Quando olhei para trás eu vi o Kakashi.
Puts tinha esquecido.
S/n: Ei calma,eu só vim comprar pão.
Falei com olhando para kakashi.Antes que ele me respondesse,sussurrei no ouvido do Neji.
S/n: Me encontra hj na monumento hokage quando estiver de madrugada.Após escutar,ele concordou com a cabeça e saiu.
Vou dar meu jeito de sair hj a noite,mas antes vou ter que escutar sermão desse cara.
Kakashi: Vc acha que vc pode sair a hora que quiser?Ele falou nome olhando com a sombracelha franzida.
Vc estava dormindo,só não queria ter acordar pra ver essa sua cara imunda,bom isso era oque eu queria responder mas minha resposta foi outra.
S/n: Vc estava dormindo não queria te acordar!
Falei com uma cara de pena.Kakashi estava respirando fundo,acho q ele realmente ficou bravo.
Kakashi: Não importa,olha não quero me estressar ainda mais,vamos embora!
Ele falou puxando meu braço.Olha eu tava me segurando para não dar uma na cara dele.
Eu dei um tapa na mão dele tirando ela do meu braço,fazendo ele me olhar com uma cara ainda mais irritada.
S/n: Já que estou aqui vou comprar o pão não é mesmo? Eu dei um leve sorriso e fui em direção a entrada da padaria se nem dar chance dele me responder.
Entrei na padaria comprei alguns pães e sai.Saindo da padaria eu já via a cara de tacho de kakashi.
Nem olhei na cara dele e já sai da padaria indo em direção a casa de Kakashi,ele me acompanhou do meu lado.
Não trocamos uma palavra se quer,depois de andar bastante chegamos a casa do kakashi.
Eu abri a porta e fui em direção ao bebedor coloquei a água em um copo e bebi.
Quando eu ia colocar os pães na mesa kakashi falou.
Kakashi: Sinceramente espero que isso não me repita, a partir de agora quero q vc me fale até quando estiver mudando de cômodo,pra vê se vc toma jeito,não faça isso jamais. Ele me falou olhando para mim e logo dps foi em direção ao quarto dele.
Apenas eu ignorei ele,estava pesando como eu ia sair essa noite para encontrar Neji, sendo com Kakashi grudado em mim.
Então logo peguei meu pão e passei manteiga e peguei um pouco de café q já estava pronto e tomei meu café da manhã.
Kakashi oque eu poderia fazer com vc para vc não ficar atrás de mim essa noite.Então tive uma ideia um pouco errada.
Para fazer dar certo eu tinha que ir na farmácia para comprar oque eu queria.
Mas agora teria q pedir para o kakashi me acompanhar antes que ele me pegue pelos cabelos e não é da forma boa, fui em direção ao quarto dele e avistei ele.
S/n: Kakashi-san preciso q vc me leve na farmácia para eu comprar absorventes. Falei sorrindo.
Claro que eu oque eu queria comprar não era bem isso.
Kakashi: Ok,viu como não é difícil pedir permissão.Ele falou com um sorriso sarcástico.
O vontade de enfiar uma kunai nele,mas ele só estava provocando achei melhor não falar nada.
Então saímos novamente, ele me levou em direção a farmácia,chamou lá bem rápido pois era perto.
Kakashi: Vc pode entrar vou esperar aqui na frente.Ele me falou em frente à farmácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hokages +18
FanfictionPov's S/n,eu sou moradora da vila da folha,onde os hokages tem que cuidar de mim, por alguns atos que cometi no passado.