Lua MillerNa hora do café da manhã, eu estava sentada na mesa com a Stella, mas a cada hora chegava alguma pessoa perguntando se poderia tirar uma foto comigo.
-Nossa Stella - falo com a mesma pegando meu suco e bebendo um pouco - Meio chato essas pessoas ficarem tirando foto comigo na hora da minha refeição.
-Entendo o seu lado - ela fala olhando para mim, pegando um biscoito e comendo.
-Menina, mudando de assunto, eu fiquei super chocada com o nosso professor de Português. Ele é do Brasil, agora eu posso aprender Português e xingar os machos escrotos e babacas na rua, sem eles entenderam nada do que eu estou falando.
Eu e ela começamos a rir um pouco alto, chamando a atenção de algumas pessoas.
O sinal da escola toca avisando que o café da manhã tinha terminado, colocamos nossas bandejas na janela onde ficava a cozinha e seguimos em direção ao corredor.
Depois de sairmos do refeitório, seguimos os outros alunos para o auditório, entramos lá, vimos que já tinha uma turma. Depois de procurar um lugar, percebemos que só tinha lugar no meio do auditório e eu vejo que o idiota do meu irmão estava lá embaixo conversando com um menino.
-Nossa, como esse idiota fez amizade tão rápido ? - falo baixinho para eu mesma.
- Oi ? Você falou comigo ?
-Não... Não - olho para ela e sorrio - Menina, você já sabe qual curso você quer fazer a tarde?
- Estou pensando seriamente em fazer Fotografia - vejo os olhos dela um pouco brilharem quando ela falou de Fotografia – E você ?
- Artes, eu amo pintar, desenhar, fazer esculturas - falo ficando um pouco animada – Ao fazer, eu sinto que me deixa livre, sabe?
-Eu te entendo super.
Eu e ela começamos a conversar sobre os cursos ficando super animadas, para saber um pouco mais sobre deles.
Passaram alguns minutos e vimos uma mulher com uma saia apertada até o joelho, uma camisa preta e um cordão preto também, entrar no auditório.
-Nossa... Essa mulher tá agarrada no preto hein! Isso faz mal - falo para Stella perto do ouvido dela e rio um pouco.
Marthy Andrews
-Olá alunos, sejam bem vindos a escola School Of Fine Arts Miami, eu me chamo Tilly Quinn, sou a diretora de vocês - fala uma mulher alta, bonita e branca em cima do palco - Hoje eu chamei vocês porquê eu quero falar dos cursos da nossa escola e quais são os horários também! Ah... Vocês precisam escolher um representante para cada turma também.
Fico chocado ao vê-la falar que deveríamos escolher um representante de turma.
-Alguém alguma dúvida? - ela dá um olhar para todo mundo que estava sentado nos bancos do auditório – Ok... Vamos começar com os representantes, primeiro vamos com o primeiro ano A, quem gostaria de ser representante?
-Eu, diretora.
Escuto uma voz familiar e olho para trás e vejo minha irmã em pé, com a mão levantada.
Lua Miller
A professora me manda subir em cima do palco para que eu possa me apresentar para a turma e escolher um ajudante.
-Olá, bom dia, me chamo Lua Miller, acho que a maioria já me conhece né? - Solto um sorrisinho para as pessoas que estavam no auditório e escuto algumas risadas vindo lá de baixo - A pessoa que eu quero do meu lado para me ajudar, é a Stella Russel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The different twins
FanfictionNuma cidade bem "tropical", existiam dois irmãos gêmeos, Lua Miller e Marthy Miller, filho dos maiores médicos da cidade, fazendo ter seu primeiro ano do ensino médio, uma bagunça total, onde tudo pode acontecer.