Olhei atentamente para aquele homem,ele era bem estranho,aquela máscara que só mostrava um dos olhos me assustava.
Como aquele homem me conhece?quem é ele?
???: Aé que falta de educação a minha minha!Me chamo Tobi!
Esse nome não é estranho,já ouvi em alguém lugar.
S/n:Oque vc quer comigo? Aquele homem parecia um pouco assustador,porém a voz dele fez eu ficar com menos medo.
Tobi: Vim aqui te dar um aviso querida S/n! Ele falou se levando do sofá e vindo na minha direção.
Ele se aproximou muito rápido,não conseguir me movimentar a tempo de sair dali.
De um segundo pro outro ele estava com a centímetros de distância de mim.
Ele pegou uma mecha do meu cabelo e enrolou no dedo dele.
Tobi: Meu chefinho tem interesse em falar com vc.
S/n: Q-Quem é seu chefe?
Tobi: PAIN!
Mas logo tomei um choque de realidade e lembrei q esse nome era o nome do cara que matou meu pai Jiraya.
Na hora que ele me falou aquilo tomei coragem e empurrei Tobi de perto de mim.
Minha expressão que antes era de medo agora mudou totalmente,eu estava muito furiosa.
Oque aquele puto quer comigo?eu me questionei.
S/n: Isso só pode ser brincadeira! Aquele homem tá me achando com cara de boba certeza!
Tobi ficou em silêncio em por alguns minutos.
Tobi:Olha está dando meu tempo aqui,vc resolve isso com ele! S/n,Pain irá falar com vc na sua missão de amanhã !
Aquelas foi as últimas palavras que ele falou antes
S/n: Missão de amanhã ? Eu não sabia nada sobre essa missão.
S/n: Oque será que Pain quer comigo? Se eu ver aquele homem irei matá-lo.
Apaguei as luzes da cozinha e fui no banheiro para trocar de roupa.
Tirei minha roupa e coloquei meu pijama,e fui para o quarto dormir,Kakashi ainda estava dormindo que nem pedra.
Arrumei meu colchão no chão e deitei,fiquei um bom tempo pesando sobre oque Tobi me falou,mas depois de um tempo acabei adormecendo.
________
Eu acordei e quando fui me levantar senti minha mãos presas.
Quando abrir o olhos vi Tobirama apenas de toalha no quarto.
S/n: Que? Oque tá acontecendo?
Olhei para Tobirama mas uma vez,mas dessa vez não foi para o seus olhos,meu Deus que imagem dos sonhos,aquela cena não sairia da minha cabeça tão cedo.
Tobirama: Até dormindo vc é uma gostosa! Ele falou aquilo e começou se aproximar de mim.
Me dei conta e eu estava na cama do Kakashi,nua e minha mãos estava presas a algemas na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hokages +18
FanficPov's S/n,eu sou moradora da vila da folha,onde os hokages tem que cuidar de mim, por alguns atos que cometi no passado.