Desconhecido ( hot)

817 51 18
                                    

Então Neji pegou na minha cintura e colocou a perna dele no meio das minhas,colocando a o joelho contra a minha intimidade.

Neji: Não aguentava mais esperar por esse momento. Então logo ele me puxou para um beijo quente.

Paramos o beijo quando faltou ar,então ele começou a tirar meu vestido.

Neji: Vc com o vestido estava linda,mas assim está bem melhor.Ele falou tirando o meu sutiã.

Fiquei apenas de calcinha na frente dele,logo ele abocanhou um dos meus seios,rodando a sua língua por todo meu mamilo,enquanto massageava o outro seio.

Comecei a gemer baixo,enquanto ele fazia aquilo ele deixava marcas de chupoes por todos os meu seios.

S/n: Agora é a minha vez! Falei pegando a mão dele e levando ele para a cama.

Ele sentou da cama e eu fiquei de joelho para ele e desabotoei o botão da calça,vendo seu membro já duro,ele era enorme.

Tirei seu membro da cueca dele e levei até a minha boca,lambendo o membro dele por inteiro,logo coloquei ele dentro a minha boca fazendo movimentos de vai e vem.

Não conseguia colocar o seu membro interno na minha boca pois era muito grande,enquanto eu chupava seu membro eu levei a minha mão até o membro dele e comecei a mastubar ele enquanto o chupava.

Neji: S/n...  Ele falou jogando a cabeça para trás em sinal de satisfação,logo então comecei a aumentar os movimentos.

Neji: Vc vai beber tudo.Ele falou colocando mão nos meu cabelo fazendo minha boca ir mais fundo até o seu membro.

Eu comecei a senti meu membro latejar na minha boca então logo eu senti aquele líquido quente e amargo descer pela minha garganta.

Engoli tudo e olhei para a cara de Neji.

Neji: Assim mesmo. Ele falou com um sorriso no rosto olhando nos meus olhos.

Então eu levantei do chão e ele e puxou para a cama,ele tirou a roupa dele dele e eu tirei a minha calçinha.

Neji: Agora vc vai sentar pra mim.

Eu fiquei em cima dele e ele posiciono seu membro na minha entrada,e colocou de uma vez,fazendo eu soltar um gemido alto.

Então eu comecei a rebolar em cima do seu membro,e logo ele começou a movimentar seu membro dentro de mim.

Ele me penetrava rápido e forte,enquanto ele me penetrava ele levou a mão dele até meu clítoris fazendo movimentos circulares.

Aquilo me deixava cada vez mais com tesao,então ele me puxou para um beijo,enquanto me penetrava forte e rápido.

Mesmo beijando ele,não consegui aguentar meu gemidos,eu beijava ele enquanto eu gemia.

Então em rápido movimento ele trocou de lugar comigo e ficou pro cima de mim,ainda com o membro dentro de mim.

Naquela hora minha pernas começaram a tremer por tamanha excitação eu já estava chegando no meu ápice,eu sentia seu membro latejando dentro da minha intimidade.

S/n: Neji. Eu gemia alto,certeza que dava pra escutar la de fora do motel,mas eu não conseguia segurar os gemidos.

Quando ele escutou ele entendeu oque eu queria dizer,então ele fazer a movimentos mais rápido.

Neji: Vc me deixa muito excitado S/n. Ele falou ofegante.

Com aquele rápidos logo eu gozei e ele gozou junto comigo,senti aquele jato dentro de mim,aquele momentos estava cada vez melhor,queria ficar ali pra sempre.

Então ele tirou seu membro de mim e levou a boca dele até a minha intimidade,e começou a lamber ela inteira,limpando cada gota daquela goza.

Neji: Vc tem um gosto muito gostoso.

Então eu peguei e puxei ele para um beijo e senti aquele goza que ainda estava na sua boca,um beijo molhado e lento.

Depois dé um tempo se beijando eu olhei para o relógio,já era 3 horas da manhã,separei nosso beijo e fui em direção ao banheiro.

S/n: Vou me lavar.

Neji: Quer ajuda?

S/n: Ajuda é sempre bom. Falei sorrindo para ele.

Então ele levantou da cama e foi comigo até o banheiro,nos estávamos bastante suados,liguei o chuveiro e senti a água cair por todo meu corpo enquanto Neji começou a beijar o meu pescoço.

Demos só mais alguns beijo e tomamos nosso banho,ele viu que eu estava cansada e não aguentai outra rodada.

Então nós secamos no banheiro e vestimos nossas roupas.

S/n: Agora preciso de ir embora se vc me entende,se Kakashi souber que eu sai escondido ele me mata.

Neji: Então vc saiu escondido gatinha?
Ele falou sorrindo.

S/n: Vc acha q Kakashi em deixaria sair essas horas?!.falei rindo.

S/n: Então vamos?
 
Neji: Vamos.Ele pegou a minha mão e saímos do motel.

Conversando o caminho todo,ele me levou até na esquina da casa do Kakashi.

S/n: O que é bom dura pouco.falei com uma cara triste pra ele.

Neji: Tô sempre por aqui gatinha,podemos sair sempre que vc quiser.

Então eu dei um abraço e um selinho nele e nos despedimos.

Ele foi pra casa dele,e eu fui pra casa do Kakashi.

S/n: Espero que ele ainda esteja dormindo! Falei em frente à porta do Kakashi.

Abri a porta de leve e entrei,liguei a luz da cozinha fui até a geladeira beber água.

Coloquei a água no copo e comecei a beber,mas quando eu olhei em direção ao sofá eu tomei um susto,ao ver um homem que eu não conhecia sentando no sofá.

???: Vc é bem esperta em! ele falou em um tom sarcástico.

S/n: Quem é vc?Eu falei com um pouco de medo,aquele homem parecia obscuro,não sei oque ele tinha o olhar dele me causava arrepios.

__________________

Eita quem será esse homem?

S/n tá ferrada sim ou com certeza ?

Desculpem os erros de português🤧

Hokages +18Onde histórias criam vida. Descubra agora