Enfim na Akatsuki

343 34 4
                                    

Andamos mais algumas horas,até que chegamos na entrada da vila.

Kakashi:Eu irei conversar com líder,vcs podem esperar por aí.-ele disse

S/n: Vc irá demorar?

Kakashi: Só irei confirmar as informações sobre a Akatsuki,não se metam em confusão-ele falou isso se virando e indo em direção ao centro da vila.

Eu e os outros ninjas ficamos meios perdidos,tinha só mais 2 ninjas fora eu e Kakashi,eram 2 meninos.

Menino 1: Neji vamos logo eu preciso de comprar comida pro Akamaru.-ele falou puxando o menino no meio das pessoas pela vida.

Acabei ficando sozinha,e já estava quase na hora do almoço.

S/n: Já que estou sozinha vou aproveitar para ir almoçar.-entrei na vila e fui procurar um restaurante.

A vila não era tão grande,então logo achei um restaurante e entrei nele.

Ao chegar lá eu acabei me sentando nos banquinhos perto do balcão,já que eu estava sozinha não tinha necessidade de eu sentar em um mesa grande.

Logo o garçom veio me atender.

Garçom:Bom dia,oque vc irá querer?-ele perguntou me entregando o cardápio.

Acabei vendo algumas página,mas logo achei o que eu queria.

S/n: Irei querer um Temaki de atum,não precisar de acompanhamento eu estou com um pouco de pressa.- O garçom anotou meu pedido e pediu para eu aguardar.

Enquanto eu esperava meu pedido, um homem com cabelo loiro e olhos azuis sentou ao meu lado e olhou para mim.

Desconhecido: Oi gatinha.-ele falou olhando para mim com um sorriso nos lábios.

S/n: Oi,te conheço?

Desconhecido: não,mas vc conheceu um amig-,colega de equipe,ele se chama tobi acho dificil vc ter se esquecido dele. 

desconhecido; Alias me chamo Deidara,vim aqui te buscar a mando do Pain!

S/n; Ata,então vc faz parte da akatsuki tbm?

Deidara;sim,bom eu estou com pressa,vamos indo? -ele falou se levantando e puxando meu braço.  

Ele nem  me deu chance de falar nada e me levou para fora do restaurante. 

S/n; Ei calma ai,eu nem comi ainda!E não me- -quando eu ia acabar de falar Deidara me puxou rapido para atras de uma casa.

Acabei ficando entre ele e parede,quando eu ia abrir minha boca para falar novamente ele tampou minha boca com a mão dele.

Deidara; Fica quieta um pouco,acabei de ver o Kakashi vindo pra nossa direção- ele falou sussurrando no meu ouvido.

Depois de alguns minutos ele tirou a mão da minha boca,quando ele tirou a mão da minha boca acabei vendo que na mão dele tinha uma boca.

S/n; desculpe n sabia que Kakashi estava atras da gente,eu deveria ter prestado mais atenção - falei abaixando meu rosto.

Deidara; não tem problema,mas e bom ficar sempre ligado.- ele falou colocando a mão no meu rosto e levantando minha cabeça pra cima.

Em um movimento rapido ele me beijou,tomei um susto de inicio mas logo eu correspondi o beijo.

Era um beijo lento e molhado,nossas linguas se moviam em perfeita sincronia,ele pegou a mão dele e colocou por baixo da minha camiseta acariciando minhas costas.

Ele me puxou e prensou-me contra seu corpo,eu enrosquei meus dedos pelos cabelos da nuca dele.Afastamos nossos labios e ele colocou um o polegar dele no meu labio inferior.

S/n; Nossa n sabia que os membros da akatsuki beijavam o alvo da missão deles -Falei dando uma risadinha.

Deidara; v-vamos logo- ele estava vermelho de vergonha.

Então ele me levou na direção de uma floresta,na entrada tinha uma pássaro grande branco e um homem com o manto da Akatsuki.

Deidara- Metre Sasori essa aqui é a nossa "convidada".

Esse tal de Sasori era bem feio,ele tinha uma cara bem estranha...

Sasori;Oque sera que Pain quer com uma pirralha dessa?- ele falou olhando na minha direção.

Pirralha? Eu resolvi não falar nada,discutir com ele só iria me esgotar,e eu ja tinha problemas suficientes para resolver.

Deidara pegou o manto da Akatsuki dele que estava em uma bolsa encima daquele grande pássaro branco e o vestiu. 

Deidara; Venham subam.- ele subiu no pássaro e Sasori subiu logo depois.

S/n; Vamos encima disso,e se cair? -falei apontando ao passaro.

Sasori; Se vc saber voar montamos em vc então.-ele falou em tom de deboche.

Acho que ele não gosta de mim não,meu Deus tenha paciência com esse cara. Ficamos alguns segundos calados até que Deidara falou algo.

Deidara; Agora é melhor irmos antes que alguém nos veja.- Ele desceu do pássaro e veio na minha direção.

Deidara; É seguro n se preocupa.- Ele falou baixo para que só nois dois escutassemos.

Resolvi então subir no pássaro,no meio do caminho o Deidara falou comigo que teria que me vendar para a segurança deles,pois eu poderia falar para alguem sobre o esconderijo deles.

Não tinha muito oque eu fazer então eu deixei me vendassem.Depois de alguns longos minutos ele pousaram no chão,parecia que enfim tinhamos chegado.

S/n; Ja posso tirar a venda?

Deidara; Calma ai,quando entrarmos em casa ai vc pode.

Ele me ajudou a descer do pássaro e ele segurou no meu braço me orientando para onde ir,andamos um pouco e parecia que tinhamos entrado em algo.

desconhecido;Até que enfim chegou Deidara-senpai.- eu conhecia aquela voz de algum lugar.

Deidara; Não enche TOBI!!!

desconhecido 2- Quem é essa doida com venda do seu lado?

Deidara; Pode tirar a venda S/n...

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem pelos erros ortográficos.

Esse capítulo foi só enrolação no próximo terá mais animação prometo.

Lembrando que ela não vai ficar com o pessoal da Akatsuki já que a fic é voltada nos Hokages,mas não se preocupem terá
Putaria com o pessoal da Akatsuki tbm kkkkk.

Hokages +18Onde histórias criam vida. Descubra agora