Lua Miller
Estou me arrumando para o primeiro dia de aula na escola. Estou ansiosa e espero que seja um dia ótimo. Termino de me arrumar e pego as minhas coisas, saio do meu quarto e fecho a porta. Desço e vou para a sala, onde meu pai está.
- Pai, eu estou pronta! Vamos?
- Vamos, Lua! – meu pai se levanta do sofá, já arrumado e pronto para ir para o trabalho. O nome dele é Jackson Miller e ele é um dos médicos mais famosos em Miami. É como uma tradição ser levada para a escola no primeiro dia de aula pelo meu pai.
Marthy Andrews
Acordo ás seis horas da manhã, um pouco atrasado e faço as coisas correndo. Depois me arrumar e dar um jeito no meu cabelo, eu desço e vou para a cozinha. Encontro com a minha mãe e ela não está de bom humor, como sempre. Ela olha para mim como se fosse me matar e eu já sei exatamente o que ela vai fazer.
- MARTHY! VOCÊ JÁ VIU A HORA?! TÁ ATRASADO. Você é um irresponsável, garoto! É sempre assim... Por que não se esforça para acordar cedo?! É o seu primeiro dia de aula! – Minha mãe grita comigo e eu tento me conter para não respondê-la. O nome dela é Taylor Miller e ela é uma médica muito famosa, assim como o meu pai que é o doutor Jackson Miller. Eles trabalham em um dos melhores hospitais de Miami.
Eu pego uma maçã para comer no caminho e depois de escutar a minha mãe me dando sermão, nós entramos no carro, por que ela insistiu para me levar para a escola. Peço para ela parar na esquina da escola e antes de descer eu a olho e respiro fundo.
- Peço perdão por acordar tarde, mãe! Prometo que vou me esforçar e tentar acordar mais cedo para não me atrasar.
- Espero que faça isso mesmo. Eu não quero você e a sua irmã andando com pessoas estranhas, ok?!
Assinto para a minha mãe, me segurando para não revirar os olhos para ela e saio do carro. Depois de me despedir da minha mãe e ver o carro se afastando, eu pego o fone e conecto no celular e escolho uma música na minha playlist. Earned It do The Weeknd começa a tocar e eu sorrio enquanto vou caminhando para a escola.
Lua Miller
Estou fazendo alguns storys no Instagram falando sobre o primeiro dia de aula. Peço para o meu pai aparecer e ele ri antes de começar a falar.
- Tchau pessoal! Ah... Mandem mensagem. Enfim... Mandem qualquer coisa! – meu pai sorri enquanto fala e eu rio antes de mandar tchau e enviar o story.
Depois de me despedir do meu pai, ele me deseja um ótimo dia antes de dar partida com o carro para o trabalho dele. Eu caminho e vejo um grupinho se aproximando de mim, começo a correr e entro na escola. Vou direto para o banheiro e acabo esbarrando em uma menina. Ela é mais baixa do que eu, negra e os seus cabelos estão presos em um coque. Ela olha para mim com os olhos arregalados e com a mão no peito por conta do susto.
- Ah... Me desculpa! Você tá bem?! Não foi a minha intenção esbarrar em você. Eu estou fugindo de um grupinho e preciso de ajuda.
- Ah... Eu estou bem. Foi só o susto mesmo. Mas... Que grupinho é esse? – ela faz uma cara confusa e levanta uma sobrancelha.
- Então... Eu me chamo Lua Miller e um grupinho de meninas que são minhas fãs do Instagram tentaram se aproximar de mim, me deixaram com medo e eu vim correndo para cá. Acho que elas queriam tirar foto ou um autógrafo! – sorrio para ela e me pergunto como ela não me reconheceu.
- Espera... Você é famosa?! Eu não sabia. Vou te ajudar a fugir delas e antes que eu me esqueça... Eu me chamo Stella Russel e fico feliz por te conhecer, Lua! Eu não conheço mais ninguém aqui – A baixinha sorri para mim com os olhos quase fechados e eu fico aliviada.
- Obrigada Stella! Você tem algo em mente? – tiro o celular e olho a hora – Nossa.... A aula já vai começar e eu nem sei a minha turma!
