matado meu pai jiraya mandando ele pra aquela missão tola?
Shikamaru fica em silêncio,então se aproxima mais,ficando a centímetros de distância de mim.
Não entendi oque ele queria,até que ele leva a mão dele ao canto da minha boca tirando um pequeno pedaço de tapioca no canto da minha boca.Eu nem tinha percebido que tava sujo.
Ele se aproxima e fala no pé do meu ouvido
Shikamaru: Não tenho nada haver com isso.
Ele fala sussurrando no meu ouvido.Eu já me estresso e empurro ele de perto de mim.
S/n : Era só isso que vc queria me falar ?
Eu falo já sem paciência.Shikamaru apenas concorda com a cabeça e sai.
Entro pra dentro de casa,e volto a tomar meu café.
Nem conseguia comer direito,já comecei meu dia com estresse,oque será que aquela velha enrugada quer comigo?eu me pergunto.
Acabo de tomar meu café e me arrumo e coloco uma roupa casual.
Saio de casa e começo andar em direção da torre hokage,chegando na entrada eu vejo tobirama senju,ele estava de costa,mas que vista em,homem parecia esculpido,pena q era tão chato.
Ele estava conversando com seu irmão Hashirama,então passo perto deles e logo hashirama me cumprimenta.
Hashirama: olá S/n bom dia.
Ele fala com um sorriso no rosto,já seu irmão tobirama me olhava com um cara q parecia q eu era Uchiha.S/n: oii bom dia para o senhor.Eu falo para ele sorrindo.
Tobirama olhou para mim,por alguns segundos dps se virou de volta.
S/n: Ja que vc esta aqui poderia me informar se a Tsunade-sama esta na sala dela?pergunto a Hashirama.
Hashirama: está sim,acabei de sair da sala dela.
S/n: estão tá,obrigada.Falo saindo dali indo em direção a sala da Tsunade.
Bato na porta,e recebo a autorização para entrar,quando eu entro tomo um susto...
Autora: Esse capítulo será pequeno porque é meu primeiro então,oque acha q irá acontecer mais frente?oque será ela viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hokages +18
FanfictionPov's S/n,eu sou moradora da vila da folha,onde os hokages tem que cuidar de mim, por alguns atos que cometi no passado.