- Tudo bem... Podemos ver isso! Fica tranquila. Vem... – saio do banheiro com ela e olho para os lados para me certificar de que estamos sozinhas.
- Vamos ver onde é a sua sala e depois eu vou para a minha. Podemos ver na lista da minha turma para saber se você está lá também, ok?
- Por mim tudo bem, Stella! – nós vamos para a sala dela e olho a listagem que estava em um quadro perto da porta. Procuro pelos nomes com a letra L e rio ao ver o meu nome na listagem da turma dela.
- E aí? Estamos na mesma turma ou não? – ela pergunta, ansiosa.
- Estamos sim, Stella!
- Que bom! Fico feliz porquê não vou ficar sozinha. Vamos entrar – ela me puxa e nós entramos na sala. Eu sinto alguns olhares em mim e continuo andando até encontrar uma mesa vazia. Coloco a minha bolsa em cima da mesa e sento na cadeira ao lado de Stella.Marthy Andrews
Quando eu chego, entro na escola. Como eu já sabia onde era a minha sala, vou até o armário e deixo algumas coisas dentro dele e fico só com o necessário para a aula de hoje. Depois de trancá-lo, vou andando pelo corredor e sigo para a minha sala. Chegando na porta da minha sala, eu vejo um grupo de pessoas conversando e olho para um menino bonitinho que estava ali. Quando percebo que ele me olhou de volta, eu entro na sala rapidamente e me sento em uma carteira da última fileira e fico mexendo no meu celular.
A sala está vazia no momento e eu me sinto aliviado por isso.
Alguém entra na sala e eu continuo mexendo no meu celular, entretido com o que eu estava fazendo. A pessoa chama a minha atenção e eu olho para o menino que está na minha frente.- Hey! Eu posso sentar do seu lado? - ele pergunta e eu assinto. Ele senta na carteira ao meu lado e eu o olho.
Resolvo me apresentar para que ele não me ache estranho por não ter ouvido nenhuma palavra sair da minha boca.
- Eu me chamo Marthy Andrews e você? Como se chama?
- É um prazer te conhecer, Marthy! Eu me chamo Clay Riley! – ele dá um sorriso tímido ao falar comigo e aperta a minha mão. Eu retribuo o aperto e me sento de lado para falar com ele.
- É um prazer te conhecer, Clay! Amigos?! – olho para o mesmo e sorrio.
- Amigos! - ele sorri para mim.
Ficamos conversando lá, nos conhecendo, descobrimos que o nosso filme preferido era o mesmo, até que a nossa professora de Física entra na sala junto com os outros alunos.
-Olá alunos - ela vai até a mesa do professor, coloca as coisas dela lá e tira uma caneta de quadro da bolsa dela - Eu me chamo Lana King e sou a professora de Física de vocês.
Ela vai andando até o quadro para escrever o próprio nome e o nome da matéria com uma letra enorme.
- Nossa... Porquê ela precisa fazer isso tudo? - falo para o Clay bem baixinho e vejo o mesmo rindo.
Ela vira para a turma e olha para cada um da turma avaliando todos os alunos.
-Então.... Hoje eu não vou passar nada para vocês - vejo um bando de gente fazendo barulho e gritando de felicidade, até mesmo o Clay - Mas eu vou falar do jeito que eu trabalho para vocês não ficarem perdidos e depois vocês vão para o auditório! Vai ter uma palestra explicando como a escola funciona e como vão ser os cursos.
A professora começou a explicar como ela trabalhava, como ela ia dividir a nota. Começo a anotar e depois dela explicar tudinho, ela libera a turma. Eu e o Clay esperamos todo mundo sair para nós sairmos por último da sala. Depois de sairmos da sala de aula, vamos em direção a lanchonete para tomar café da manhã e depois ir para o auditório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The different twins
FanfictionNuma cidade bem "tropical", existiam dois irmãos gêmeos, Lua Miller e Marthy Miller, filho dos maiores médicos da cidade, fazendo ter seu primeiro ano do ensino médio, uma bagunça total, onde tudo pode acontecer.